Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooi gente queria me desculpar pela demora, mas a criatividade estava zero. Bom, aqui está o capítulo,me desculpem qualquer erro, mas não tive tempo de revisar, espero que gostem :)
Ah e comentem quero saber o que vocês acharam dos personagens novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/10

Rose dormira durante todo o percurso, acordou com o piloto anunciando o pouso. Ao descer do avião olhou para o local, era bonito, mas diferente de onde morava, depois de pegar suas malas saiu à procura de um táxi.

– s'il vous plaît me prendre à l'Académie Royal. (Por favor, me leve até a Royal Academy.)

Encostada a janela do carro observava a cidade, era muito bonita, provavelmente sua mãe gostaria de fazer uma viagem até lá. Pensou na academia, será que daria tudo certo? Era uma boa bailarina sem dúvida, mas seria boa o suficiente para estar num lugar como aquele? Seus pensamentos a atordoavam quando o táxi parou. Observou um grande prédio que parecia mais um teatro, tinha uma boa aparência, parecia ter sido construído recentemente. Depois de pagar ao taxista e retirar suas malas, caminhou por um jardim até a entrada do prédio, estava distraída observando a beleza do local, quando na metade do caminho caiu, tinha esbarrado em alguém.

– Je suis désolé, c'était un accident ( Me desculpe, foi um acidente) – Disse Rose afobada se levantando.

– Tudo bem, relaxa ruivinha.

Rose observou a pessoa em que tinha esbarrado, era um rapaz alto, provavelmente tinha sua idade e não podia negar muito bonito.

– Então... Da pra perceber que você não é daqui, de onde é? – Perguntou o menino bastante simpático.

– Eu sou de Londres.

– Imaginei, pelo seu sotaque.

– E você?

– Eu sou americano, mas moro aqui em Paris há dois anos.

– Desculpe se estou sendo muito indiscreta, mas o que faz aqui na Royal Academy? Você não me parece um bailarino.

– É, tem razão, não levo jeito pra coisa. – Ele disse me fazendo rir. – Bom, minha melhor amiga vai começar o primeiro ano aqui, e eu estou esperando ela chegar.

– Ah, entendo, é meu primeiro ano aqui também, quem sabe eu e a sua amiga não ficamos na mesma classe.

– Acho que seriam amigas, você parece uma boa pessoa.

– Obrigada. – Disse um pouco envergonhada.

– Bem, acho que ainda não sei seu nome ruiva...

– Rose Weasley.

– É um prazer conhecê-la Rose, sou Andrew Webber. Agora que já nos conhecemos, quer ajuda com as malas?

Rose o olhou meio incerta.

– Calma, não vou roubar suas malas nem nada. – Disse o garoto se sentindo um pouco ofendido.

– Não é isso. – Tratou logo de se explicar. – É que... Não seria muito incomodo?

– Claro que não. – Disse pegando uma grande bolsa azul. – Vem, vou te levar até o saguão pra fazer sua inscrição.

Rose acompanhou o menino, mal podia acreditar na sorte que tivera, mal chegara e já tinha conhecido alguém como Andrew, ele parecia ser muito legal, e provavelmente se veriam mais vezes por causa da amiga dele , pensou no que Lily iria dizer quando contasse a ela sobre como um menino simpático que ela conheceu a ajudou com as malas, provavelmente ela iria pensar besteiras.

Ao adentrar o saguão ficou impressionada, tudo era muito bonito, viu muitos adolescentes de diferentes idades, a maioria se despedindo da família, tinha uma grande mesa onde algumas pessoas atendiam os alunos, ficou esperando na fila com Andrew, enquanto isso conversavam e iam se conhecendo melhor.

– Não acredito que destruiu o refeitório da sua antiga escola. – Disse Rose morrendo de rir.

– Pois é obviamente eu fui expulso, mas valeu a pena.

De repente a atenção de Rose se voltou para a porta, uma menina linda acabara de entrar, ela parecia uma boneca, era loira, tinha olhos castanhos mel e tinha uma expressão angelical, ao perceber a distração da ruiva Andrew começou a procurar o que ela estava olhando e quando seus olhos se fixaram na garota que acabara de entrar seu rosto empalideceu.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Rose preocupada.

– Me esconde. – Disse o menino baixinho.

– AH, ENTÃO VOCÊ ESTÁ AQUI... – Disse a garota que parecia uma boneca se aproximando de nós. – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME ESQUECER? FAZ DOIS ANOS QUE A GENTE NÃO SE VÊ E QUANDO EU CHEGO FELIZ PENSANDO “AH ELE VAI ESTAR ME ESPERANDO” NÃO, VOCÊ NÃO ESTAVA, ESPERO QUE TENHA UMA BOA EXPLICAÇÃO.

Rose olhava assustada, já não tinha mais certeza se achava aquela menina tão angelical, o salão todo olhava aquela cena, mas a ela nem parecia se importar já Andrew estava completamente envergonhado.

– Sarah, por favor, tá todo mundo olhando. – Ele disse bem baixinho só para a menina ouvir.

– Não me importa, por que você não estava me esperando no portão? – Perguntou a garota.

– Eu vim acompanhar a Rose... – Ele disse tentando se defender.

– Quem é Rose? Você nunca me falou dela...

– Eu acabei de conhecê-la.

O olhar da menina se voltou para a ruiva que encarava toda aquela situação ainda um pouco assustada.

– Mas você não perde tempo hein Andrew? – Disse revirando os olhos. – É um prazer te conhecer Rose, me chamo Sarah Morgan.

– Igualmente. – Disse a ruiva .

Depois de se apresentar Sarah se voltou para Andrew ainda com uma expressão de fúria no rosto.

– Ah baixinha me desculpa vai... – Disse abrindo os braços. – Eu tava com saudade.

– Hm. Tá bom. – Disse indo até o menino e o abraçando. – Senti sua falta idiota.

– Bom... – Disse Rose que sentia que estava sobrando ali. – é minha vez, eu vou fazer minha inscrição foi um prazer conhecer vocês.

– Espera... – Disse a loira. – É seu primeiro ano aqui?

– É sim.

– Bom, é meu primeiro ano aqui também, espera eu fazer minha inscrição e vamos juntas até o dormitório.

– Ah, tudo bem. – Disse meio tímida.

Depois de preencher todos os papeis Sarah e Rose se encaminharam até o dormitório, com Andrew atrás carregando as três malas da loira.

– Qual o seu quarto Rose? – Perguntou Sarah.

– 312.

–Você só pode estar brincando, é o meu também. – Disse animada.

– Vocês duas dividindo um quarto? Boa sorte ruivinha. – Disse Andrew.

– Cala a boca Webber, ninguém te chamou na conversa. – Disse Sarah.

Depois de passarem por vários corredores finalmente acharam o quarto, ao adentrarem ficaram impressionadas, parecia mais um quarto de hotel de luxo. Sarah correu e pulou em cima da cama.

– Acho que vou adorar esse lugar. – Disse sorrindo.

– E você o que achou? – Perguntou Andrew a Rose que ainda estava parada na porta.

– É simplesmente incrível.

– Bom, acho que já está na minha hora, vou deixar vocês se instalarem. – Disse o menino deixando as malas que carregava no chão. – Tchau escandalosa. – Disse andando até a loira e depositando um beijo no topo da sua cabeça.

– Já vai tarde idiota.

– Tchau Rose. – Disse se aproximando e beijando sua mão, ato que fez a ruiva corar.

– Tchau Andrew, espero que apareça aqui mais vezes.

– Não se preocupe, eu vou vir aqui sempre. – Disse o rapaz com um sorriso.

Depois de ficarem a sós as meninas começaram a conversar, apesar de ter se assustado um pouco com o jeito de Sarah no começo depois de conversarem percebeu que ela era muito gentil, ela falava bastante, mas isso não incomodava Rose, ela estava acostumada, afinal de contas Lily era sua melhor amiga. Lily... Tinha que ligar pra ela, contar que estava tudo bem e contar sobre Sarah e Andrew, também queria saber o que estava se passando por lá, de repente um pensamento lhe veio à cabeça “será que Scorpius já percebeu minha ausência?” Não, não podia pensar nisso, tinha uma vida nova pela frente, não podia pensar mais nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.