Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/1

Era uma manhã de sábado, férias de verão, época favorita de Rose, ela podia relaxar, passar um tempo com a sua família e.....

-MALFOY!!!! – Ela gritava enquanto ia até a varanda de seu quarto que coincidentemente era de frente para a dele

-O que é Weasley? – Mesmo com o barulho infernal que estava vindo de seu quarto ele ainda conseguiu ouvi-la.

-Será que você poderia abaixar o volume desse lixo que você chama de musica? – Ela disse gritando aquele barulho já a estava incomodando. – Tem gente tentando ler.

-Uhm,já que você pediu com tanta educação....não. – Ele disse voltando para seu quarto. –E outra Weasley isso não é lixo isso é rock. – Ele disse fechando as grandes janelas de vidro da varanda.

Rose bateu o pé no chão, como ela odiava aquele menino, ele era irritante, grosso e extremamente convencido, ela desceu até a cozinha onde encontrou seu pai que logo perguntou:

-Ainda não está pronta?

-Ai meu deus, que horas são? –Ela perguntou preocupada

-03h45min

 -Eu vou me atrasar – Ela disse subindo as escadas correndo.

Entrou em seu quarto e começou a pegar as roupas, entrou no banheiro fez um coque bem desajeitado, se vestiu e começou a procurar sua bolsa enquanto calçava as sapatilhas.

-Rose

-Já estou indo pai. – Ela gritava, pegou sua bolsa que estava de baixo de sua cama e saiu, mas sem antes ouvir:

-Boa aula de ballet princesa. – gritava Scorpius da janela a vendo correr até o carro.

Ela revirou os olhos e entrou no carro, já estava atrasada e não podia perder tempo com garotos estúpidos como Scorpius. Scorpius observara o carro desaparecer na rua, era assim todo dia, às quatro horas da tarde ela sempre saia para sua aula de ballet, ele muitas vezes se perguntava como uma menina bonita como aquela podia perder tempo com coisas tão estúpidas e esquecer-se de viver, ele nunca a vira sair para uma festa e duvidava que ela tivesse amigos, exceto pelas suas primas que eram iguais a ela. Na verdade ele achava que ela vivia presa em seu próprio mundinho e não conseguia enxergar o que havia a sua volta quem sabe ele não pudesse mostrar pra ela que havia muito mais, com esse pensamento ele se jogou na cama e começou a tocar sua guitarra.

-PAS, PLIÉ, PORT DE BRAS.

Rose executava os passos com uma perfeição incrível, sua professora observava atentamente cada passo da ruiva, ao fim da aula ela a chamou:

-Rose, será que eu posso falar com você um instante.

-Algum problema Sra. Arquet?

-Não, Rose, já ouviu falar na Royal academy?

-Sim, é a academia de Ballet da frança.

-Bem, esse ano nossa escola estará oferecendo a uma aluna uma bolsa na Royal academy e eu penso em inscrevê-la para essa bolsa.

Rose não sabia o que dizer, estava muito surpresa, sempre sonhara com a Royal academy, qualquer um que estudasse naquela escola já tinha vaga garantida em qualquer companhia do mundo.

-Eu, eu não sei o que dizer. –Ela disse tentando formar uma frase coerente, ainda estava muito surpresa com a noticia.

-Não precisa dar uma resposta agora, pense com calma e continue se empenhando nas aulas, tudo bem?

Rose assentiu com a cabeça e saiu do estúdio quase pulando de alegria. Procurou seu pai por todo lado, mas nada, quando seu celular tocou:

-Rose?

-Oi papai, cadê você?

-Eu estou no hospital, o Hugo levou uma queda e quebrou o braço, eu vou ter que esperar um pouco tem como você ir pra casa a pé?

-Tem sim, a mamãe está em casa?

-Não, ela vai sair um pouco mais tarde do trabalho, tem algum problema de ficar sozinha?

-Não.

-Assim que puder eu vou para casa, eu prometo.

-Ok, tchau.

Ela saiu andando pelas ruas, já havia anoitecido e ela andava com passos rápidos querendo logo chegar em casa, passava por uma rua muito escura quando sentiu algo a puxando pela cintura e colocando a mão em sua boca,vou ser seqüestrada,foi o primeiro pensamento que veio em sua cabeça,ela se debatia e tentava se soltar mas a pessoa continuava a arrastando,ela num ato inconsciente mordeu a mão do seu “seqüestrador” que deu um grito:

-Você é maluca? –Aquela voz era bastante familiar

-Eu é que pergunto! O que você pensa que está fazendo Malfoy?

-Queria te dar um susto. –Ele disse com um sorriso.

-E conseguiu, eu jurava que ia ser seqüestrada. – Ela disse se segurando para não dar uma surra no menino.

-Ah, qual é admita – Ele disse segurando uma gargalhada – Foi engraçado.

-Não, não foi – Ela disse firme, mas logo começou a abrir um sorriso e logo os dois estavam gargalhando juntos.

-Tá Malfoy, foi engraçado, mas o que você está fazendo aqui?

-Vem, eu te mostro. – Ele disse a puxando pela mão eles entraram numa rua muito escura e logo ele parou em frente a um galpão velho e que parecia estar abandonado.

-Não está pensando em entrar ai está? – Ela perguntou assustada.

-Está com medo? – Ele perguntou a encarando de forma divertida.

-Não, é claro que não, é só que... Eu tenho que voltar pra casa, além do que daqui a pouco vai ficar meio perigoso para andar pelas ruas sozinha.

-Eu acho que você está com medo... Vamos fazer o seguinte, que tal um trato?

-Um trato?

-É, você entra comigo e eu te levo pra casa e ainda passo uma semana sem escutar minha música como é que você chama mesmo? ah sim,“demoníaca” nas alturas

-Eu não sei...

-Vai Rose, deixa de ser certinha uma vez na vida. – Ele disse estendendo a mão pra ela.

  Mesmo relutante ela pegou na mão do loiro e não pode deixar de sentir um choque percorrer seu corpo, ele abriu a porta do galpão e Rose se assustou ao ver várias pessoas e uma pista de skate.

-Que lugar é esse?

- Ah, faz tempo que acharam esse galpão, fizeram uma reforma transformaram numa pista de skate e agora muita gente costuma vir aqui.

- Ah. – Ela disse observando o local que estava cheio de gente.

-E ai Scorpius. – Disse um menino moreno e alto se aproximando.

-E ai Luke, essa é a Rose. –O menino a olhou de cima a baixo e perguntou:

-Namorada nova?

Ela ficou muito vermelha, mas respondeu:

-Não, ele é meu vizinho.

-Nesse caso. – Ele disse pegando sua mão e depositando um beijo. – Eu sou Luke Zabini.

A menina corou mais ainda e Scorpius que não tinha gostado nada do que acabara de acontecer disse:

-Tá bom, já chega Zabini, faz um favor e vê se a Rachel tem um skate a mais pra emprestar pra Rose

-Como assim? – Ela perguntou confusa.

-Eu vou te ensinar a andar de skate. 

-Espera, eu não...

-Nem adianta discutir, você vai sim. – Ele disse com certa autoridade.

Não demorou muito para Luke voltar junto a uma garota que Rose deduziu que fosse Rachel.

-Rose, essa é Rachel Parkinson. – Disse Luke

Ela olhou para a menina morena que estava na sua frente ela tinha um estilo meio rockeira e tinha uma mecha roxa no cabelo.

-Oi – Disse Rose dando um pequeno sorriso.

-Oi- Ela respondeu. – Você é bailarina? – Ela perguntou divertida.

-Sou. -Rachel começou a rir, fazendo com que Rose perguntasse:

-Algum problema?

-Não, é que você não é bem o tipo de garota que costuma vir aqui.

-Na verdade, ele que me arrastou até aqui. - Disse Rose apontando para Scorpius.

-Então ta bailarina, pode usar esse skate, mas cuidado é um dos meus favoritos. – Rachel disse entregando a Rose um Skate rosa choque com detalhes em roxo.

Scorpius sorriu e levou Rose até a pista

-Então ta, primeiro você tem que subir no skate.

Rose o olhou um pouco temerosa e ele perguntou:

-Está com medo de andar de skate?

-Não de andar de skate e sim de cair do skate.

-Eu prometo que não te deixo cair. – Ele disse olhando nos olhos dela, ele nunca havia reparado como os olhos dela eram azuis, seu rosto era realmente de uma bailarina, delicado, parecia uma porcelana que ao mínimo toque podia se quebrar, já Rose nunca tinha reparado nos olhos cinza e no sorriso perfeito do menino. Eles passaram um tempo se encarando quando Luke pigarreou trazendo os dois de volta para a realidade.

-Bem – Scorpius disse. – é só dar um impulso com o pé e depois colocar os dois pés em cima do skate.

-Você fala como se fosse fácil. – Disse Rose

-Tá, deixa eu te ajudar, primeiro sobe.

Rose tentou ficar em cima do objeto assassino, mas se desequilibrou e ia quase cair, quando Scorpius a segurou pela cintura.

-Quem diria uma bailarina sem um pingo de equilíbrio. – Scorpius ironizou

-Eu tenho equilíbrio sim. – Ela disse com um tom irritado

- Tá bom, eu não vou discutir. – Ele disse percebendo que se não parasse ia acabar em briga. – Tá eu vou ficar te segurando e vou empurrar o skate bem devagar pra você se acostumar ok?

Ela concordou com a cabeça e ele começou a empurrar o skate bem devagar.

-Não me solta. – Ela suplicava.

-Não vou soltar. – Ele disse ainda com as mãos segurando firmemente a cintura da ruiva.

- Não é tão ruim, é?

-Não – Ela disse com um pequeno sorriso no rosto.

Eles passaram um bom tempo assim, até que ele de repente a soltou

-Agora tenta sozinha. – Ele mal teve tempo de acabar a frase e Rose já estava no chão, ele andou até onde ela estava e estendeu a mão:

-Deixa eu te ajudar.

-Seu idiota, você disse que não ia me soltar. – Ela disse pegando na mão do menino e se levantando.

-Desculpa, achei que ia conseguir sozinha. – Ele abriu um sorriso. – Se machucou?

-Não. –Rose disse um pouco surpresa com a preocupação do menino.

-Ótimo, bem eu tenho que ir me preparar e você trate de ficar aqui ok?

-Tá, mas... Se preparar pra que?

-Você vai ver. – Ele disse se afastando de onde ela estava.

Para Rose tudo aquilo era muito estranho, porque ele estava sendo tão legal com ela? Eles viviam discutindo porque de repente ele começara a tratá-la bem? Tá certo que ele nunca a tratara mal, mas ele também nunca demonstrou interesse em ser amigo dela, e ela também não tinha interesse em ser amiga dele, mas depois de tudo que acontecera Rose estava mesmo confusa sobre quem era Scorpius Malfoy, porque se fosse o menino que ela conheceu hoje ela realmente gostava dele, na verdade ela estava até começando a sentir alguma coisa a mais por ele, mas era isso que Rose temia que ele não fosse o garoto que ela conheceu hoje, que tudo isso tenha sido uma aposta ou coisa parecida esses pensamentos a atordoavam quando ouviu uma voz:

-E ai galera, boa noite. – Rose olhou por todo lado atrás da voz quando seus olhos pararam sobre um palco em que se encontravam Scorpius, Luke e Rachel, cada um estava com um instrumento, então ele tinha uma banda? Rose foi andando até perto do palco, o que foi muito difícil, pois todos que estavam no local pararam para assistir o show, até que conseguiu chegar lá na frente, Scorpius olhou pra ela e abriu um sorriso:

-Essa é pra você Rose.

Ele disse e todos começaram a olhar para ela, o garoto se aproximou do microfone e começou a cantar:

She
She screams in silence
A sullen riot penetrating through her mind Waiting for a sign To smash the silence with the brick of self-control

Are you locked up in a world
That's been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use
Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you

She
She's figured out
All her doubts were someone else's point of view
Waking up this time
To smash the silence with the brick of self-control

Are you locked up in a world
That's been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use
Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you

Are you locked up in a world
That's been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use
Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you.

Todos aplaudiram ao fim da música, Rose tinha que admitir que o garoto era talentoso, na verdade a partir daquele instante passou a acreditar seriamente que Scorpius um dia ia ser um músico muito famoso, a banda tocou mais algumas músicas e quando o show chegou ao fim Scorpius foi ao encontro de Rose.

-E então o que achou? – Perguntou o loiro

-Acho que um dia você vai ser famoso.

-Quem sabe. – Ele disse com um sorriso brincalhão. – Eu em capas de revista, dando autógrafos para os fãs e sendo perseguido por paparazzi a toda hora.

Rose não pode deixar de rir com a idéia.

- E então o que quer fazer agora? – Perguntou o loiro.

- Melhor eu ir pra casa, já está ficando tarde, e se meu pai ou minha mãe já tiverem chegado eu estou encrencada.

-A santinha Weasley encrencada? Não consigo imaginar. – Scorpius disse sorrindo.

Ela pegou sua bolsa e já estava saindo quando Scorpius a segurou pelo pulso.

-Esqueceu que eu vou te levar pra casa?

- Sério, não precisa, nem é tão longe assim.

-Ei, foi o nosso trato lembra? – Ele disse vestindo seu casaco. – Vamos.

Rose assentiu com a cabeça e foi seguindo o loiro até fora do galpão, eles andaram por várias ruas até que passaram por um parque.

-Será que tem problema você demorar só mais uns 10 minutos? – Perguntou Scorpius.

- Acho que não. – Disse Rose.

Eles entraram no parque e cada um se sentou num balanço, eles ficaram se balançando em silencio até que Scorpius disse:

-Que tal jogarmos um jogo?

-Que tipo de jogo. – Perguntou rose.

- Verdade ou conseqüência.

-Pode ser. – Ela disse dando de ombros.

-Então ta, eu começo, verdade ou conseqüência?

-Verdade

-Com quem foi seu primeiro beijo?

-Ahn, é que eu...

-Nunca beijou ninguém não é? – Perguntou o loiro

- É. –Ela disse abaixando a cabeça.

-Não precisa se envergonhar por isso, se ainda não beijou ninguém significa que está esperando a pessoa certa.

- Eu sei, é que é chato ouvir as pessoas tirando sarro de mim só porque eu tenho 16 anos e nunca beijei ninguém, enfim... Verdade ou conseqüência?

-Conseqüência.

- Te desafio a conseguir me pegar. - Ela disse enquanto se levantava do balanço e saia correndo pelo parque.

O menino se levantou rapidamente do balanço e começou a perseguir a menina, eles corriam como duas crianças até que Scorpius finalmente a alcançou, mas quando ele ia pega-la, ele tropeçou levando ela junto, ele caiu por cima dela e os dois não conseguiam parar de rir, até que seus olhares se cruzaram, um silêncio se instalou e nenhum dos dois sabia o que fazer, eles não queriam sair dali, gostavam da presença um do outro, suas respirações se misturavam devido a pouca distancia, Scorpius começou a se aproximar lentamente de Rose e quando a distância entre eles quase não existia ele disse num sussurro:

-Não vou te obrigar a nada.

 Rose o encarou por um instante, mas logo fechou os olhos e o beijou, ela queria aquilo. O beijo foi calmo, eles queriam conhecer um ao outro, Scorpius logo aprofundou o beijo, as sensações que o garoto sentiu foram muito diferentes das que jamais tinha sentido antes, ela era diferente... Especial, já Rose, mesmo nunca tendo beijado ninguém tinha certeza que nenhum beijo em sua vida se compararia ao de Scorpius. Eles só se separaram quando o ar se tornou prioridade para os dois, eles sorriram, se puseram de pé e voltaram a fazer seu caminho até a casa de Rose, só que agora de mãos dadas, depois de andar mais um pouco chegaram e puderam ver as luzes da casa acesas e os dois carros parados na garagem.

-Eu estou de castigo até a próxima vida. - Ela disse olhando para a casa

- Rose Weasley encrencada... Isso é muito estranho. – Ele disse pensativo.

Eles se aproximaram e trocaram um último beijo.

-Boa sorte com seus pais. – Ele disse com a testa encostada na dela

-Eu vou precisar. –Ela disse enquanto se afastava e entrava em casa.

 Pois é, Rose já tinha plena consciência do que a esperava assim que entrasse ali, mas nada importava, ela estava feliz e não se arrependeria de nada do que tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi gente está ai o primeiro capítulo da fic, espero que não esteja tão ruim mas enfim.... essa fic vai ser bem curtinha no máximo uns 4 capítulos e por favor comentem para eu saber o que voces estão achando ok ?
Bjs:Karol