Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 9
Capítulo 1 - Treino, treino e treino.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal~~~! Desculpe pelo atraso.
Era para eu ter postado ontem, mas eu só cheguei em casa uma da manhã... Sorry Sorry~~!
Mianhae! Mas, de qualquer forma, aqui está o capítulo! Espero que gostem~~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/9

No prédio da Blue Dreams, mais especificamente na terceira sala a direita do segundo andar, algumas pessoas discutiam sobre o novo grupo que iria estrear sobre o nome da empresa. Um homem de meia-idade segurava uma folha de papel que tinha os dados das integrantes do Sweet Candy.

Uma batida foi ouvida e logo a porta foi aberta. De lá entraram sete belas garotas, todas com um olhar preocupado estampado no rosto.

–Estão atrasadas. - o homem falou. Nem esperou que começassem a se desculpar e já foi continuando; - Sentem-se.

Não se pode negar que elas estão nervosas. É a primeira vez que conhecem o presidente da empresa e acabam se atrasando. Park JiWoon, o homem de meia-idade que segue o sonho da falecida esposa, o qual era comandar uma empresa de artistas.

–Isso não acontecera novamente. - uma delas falou. Aparentemente a líder do grupo.

–Eu sei muito bem disso. - ele parecia um pouco cansado. Deixou o papel de lado, olhou para todos que estavam presentes naquela sala e suspirou. - Quero que vão logo para a sala de pratica de vocês, Park SooSun.

E assim foi feito. Elas foram diretamente para a pratica. Realmente deveriam estar ali, praticando, já que o debut do grupo será daqui umas duas semanas e queriam que tudo estivesse perfeito. Sem nenhum erro.

Todas dançavam. Sincronizadas e no ritmo da musica. E assim se passaram três horas. Três longas e cansativas horas. A musica parou e uma das garotas se jogou no chão de tão cansada.

–Ah, eu quero dormir... - ela falou arrancando risadas de suas amigas.

–Unnie! Levanta daí. - outra falou, mas a garota só se encolheu e falou algo como "Deixe eu dormir um pouco". -Yah! Shin NiHyo, levanta daí agora. Ainda temos muito o que ensaiar.

–Kimmy, deixa a unnie descansar um pouco. - ela falou rolando pelo chão. Logo se levantou quando levou um pequeno chute. - Aish, não precisava disso.

A tarde delas não passou de treino, treino e treino. Todas cansadas voltaram para o apartamento junto de sua manager, Kwon SunHee. Adentraram o pequeno apartamento, que apesar disso é grande o suficiente para todas elas, se sentaram nos dois sofás da sala e suspiraram de cansaço.

–Ótimo trabalho, meninas. - SunHee falou sorrindo - Como recompensa pelo treino de hoje irei comprar guloseimas para vocês. O que querem?

–Marshmallow - a maknae logo falou levantando a mão.

–SORVETE! - duas delas praticamente gritaram ao ouvir a palavra 'guloseimas'.

–Okay. Marshmallow para a Hyo, sorvete para a MinChan e a Kimmy. Algo mais? Sun? Nii? GaYoung? Melody?

–Ah, compra qualquer coisa. Eu só quero jogar GTA.- Melody falou se levantando e indo para seu quarto jogar um de seus jogos favoritos.

– Eu quero um sorvete também, SunHee-unnie. - GaYoung comentou com os olhos fechados.

–A Nii quer comer chocolate - NiHyo falou rindo.

–Não, unnie. Não quero nada. - Sun falou sorrindo e abraçando a manager do grupo.

–Certo, volto já. - e assim SunHee saiu do apartamento e foi comprar as coisas que as meninas pediram.

Enquanto isso, Melody jogava seu jogo, NiHyo estava no seu quarto falando com seu urso de pelúcia, MinChan dançava mais um pouco junto de Sun que resolveu se juntar, GaYoung escrevia algumas letras de musicas, Kimmy assistia ao seus desenhos junto de HyoMin que apesar de estar ali não prestava atenção na TV.

SunHee logo voltou e foi atacada. Os doces que estava segurando agora estavam na mesa da cozinha sendo devorados por duas garotas.

–Comam mais devagar, isso não faz bem - Sun falou ao chegar na cozinha e encontrar MinChan e Kimmy acabando com o sorvete.

–HyoMin! Melody! GaYoung-unnie! SunHee chegou - NiHyo chamou as outras.

–Eu quero marshmallow. - HyoMin andou até a mesa e procurou pelo seu querido marshmallow.

Melody e GaYoung chegaram na cozinha e se sentaram em uma das cadeiras. Com um olhar interrogativo, GaYoung se virou para as outras.

–Esse vai ser o nosso jantar? - ela perguntou apontando para as 'guloseimas' que apesar de serem gostosas não fazem muito bem para a saúde.

–Bem, vocês deram duro hoje. Não tem problema sair um pouco da "dieta" - SunHee bagunçou os cabelos da mais nova e sorriu. Saiu andando e quando estava quase na porta da cozinha se virou - Garotas, amanhã eu voltarei aqui as oito da manhã. Vamos terminar de gravar o album, okay?

Todas assentiram e voltaram a devorar seus queridos doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem.
Acho que postarei outro capítulo ainda hoje, mas não prometo nada. Okay?
Bye~~! Obrigado por ler, ah... E desculpa pelo capítulo estar pequeno e ruim. Não tá do jeito que eu queria, mas tá melhor do que as outras tentativas >.