Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 4
Park SooSun


Notas iniciais do capítulo

YUUP~~! Estou animada hoje, kekekeke.
Mais uma integrante -rodopia sem parar-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/4

A terceira integrante a ser revelada. Park SooSun, mais conhecida por Sun, tem 22 anos. Foi trainee por 3 anos e meio. É muito talentosa, toca piano, flauto, violão e violino. É muito carinhosa e cuida muito bem de seus dongsaengs. É irmã de Park Bom(2NE1) e prima de Thunder(MBLAQ) e Sandara Park(2NE1). Tenta ser o mais simpática possível com as pessoas. 

Sua posição no grupo ainda não foi revelada, teremos que esperar mais para saber isso. Muitos comentários estão rolando pela internet, como: "Ela é linda!", "Tem cara de líder, não é?", "Já estava no sangue dela ser famosa" e "Muito fofa". Sweet Candy está ficando mais famoso a cada dia, em pensar que elas ainda não debutaram. Estamos muito ansiosos para saber mais sobre elas! 

Sweet Candy, Fighting~~!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Eu acho que vou demorar para editar o site, porque eu vou voltar pra minha casa daqui a pouco então... Vai demorar um poquinho... Ou eu acabe editando só amanhã, bem, eu só queria avisar.
Gente, virei fã dessa nova integrante *^* kekeke