Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 3
Son GaYoung


Notas iniciais do capítulo

gente, aqui o site do grupo: http://www.wix.com/min_hannie/sweet-candy#!
Ainda não editei ele direito, preciso colocar essa nova integrante "Son GaYoung".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/3


A segunda integrante, Son GaYoung. Ela tem 18 anos e é irmã mais nova de GaIn a integrante do grupo Brown Eyed Girls. Não dá pra esconder a semelhança com a irmã, não é mesmo?

A garota foi trainee por cinco anos e meio. Ela tem um grande respeito pela irmã e que ela é a sua maior inspiração. GaYoung escreve musicas e pelo o que sabemos escreveu uma das musicas do primeiro mini-album de "Sweet Candy" que será lançado em breve.

Blue Dreams acabou de colocar no ar um site para as meninas: http://www.wix.com/min_hannie/sweet-candy#!

Todos muito ansiosos para conhecer mais das meninas. Agora teremos que esperar para saber das outras... Sweet Candy, Fighting!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YUP! Oi! Mais uma integrante, WOW! Feliz~~~~
Demorei pra postar porque estava editando o site >.
Sabe o quanto é difícil editar um site? Eu tentei milhares de vezes e deletei porque achei que não tinha ficado bom... Ainda não está bom, mas ta melhor que as outras tentativas >.
Espero que gostem e obrigado por ler!