Adolescência Semideusa: Como Sobreviver! escrita por AnandaArmstrong

Adolescência Semideusa: Como Sobreviver!

A adolescência e seus problemas, todos passam por isso. Ainda mais quando se é brinquedinho dos deuses.
Tate é odiado pelo pai, ignorado pela mãe e adora um baseado e muita cachaça. Nunca se deixa abalar por nada, mas talvez isso mude.
Aaron é filho de Thanatos, a mãe é alcoólatra e gostaria que ele não tivesse nascido. Talvez o amanhecer chegue para ele uma hora ou outra.
Matt: Um problemático, galinha e fora do comum filho de Hefesto. Ele é a prova viva de que filhos de Hefesto não precisam ser reclusos e fechados, mas até galinhas sofrem por amor.
Angelo perdeu a namorada em uma missão e se culpa por isso. Será mesmo ele o culpado por isso? Será que ele vai superar, ou...
Kai nunca é levado a sério. Sempre o palhaço, sempre dando risada. Mas talvez ele resolva ser levado a sério. Uma hora a gente cansa de dar risada, sabe?
Harriet é irmã do Matt, mas se sente como uma mãe. Talvez ela tenha mais um irresponsável para dar conta. Será que ela vai aguentar?
Dawning é uma filha de Eos, personificação do amanhecer. É nova no acampamento e está se adaptando á vida de semideusa, mas talvez Afrodite queira dar uma atenção especial a ela. O amanhecer vêm para todos.
Brianna tem uma amizade colorida com o Matt, uma paixão branda. Todos sofrem por amor, quem sabe ela não chegou ao seu limite? É pegar ou largar, querida.
Joanne é o capeta encarnado em uma adolescente de dezessete. Prega peças em todo o acampamento e ninguém se safa das pegadinhas. Mas todos temos que levar a vida a sério algum dia.
Jullie é gêmea de Joanne, e é absurdamente diferente da irmã. Romântica, quieta e recatada. Logo ela vai descobrir que o amor não se refere somente a homem e mulher, como ela vai lidar com isso?
E por último uma filha de Afrodite diferente. Vingativa, rancorosa, e adora uma diversão. Quer se vingar do ex, e quer Brianna longe dele.
É, está tendo guerra no céu.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (11.211 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/03/2012 às 23:55 | Atualizada: 21/04/2012 às 13:35


Notas da História:

Todos os semideuses são MEUS, vou tentar ao máximo fazer personagens originais e nenhum semideus da saga Percy Jackson e os Olimpianos vai aparecer aqui. Essa fanfic é escrita por mim, Ananda Souza, e eu pretendo seguir a mesma linha da série de televisão Skins. Enfim, vai ter palavrão, bebida, drogas, e provavelmente cenas um pouco fortes. Fala da adolescência de alguns semideuses, enfim, adolescência é uma bosta. ENJOOOOOY!


Capítulos

1. Introdução
627 palavras
2. Half-Blood Camp
3.230 palavras
3. Sonhos são conhecimento.
2.027 palavras
5. Xadrez dos Deuses
2.099 palavras
6. Breaking the Habit
967 palavras