A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Dsculpa gente, de verdade!! Eu estou sem tempo, estudar o dia inteiro não é fácil, sério!! Mas enfim, ai está o novo capitulo. Beijinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/8

Capítulo 8

POV.: Alice

 WAIT, WHAT THE FUCK IS THAT?

Ela ficou louca é? Eu nunca beijaria James! Ele era meu amigo! Isso não poderia acontecer!

- ISABELLA BEAUREGARD! FICOU LOUCA ÉÉ? ISSO NÃO VALE!

- Pelo contrario, querida cunhada, vale sim. Nós combinamos que beijo valeria. – disse Alvo. Desgraçado.

Sério mesmo? Que vaca. Tem trapaça nisso. Só pode. Eles combinaram.

- Não posso voltar atrás não? – eu disse, esperançosa.

- Desculpa maninha, mas não. Então, faça meu cunhado feliz, sim?

- E se eu não quiser?

- Se você não quiser, você vai na frente de Hogwarts inteira cantar dez músicas. Ou você beija ele aqui, e não passa nenhuma vergonha, ou você pode cantar na frente de Hogwarts inteira, passando vergonha, caso erre a letra.

Vaca. Ela não deveria me conhecer tão bem.

- Sério mesmo?

- Ou você o beija logo, ou eu vou te azarar, você que sabe.

Agora sim eu fiquei com medo. As azarações de Bella eram muito fortes. Algumas, nem alguns bruxos mais velhos conseguiam utilizar.

- Anda logo James. Eu tô com medo da Bella.

- Não precisa ter medo. Eu te protejo.

Desgraçado.

- Eu posso me defender, Potter. -  eu disse, fria.

- Andem logo vocês dois! Eu to perdendo a paciência – Bella apontava a varinha para mim.

Eu levantei correndo e fiquei de frente a James. Olhei para a pessoa que se dizia minha irmã gêmea. Não havia um sinal de piedade no rosto dela. Isso ia ter troco. Ahh, ia.

Eu não fiz nada. Eu nunca tomei iniciativa na minha curta vida. Se ele quisesse um beijo, ele teria que me beijar.

- Não vai colocar as mãos no meu pescoço, querida?

- Não me chame de querida, Potter... Eu odeio quando você fala assim comi... – eu não terminei de falar.

Por que James me beijou.

POV.: Isabella

 Cara, eu sou um gênio. Tudo bem, eu sei que ela vai se vingar de mim, mas vale a pena. Ela é tão ceguinha. Coitada. Só ela não vê que é apaixonada por ele.

- Bella, amiga, você é um gênio. – disse Rose.

- Eu sei que sou demais. – disse, convencida, jogando os cabelos para trás. Eu só olhei pro dois. Meu Merlim, que medo deles. Eles estavam se beijando fazia mais de três minutos, se é que isso era possível.

- Meu Merlim, como eles conseguem? – disse Victoire.

- Vic, é o James. James. Esperava oque? – disse Teddy.

- Aquela não é a minha amiga. – disse Katherine, parecendo surpresa.

- Kath, você lembra que sempre que ela saia com um menino, ela sumia? Acho que descobrimos o por quê. – eu disse.

Quando eles pararam de se beijar (finalmente), nós olhamos para Lice. Ela ficou vermelha. James sorria. Ela olhou pra gente e disse:

- Minha vez de girar.

Mas antes que ela pudesse sair de perto de James, ele disse:

- E eu? Como que fico?

- Senta no seu lugar e fica. Simples. – disse Alice, sorrindo maléfica. Típico dela. Mas acho que ela sentiu alguma coisa, enquanto beijava ele. Ele se sentou do lado de Alice, mas ela não reclamou, até sorriu um pouco. Mas nada disse. Durante o todo o jogo, James mexia no cabelo dela, beliscava, fazia cosquinha, e ela só ria, e de vez em quando batia nele. Numa rodada, foi James x Fred.

- Verdade ou desafio? -  perguntou Jay.

- Desafio.

- Desafio você a se declarar para nossa linda Kath.

- Katherine, amor da minha vida, minha privada entupida!

Ai ninguém aguentou, nem mesmo Katherine, a zoada da vez. Todo mundo gargalhava. Foi ai que chegou a senhora Weasley:

- Isso são horas de estarem acordados?! Todo mundo indo pro quarto agora!

Todo mundo saiu rapidinho, e a senhora Weasley voltou pro quarto. Nos despedimos dos garotos, e para minha surpresa, Lice deu um selinho em Jay.

Quando entramos no quarto, e fechamos a porta, Kath fez a pergunta que não queria calar:

- O que foi aquilo, Alice? Meu Merlim!

- Calem a boca. Foi só um beijo.

- SÓ UM BEIJO? SÓ? Aquele foi o beijo. Você não parecia aquela menina que gritava: EU TE ODEIO POTTER! Pode nos explicar, por favor?

- Sei lá, gente, eu acho que gosto dele. Só acho.

Ela acha. Acha. Que garota cega, meu Merlim.

POV.: James

Eu não aguentava mais ela falando. Por Merlim, ela falava demais. Foi aí que a beijei.

Foi o melhor beijo da minha vida. É, realmente, eu estava apaixonado por ela. Alice era diferente das outras garotas. E olha que foram muitas. Mas ela me fazia me sentir diferente. E durante esse beijo, eu entendi oque Alvo queria dizer quando ele me disse oque sentiu quando beijou Bella. Eu sentia exatamente o mesmo que ele.

Depois que paramos de nos beijar, ela estava vermelha. Eu nunca tinha visto ela com tanta vergonha. Ela estava com vergonha por minha causa. Durante o resto do jogo, eu fiquei do lado dela. Eu ficava mexendo no cabelo dela, fazendo cosquinha... Foi bom ficar perto dela assim. Me senti tão feliz. Agora eu entendia a felicidade do meu pai quando ele via a minha mãe, quando Scorp via Rose...

Depois do xingo que minha vó nos deu, pelas gargalhadas, nós fomos obrigados a ir dormir. Ela me deu um selinho. UM SELINHO. Meu Merlim, eu estava no céu. Quando eu entrei no quarto que dividia com Al, Scorp, Hugo e Fred, eles me olhavam com uma cara maliciosa. Muito maliciosa.

- Muito bem, James, oque diabos esta acontecendo? – disse Alvo.

- Eu não sei cara. Mas foi diferente dessa fez, cara ela me deu um selinho agora... estou no céu... – eu disse, sem ter noção do perigo.

- AHÁ! James está apaixonado! Que belezinha! – disse Fred.

- Cala a boca Fred. Você não percebeu que gosta da Katherine não?

Foi a vez de zoarem com Fred. Depois de ficarmos mais de uma hora conversando sobre tudo oque aconteceu, a aliança, o beijo... Acabei dormindo pensando em Alice, como de costume.

Quando nós descemos para a cozinha, as meninas não estavam lá, como sempre. Quando elas desceram, Alice vinha por ultimo.

- Bom dia gente linda do meu coração! – disse Isabella. Animada. Totalmente diferente da irmã durante a manhã.

- Bom dia, amor... – disse Al. Meu Merlim, como ele conseguia? Ela sorriu de volta, como sempre. Eles não se cansavam não?

- Booom Diiiiia! – disse Alice. Ela nunca estava de bom humor no café da manhã. Isso era extremamente raro. E ela sentou do meu lado por vontade própria. Quando isso acontecia? Eu não estou reclamando, entenda. É só estranho. E ela me beijou. Na bochecha. Meus pais ficaram em choque. A família inteira em choque na verdade, exceto as meninas. Elas seguravam a risada, e o Alvo também. Bella devia ter falado alguma coisa pra ele.

Algo me dizia que o dia iria ser maravilhoso hoje. Esse pensamento me fez sorrir mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.