I Love You Forever escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 1
I Love You Forever


Notas iniciais do capítulo

é isso ai gente, espero que gostem...
postar isso é um desabafo pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205771/chapter/1

Eu chorava enquanto escrevia, mas era necessário, se eu não desabafasse não agüentaria, ele precisava saber o que eu estava passando por culpa dele!

Às vezes palavras machucam de uma forma tão fatal que nunca mais voltamos a ser os mesmos...

Foi isso o que você fez comigo sabia? Como se nada me ferisse, e o que você esperava de mim, que eu compreenda e fique calada?! Que eu finja que nada aconteceu e que todos os nossos planos e tudo o que aconteceu seja esquecido e deixado de lado?

Mas eu já sabia que isso aconteceria, eu fui burra em acreditar que com você seria diferente, que você seria o certo! Minha consciência me mandava tomar cuidado, dizia que eu não devia me apaixonar e que eu sofreria novamente, mas meu coração não me deixou fugir, bem pelo contrario fez com que eu me aproximasse ainda mais de você...

Lagrimas caiam de meus olhos e borrava a tinta da caneta, eu estava tão mal que não sabia o que fazer! Será que serei forte?

E mais uma vez estou aqui, com novos cortes que não cicatrizarão tão cedo, sim você sabia que eu me cortava e mesmo assim me trocou, sabia que eu estava mal e que precisava de você, mas você a preferiu, a garota perfeita, sem nenhum problema, a magra, a linda... Quando você me disse que precisava tomar uma decisão entre escolher eu ou ela eu sabia que você a escolheria, eu sabia que eu não era boa o suficiente pra você, mas me mandavam não sofrer por antecipação, até você me disse isso se lembra? “Calma, eu não sei quem vou escolher você tem grande chance, eu gosto muito de você!” essas foram as suas palavras! E isso foi uma das coisas que mais me magoou, você me iludiu...

E agora estou aqui, sou abrigada a te ver todos os dias agarrado a ela, abraçado a ela! Beijando-a, você sabe o quanto isso me faz mal? Sabe o quanto eu tenho vontade de realmente me matar por causa disso? Eu sei que parece que eu sou dramática demais, mas acumule vários problemas familiares, problemas com pessoas falsas, e junte com isso, com o fato de ser trocado por outra pessoa e ainda ter isso esfregado na cara todos os dias? E quando não te vejo a única coisa que penso é “ele provavelmente deve estar com ela, eu queria tanto tê-lo pra mim!”  Eu posso simplesmente me matar e acabar logo com isso! Só não o faço por pessoas importantes em minha vida. Tento ser forte na sua frente, aparentar que o fato de você ter me trocado não me afetou, mas está cada vez mais difícil te olhar, e principalmente olhar em seus olhos verdes e sorrir! Será que você não percebe que por trás desse sorriso existem lagrimas? Ou pior, você até percebe, mas simplesmente não liga?

Larguei a caneta e peguei minha lamina, posicionei em meu punho e cortei, foi um corte longo e profundo, eu senti a familiar dor, a dor que me ajudava a esquecer o que estava acontecendo. Peguei a caneta novamente e voltei a escrever deixando a carta com pingos de sangue e marcas de lagrimas.

Deve existir algo no universo que não quer me ver feliz sabe? Isso sempre conspira contra mim, quando eu finalmente acho que alguém realmente gosta de mim e se importa comigo a pessoa me decepciona. Por que você demonstrou se importar quando não o fazia de verdade? Por que me fez prometer nunca mais me cortar e deixar cicatrizar aquilo de verdade se você seria o motivo dos cortes seguintes?

Eu acho que vou desistir disso chamado de vida! Simplesmente não irei fechar com um curativo ou coisa parecida esse ultimo corte, vou deixá-lo sangrar, quem sabe o que eu quero não aconteça...

Tenha certeza de algo...

Eu te amei ontem, te amo hoje, e te amarei eternamente! Você fez parte de minha historia e foi decisivo para o meu futuro, não se esqueça de mim, pois nunca me esquecerei de você apesar de tudo o que aconteceu (e se eu continuar viva) se um dia você perceber que você me quer, eu estarei a sua espera.

Com amor

Fernanda

Dobrei a carta, coloquei no envelope que já estava com todas as informações e enviei. Fui para meu quarto, e dormi, meu pulso doía, mas eu já estava acostumada a sentir isso, era até uma sensação de alivio. Finalmente estarei livre disso chamado de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? odiaram???
mereço reviews??
beijinhooos