Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 66
Enfim o fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/66

Clove estava deitada na cama ao meu lado. Estávamos abraçados. Seus cabelos, agora brancos, estavam soltos. O cheiro de canela de Clove me conforta.

Havia se passado 20 anos desde a morte de Christopher, mas nunca superamos. Ás vezes, eu acordava com Clove chorando dizendo que era para Chris correr. Eu ficava a madrugada inteira a acalmando. Clove estava cansada.

–Cato. –sua voz estava fraca. –Eu fui uma boa esposa para você? –ela pergunta.

–Claro que foi. –dou um beijo em sua testa. –Claro que foi.

Estávamos velinhos. Consegui realizar um sonho: passar o resto de meus dias ao lado de Clove.

Tiro cuidadosamente um fio de cabelo que havia caído no rosto de Clove. Ela sorri com o gesto.

–Como você pode ter me aguentado todos esses anos? Com meus chiliques, meus choros...

–Só há uma resposta, Clove. É porque eu te amo. Muito.

–Eu também te amo, Cato. –ela dizia, fechando seus olhos. Sua voz vacilou. Sua mão segurando a minha relaxou.

E logo, meus olhos foram se fechando automaticamente.

Há pessoas que digam que o amor não é eterno. Bem, eu posso desmentir. Conheci Clove aos 7 anos, e logo havia me apaixonado. A paixão virou amor. Aos 17, namoramos. E agora, com 60 e poucos anos, continuo a amando. E vou amar, mesmo depois de morrer.


"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente." - Martha Medeiros




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês que leram minha fic até o fim. Vocês foram muito importantes para mim!
Amo muito vocês.