Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/65

Então, o final dos Jogos é agora.

Christopher lutava com o garoto do 1. O garoto tenta dar uma facada certeira, mas Chris desvia. Ele puxa a faca da mão do garoto e o golpeia na barriga. Ele empurra o garoto para longe, puxa sua faca da barriga do garoto e o deixa no chão. Um canhão.

Do lugar onde Chris estava, já dava para ver a Lula. Ela se movia rapidamente.

A chuva se intensifica, fazendo com que uma parte do morro da floresta desabe. O pedaço de terra que se desprendeu, soterra a Cornucópia de suprimentos. A lula já estava perto da Cornucópia de armas. Após alguns minutos, a lula chega na Cornucópia.

A lula tenta agarrar uma menina que estava no meio do combate, mas ela golpeia o tentáculo com a espada. A lula solta um som esquisito e recua. A menina volta a lutar com James. Ele tentava matá-la com uma lança, mas a menina acaba quebrando a arma dele. A menina puxa o resto da lança quebrada de James e o encrava em seu tórax. Depois de alguns minutos, um canhão.

Olho para uma TV que indicava os mortos. James, distrito 4, morto por Cassandra, Distrito 11. Ela é a menina que eu não conseguia lembrar.

Ágatha vê o seu irmão morto e vai correndo até o seu corpo. Kindy, armada com uma faca, estava lutando com Cassandra. A lula tentava agarrar Chris. A lula consegue, e o enrola em seus tentáculos. Por sorte, Chris estava com uma espada, e conseguiu cortar um tentáculo da lula. O bestante o solta imediatamente, o fazendo cair de uma altura considerável. Cassandra mata Kindy com uma faca no pescoço. Outro canhão.

Esquecendo completamente de Ágatha, Cassandra volta suas atenções á Chris. Ele joga uma lança em sua direção, mas ela desvia facilmente. Ao ver Cassandra se aproximando, Chris corre em direção á praia, contornando a lula. A menina tira de seus bolsos, pequenos dardos. Então foi ela que estava escondida nos arbustos matando Lorien e o menino do 12!

E, sua próxima vítima, era Chris.

Ela pega um dardo de sua mão e joga na direção de Chris. Por causa de seu reflexo, Chris abaixa e o dardo por pouco não o pega na nuca. O que Chris quer fazer na praia? A lula tenta esmagar Cassandra, mas ela se desvia. A lula perde a paciência e bate todos os seus tentáculos no chão.

O chão treme. Um pedaço de terra se desprende indo ao lado de Ágatha. Por pouco, ela não morre soterrada. O corpo de James é soterrado.

A lula então vê Ágatha, e sua concentração vai toda nela.

A câmera muda e vai para Chris e Cassandra. Ele pega uma pedra da praia e joga nela. A pedra pega em sua testa, mas por ser pequena demais, Cassandra ignora. Chris vai até uma pedra encostada em outra, e de lá, tira algo. Um facão. Enorme.

Cassandra vê o facão e hesita. A surpresa não demora muito e ela continua correndo, jogando dardos venenosos. Capital, tem certeza que essa menina é do Distrito 11?

Christopher agora lutava com um facão e uma espada. Ele dá um golpe com o facão em seu braço, mas pega de raspão, mas é o suficiente para ele ganhar tempo. A chuva vira uma forte tempestade. Relâmpagos dançavam no céu.

A menina se recupera e soca Chris. Ele cai no chão. Reparo no físico da menina. Não, não podia ter 12 anos. Ou podia? Alta e musculosa. Pele morena. O cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo. Ela sorria.

"Só um sai vivo dessa arena, e garanto que não vai ser você". –ela imitava Chris debochadamente. -Idiota. -ela pisa em sua barriga. Chris puxa as pernas de Cassandra com suas mãos e a faz cair.

Um canhão.

Ágatha morrera.

–Vamos acabar logo com isso. –Cassandra diz, pegando uma faca. Chris ainda estava deitado no chão, mas Cassandra se recupera e o prende em uma gravata. Christopher tentava golpeá-la com seu cotovelo, mas Cassandra o segurava muito forte. Ele estava ficando sem ar.

Meu coração começa a acelerar. Chris consegue dar um golpe forte no tórax de Cassandra.

Até que uma faca corta seu pescoço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.