Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 62
Perdas


Notas iniciais do capítulo

OK. Esse foi triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/62

O urso andava silenciosamente pela Cornucópia de armas, a Cornucópia em que os Carreiristas estavam reunidos. James estava na barraca, Chris, Lorien, Vivian e Ágatha estavam em barracas separadas.

O urso vai até as armas e as cheira. Ele recua e volta em direção ás barracas. Silenciosamente, ele coloca a cabeça para dentro da barraca do meio, a barraca de Vivian. O urso parece que fareja Vivian, e ela berra. Chris sai de sua barraca rapidamente já com lança na mão. Ele vê o urso, e joga a lança em sua barriga. James levanta e acorda os outros.

O urso recua, ele fica de pé e depois se abaixa. Ele corre na direção de Chris, e pula em cima dele. O urso abre a boca, prestes a morder a cabeça de Chris, quando um machado voa em direção á sua mandíbula. A parte debaixo da mandíbula do urso cai do lado da cabeça de Chris. O urso, um bestante, obviamente, se vira na direção de seu caçador.

Mesmo sem os seus dentes afiados, o urso mostra sua garras. Longas e afiadas. Capaz de matar um dolorosamente. Ele corre na direção de Vivian, e consegue a arranhar.

Chris pega outra lança e a joga no urso, arriscadamente, já que a lança podia pegar em Vivian. Por sorte, a lança pega no pescoço do urso. O bestante cambaleia. Seus olhos, dourados, agora eram pretos. Ele tropeça em seus próprios pés e cai no chão. Morto.

–Chris. –Vivian o chama. Sua voz era estável. Chris corre até ela. Ajoelha-se ao seu lado, e ao ver o seu machucado, solta um grito abafado. Vivian ouve o seu grito e dá um sorriso tímido. –Foi só um arranhão. Vai ficar tudo bem. –ela tenta tranquilizá-lo. Sua respiração era pesada. –As garras... Elas tinham veneno. Como toda a arena.

–James! Pega a caixa de remédio! Rápido! –Chris gritava com a voz trêmula.

–Não. Se acalme. Tudo vai ficar bem. –ela dizia com dificuldade. Os arranhões sangravam. –Apenas faça um favor para mim, ok? Apenas vença por mim.

Chris sempre teve muita facilidade em fazer amizades. E parece que Vivian também. Ás vezes, antes de ir para o centro de treinamento, eu via os dois juntos, rindo ou conversando. Todos os dias eu os via juntos. James chega com a caixa de remédio. Chris abre rapidamente e pega uma gaze e enrola na cintura até o tórax de Vivian, onde foi o ferimento.

–Christopher. –ela falava rouca. O veneno começa a afetar suas cordas vocais. –Você sabe que eu não sairei viva. –sua respiração acelerou.

–Fique comigo. Por favor. –ele segurava sua mão com força. –Fique. –a respiração de Vivian desacelerou. Seus olhos se fechavam.

Sempre. –seus olhos se fecham e sua mão, que apertava a de Chris com força, relaxou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.