Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 6
Sessões particulares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/6

Vou para a sala de jantar e como o almoço. Encontro Cato e Louise lá, e Louise começa a falar que eles vão começar a chamar os distritos para a sessão particular com os Idealizadores dos Jogos. Almoçamos calmamente e Cato e eu ficamos parados esperando saber para onde iríamos. Então começam a chamar: primeiro o garoto do distrito 1. Depois a garota. Então chamam Cato. Ele vai até onde chamam ele e some. Depois de uns quinze minutos, sou chamada. Sigo até onde me indicam. Entro na sala e vejo os Idealizadores. Vejo a estação de facas e vou direto. Reparo que os Idealizadores estão sentados, com um porco em cima de uma mesa. Dois Idealizadores comem . Todos os outros prestam atenção. Olho para eles e depois começo a atirar facas. Não erro nem um alvo. Olho para os Idealizadores e eles estão com uma cara de aprovação. Vou até a estação de lanças e erro poucos alvos. Atiro no coração. Na cabeça. No estômago. Então eu sou dispensada e saio da sala. Vou para o elevador e aperto o botão do distrito 2. Vou para o meu quarto pensando em que nota eu vou tirar. Os Carreiritas sempre tiram notas boas. E se eu tirar um zero?! A vergonha que vou passar? Eu vou ser a vergonha para o meu distrito. Então, se eu tirar um zero, os tributos do distrito 12, estarão tirando -10 o que é impossível, porque não existe a nota -10. Percebo então que Louise estava batendo na porta me chamando para o jantar e que depois eles estarão anunciando as notas. Coloco uma calça preta e uma blusa azul e vou para a sala de jantar. Acabo de jantar quando vamos para uma sala onde tem uma TV que irá mostrar as notas. Aparece Glimmer. 8. Marvel. 9. Cato. 10. Ele dá um sorriso. Então aparece minha foto. Estou ferrada. 9. Sorrio aliviada. Pelo menos não tirei zero. Continuamos a ver. Então aparece a Rue, do distrito 11. Nota 7. Uau. Aparece o distrito 12 e começo a rir. O garoto, Peeta, tira um oito. Então aparece a garota, Katniss, que tira um onze.

-ONZE?! – Eu e Cato exclamamos juntos.

-Quê?! Como?! – eu pergunto.

Filha da mãe! Como ela fez isso?

-Ela só pode ter feito mágica... – Cato diz sarcasticamente.

Eu levanto do sofá e vou direto para o meu quarto. Como ela conseguiu aquela nota? Coloco meu pijama e lembro que tenho uma coisa a fazer com Glimmer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.