Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 38
Encontro com a morte


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa eu não ter postado u-u eu tava de castigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/38

Ouço dois canhões. Começo a chorar. Não é saudade, é desespero, é medo. Estou desesperada porque não tenho mais aliados, estou sozinha. Estou com medo, porque eles que são vitoriosos e são mais experientes que eu morreram antes de mim. Eu sou fraca. Os garotos com quem eu treinava tinham razão.

"-Você é muito fraca, aposto que se for para os Jogos, vai morrer no primeiro dia,e na Cornucópia ainda. E se não morrer no primeiro dia, irão te matar logo logo. Imagine só, você, desse tamaninho, numa arena com pessoas com o dobro do seu tamanho! Você iria morrer rapidinho, ratinha." um deles dizia. Mas Cato, sempre que via isso, me defendia.

Sem ele, não sou nada. Não sei me defender sem ele. Sou uma idiota. Seco as lágrimas e pego as duas mochilas. Começo a andar em direção a selva quando ouço seu grito. Seu grito era de dor, de tristeza, o mesmo tom que ela usou quando fomos nos despedir.

Minha mãe.

Várias cenas dela vem na minha cabeça. Porque ela está gritando de dor? Está sendo torturada? Queimada? Eletrocutada? Tiro os pensamentos da minha cabeça e corro atrás da voz da minha mãe. Tropeço em um galho e começo a rolar um morro que não sei da onde saiu. Ah, legal. Já estou vendo as notícias da Capital: "vencedora das 74 edições de Jogos Vorazes morre rolando um morro, obviamente, se inspirou em uma música da cantora Adele, Rolling in the Deep, mas sim Rolling in the hill."

Chego no fim do morro e sou jogada contra uma enorme árvore. A voz de minha mãe já estava mais perto. Minha mãe grita mais alto, olho para cima e percebo que o som vem do alto da árvore. Minha mãe não consegue subir em ávores, ela tem medo de altura. Subo na árvore e lá estava o desgraçadinho. Um gaio tagarela. Minha mãe disse que meu avô (já morto) usou um na rebelião. Pego uma faca e espeto o bicho. Ele cai da árvore. Desço e espeto ele de novo, só para ter certeza. É um bestante, pode sobreviver. Pego o desgraçadinho e jogo ele bem longe. Volta pro mar, oferenda!

Começo a andar de volta a praia, já vi que a selva não é segura, quando ouço Cato gritando. É um gaio tagarela. Não se vire. Não se vire. Continue andando, é um truque dos Idealizadores. Não consigo suportar ao ouvir ele gritando mais uma vez. Dessa vez, parece real. Saio correndo quando trombo com uma criatura. Criatura não. Com a morte em pessoa.

Quando trombo com Felix Craster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!