Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 37
Meus aliados se vão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/37

Começo a correr logo atrás de Finnick e Johanna. A onda carrega tudo que estava em sua frente. A onda chega na Cornucópia e acaba. Olho em volta e tento ver o que sobrou: apenas duas mochilas. Olho para Finnick.

–Tudo o que precisamos agora é de água. Choveu agora pouco, então deve ter algum lugar com a água. Eu e Johanna iremos subir o morro e vamos procurar a água. Você fica aqui. –ele diz. Porque eu tenho que ficar? Estou quase argumentando quando lembro da onda. E se descer denovo? Eu é que vou ficar aqui. Afirmo com a cabeça e eles começam a subir o morro. Sento na areia e pego as mochilas, molhadas, que de algum jeito consegui pegar ao fugir. Coloco as duas do meu lado, pego minha faca e fico esperando eles. Olho para a selva acima e vejo uma nuvem. Ouço gritos. Pego minha faca e fico em pé. Vejo Finnick e Johanna descendo o morro. Algo está errado. Eles estão... Deformados? Sim, deformados. O rosto de Finnick estava deformado e o lado direito inteiro do corpo de Johanna também. Eles vão correndo para a água, não sei o porquê. Eles entram na água, param de gritar por um momento e recomeçam a gritar novamente, mas gritam bem mais forte. Finnick começa a me pedir ajuda, saio correndo em sua direção, mas quando chego, não tinha mais nada lá, apenas um enorme pedaço de sangue na água. Procuro Johanna e ela também não estava mais lá. Não me atrevo a colocar uma parte do corpo na água. Então a vejo. Piranhas. Piranhas bestantes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!