Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 34
Meu parceiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/34

Opa, que isso? Só pode haver um engano. Ah, espera. Nos Jogos não há enganos. Como eu fui escolhida? Tudo bem, eu estava animadíssima para ir para os Jogos ano passado, mas agora que eu já fui não quero voltar para lá! Ando calmamente até o palco e vou para o meu lugar. Kate anda até o pote de vidro com o nome dos garotos e tira um papel. Então ela lê:

–Felix Craster!

Ah, legal. É agora que eu morro de vez. Vamos examinar a ficha dele.

Nome? Felix Craster.

Idade? 33 anos.

Qual Jogos ele venceu? Não me lembro.

Como ele venceu? Ah sim, isso eu me lembro. Um tributo afogado, outro esfaqueado, e o último que estava com ele, decapitado.

Essas são minhas chances de vencer os Jogos: nenhuma. Eu posso até ter vencido uma edição, mas não com tanta ferocidade que o Felix. Kate manda apertarmos as mãos. Apertamos as mãos e Louise Kate nos guia até uma sala diferente. Não, não é a mesma em que eu fiquei na última edição. Louise nos deixa lá na sala juntos, sento numa poltrona quando um pacificador entra na sala e me seda.

Acordo em um aerodeslizador. Hum, legal. Devo ter dormido por uns três dias. Agora, que merda foi aquela de terem me sedado?! Olho para o lado e vejo que estou em uma sala. Estou deitada em um sofá, e Felix está em outro. Então Louise entra rapidamente.

–Acorda. –ela diz balançando Felix. Ele acorda e olha para ela.

–Vocês foram sedados...

–Não brinca! –interrompo.

–...Para ir mais rápido, sem essa coisa de despedir da família...

–Olha só, eu to caminhando para a morte! Exijo meus direitos! –interrompo novamente.

–Dá pra você se acalmar?! –ela diz irritada. –Se vocês demorarem vão entrar na arena com dois tributos só, então resolvemos apressar a coisa. Todos os distritos tiveram que fazer isso. Agora, vocês estão indo em direção á arena. Sem treinamento, sem patrocinador, nada.

É, eu estava certa, vou morrer. Louise nos dá boa sorte e sai da sala. Ficamos mais uns quinze minutos na sala quando sinto o aerodeslizador parar. Um pacificador nos leva em outra sala e nos coloca o rastreador. Então somos tirados da sala, e saímos do aerodeslizador. Agora eu sei que as pessoas não exageram quando parecem sentir borboletas no estômago. No meu estômago parece ter milhares de borboletas. Entro em um tubo subterrâneo e vou para uma sala. Uma Avox me entrega uma muda de roupas. Visto, amarro meu cabelo e entro no tubo. Só temos trinta segundos agora. Vinte. Dez. Sinto o tubo começando a subir. Acerto minha postura e o tubo sobe por completamente. Então vejo a arena. Água, água e água. Cornucópia. Selva. Minha morte. Estou assustada, pois agora só há assassinos profissionais na arena. Assassinos. A palavra me assusta, quase caio da plataforma. Meu Deus! Quase morri explodida! Os sessenta segundos acabam e o meu pesadelo começa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.