Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 33
O Massacre Quartenário muda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/33

Finnick vê Brutus se aproximando e corre em direção á Cornucópia. Ele pega um tridente e joga em Brutus. E lá se foi o nosso tributo masculino. Um canhão. Enobaria aparece, vê Brutus morto e sai correndo. Finnick tenta jogar uma faca nela, mas ela desvia da faca. Ela vai selva adentro, quando um aviso interrompe a programação:

“Atenção, atenção povo de Panem. Temos um comunicado a fazer. Resolvemos fazer um Massacre Quartenário especial. Sortearemos um Massacre Quartenário e iremos juntar com esse que está tendo agora. Os tributos vencedores que forem sorteados irão para a arena sem preparação e sem patrocinadores.” A imagem do presidente Snow aparece. Ele estava atrás de uma mesa luxuosa e com dois papeis amarelados em cima. Os números estavam escondidos. Ele escolhe o da esquerda. Ele puxa o papel, e diz: Na edição 50 dos Jogos, cada distrito teve que fornecer o dobro de tributos. Esse ano, já foram sorteados 24 tributos. A partir do dia 05, ou seja, amanhã, ocorrerá uma Colheita, no mesmo horário, no qual apenas os vencedores serão sorteados. Os tributos da arena não saberão de nada, ou seja, vocês entrarão de surpresa na arena. E que a sorte esteja sempre ao seu favor!” Ele diz, e sua imagem some. Os Jogos voltam e aparece Haymitch dormindo. Percebo que estou morrendo de sono também e vou para o meu quarto. Troco de roupa e deito na cama. Estou tranquila, não vou ser escolhida. Pego no sono rapidamente.

***

Acordo com minha mãe me chamando. Estava na hora de me arrumar para irmos á Colheita. Coloco um short jeans e uma blusa vermelha e desço. Como panquecas, escovo os dentes e vou para a praça com minha mãe. Chego lá e fico no meu lugar. Encontro Cato e aceno para ele. Havia apenas 25 vencedores. E lá estava Kate. Começo a pensar em uma música para o tempo passar mais rápido. O prefeito fala o tratado e blá blá blá. Termino minha música, estou pronta para pensar em outra música quando ouço meu nome.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.