Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 19
Ágape parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/19

 

Começo a berrar. Que merda é essa? Vejo que é Tresh. Ele me segura no ar como se eu fosse uma boneca de pano. Ele dobrou de tamanho! Ele gira meu corpo e me joga no chão. A dor é muita.

—O que você fez com aquela garotinha? Você a matou? – Tresh começa a gritar. Começo a recuar de quatro. Estou chocada demais até para chamar por Cato.

—Não! Não! Não fui eu!

—Você falou o nome dela. Eu ouvi. Você a matou? – Um outro pensamento produz uma nova onda de fúria em suas feições. – Você a cortou como ia cortar essa outra garota aqui?

—Não! Não! Eu... – Vejo a pedra em sua mão, mais ou menos do tamanho de um pão de forma. – Cato! – berro. - Cato! Cato!

—Clove! – Cato responde. Tresh estava a ponto de me matar com aquela pedra, quando uma lança atravessa seu estômago. A pedra cai em cima da minha perna. Vejo Cato correndo em minha direção. Olho rapidamente para a garota do 12. Ela já tinha sumido. Olho para Cato e começo a chorar igual uma idiota. Com certeza Panem está vendo isso agora. Não ligo.

—Viu oque que dá você querer me pedir desculpas?! – ele briga comigo. – Tava querendo morrer?! – ele me abraça.

—Desculpa. – digo entre lágrimas.

—Desculpa por oque? Eu é que devia te pedir desculpas por ser tão ignorante! – Cato fala enquanto me abraça mais forte.

—É melhor a gente sair de perto de Tresh. – digo. Saímos de perto de Tresh, e um aerodeslizador recolhe o corpo.

Ando em direção ao meu saco de dormir e me encolho nele. Cato puxa seu saco de dormir pro lado do meu e me abraça. Começo a chorar novamente. Só uma idiota feito eu para ficar chorando. Não estou chorando porque Tresh morreu, ou porque Katniss fugiu com o remédio. Estou chorando porque vi a vida passar diante de meus olhos, por ter ignorado Cato. Parece que chorei por horas. Não sei nem como que Cato me aguentou todo esse tempo. Cato me dá um beijo na testa e por fim adormeço.

<!--EndFragment-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.