Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 16
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capítulo foi SUPER curto, mas eu estava sem inspiração pro dia... desculpa gente *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/16

Acordo e vejo que Cato ainda estava roncando.

–Cato – chamo ele. Nenhuma resposta.

–Cato – chamo-o balançando. Ele resmunga.

–CATOOOOOOOOOOO! – o sacudo até não poder mais. Ele abre o olho, vira para outro lado e volta a dormir.

–Vo ir lá pra floresta sozinha procurar o Tresh! – digo para ele. No mesmo instante ele me puxa e me prende contra o seu corpo.

–Me solta pô! – digo irritada.

–Só solto se me prometer que não vai atrás do Tresh. – ele diz, nem um pouco sonolento.

–Tá. – respondo mal-humorada. Na mesma hora ele me solta. –Acho bom! – digo irritada, e saio de perto dele. Jogo fora a água velha da minha garrafa e coloco uma nova. Como o resto dos biscoitos.

–Ô mano, dá um pouquinho ae – Cato diz rindo.

–Eu não. Você não quis acordar mais cedo! – eu digo brincando.

–Nossa, ta bom então. Se eu morrer de fome, culpa sua.

–Toma isso. – jogo um saquinho de carne seca para ele. Reviro os olhos e termino o pacote de biscoitos. Pego uma faca e ando em direção a floresta.

–Onde você vai?! – Cato me pergunta.

–Vou no lago! – eu digo em resposta e saindo do campo de vista dele. Quando chego no lago, vejo se não tem ninguém, e fico com a roupa só de baixo. Fico no lago até eu achar que a sujeira já foi embora e coloco minhas roupas de volta. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e volto para a Cornucópia. Começa a escurecer e sento do lado de Cato no saco de dormir. Então eu ouço a voz de Claudius informando que nesta edição de Jogos Vorazes será permitido dois participantes vencerem. A idéia de poder sair viva dessa arena com Cato me anima rapidamente. Começo a sorrir feito boba. Olho para Cato e por puro impulso dou um abraço de urso nele. Talvez as câmeras estejam ocupadas vendo a reação de Katniss e do Peeta. E dou um beijo em Cato.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.