Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 10
Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/10

Ando em direção a Caesar sorrindo.

-Você está linda, Clove! – diz Caesar, alegremente.

-Obrigada, Caesar. Devo isso a minha equipe de preparação. – Pisco em direção a Lucy e Alex, que estavam na platéia. Eles acenam para mim.

-Então, você tirou um nove na sua sessão com os Idealizadores. Pode nos dizer como foi?

-Hum, acho que não. Acho que se eu disser, vou ser morta antes de entrar na arena. – faço uma cara de triste e Caesar ri.

-Haha, também acho. Então, ouvi boatos de você e Cato juntos. Isso é verdade? – pergunta Caesar.

-Ok, minha equipe, além de ser X9, mentiu para vocês. Sinto muito, mas isso é caô. – Sorrio timidamente para a platéia. Fuzilo minha equipe com o olhar e elas se encolhem.

-Ah, sei! Bem que podia ser verdade, né? – Caesar diz para a platéia. A platéia solta gritos de concordância.

-Então, Clove, você está confiante? – Pergunta ele.

-Bem, estou confiante que não irei morrer na Cornucópia, mas nunca se sabe! – Pisco para a platéia.

-Ok. Seu vestido. Está lindo! Como conseguiu?

-Hum, bem, meu estilista. Ele é muuito bom! – Eu rio – Pra falar a verdade, foi por causa desse vestido que surgiu esse caô que eu e Cato estamos juntos!

-Sério?! Conte nos mais! – Diz Caesar, incentivando a platéia a pedir para falar.

-Eu estava conversando com a minha equipe em meu quarto quando Cato – Olho para ele e vejo que ele se encolheu na cadeira – Chegou no quarto com o vestido na mão. Cato ouviu meu estilista falando que eu precisava de uns retoques e ele disse que eu estava linda como sempre e que não precisava de mais nada. Então minha equipe começou a dizer que estávamos juntos. – Rio.

A multidão vibra.

-Acho que isso é verdade hein, vocês estão juntos mesmo! – Diz Caesar.

-Não estamos não! – Digo, rindo. Então o sino soa dizendo que meu tempo acabou.

-Clove, nosso tempo acabou. Foi um prazer, e boa sorte nos Jogos! – Ele me dá um beijo em cada bochecha e eu vou para minha poltrona. Cato me fuzila com o olhar e eu me encolho.

Então chamam Cato e ele vai em direção a Caesar.

-Então, Cato, é verdade mesmo o que Clove disse?

-Bom, é, ela estava linda. Não precisava de mais nada. Mas, tipo, agente não ta junto, só para deixar bem claro. – Cato responde.

Caesar ri e segue com a entrevista.

Quando chega a vez do distrito 12, Katniss vai com um vestido vermelho até Caesar e eles começam a conversar. Então Caesar pede a ela para dar uma rodada, Katniss dá e ela é engolida por chamas. Meu sonho está se tornando realidade! O estilista agora é meu melhor amigo, matou ela na entrevista! Muito esperto. Mas não. É apenas um efeito. OK, agora o estilista dela volta a ser meu inimigo. A platéia vibra demais. O tempo dela acaba e Peeta é chamado. Caesar pergunta se ele tem alguma namorada no distrito e ele diz que não. Caesar pergunta se ele tem alguma menina em especial, mas ele responde:

-Tem uma menina, que eu gosto desde criança. Mas ela nem deve saber que eu existo.

-Então faça o seguinte: vença os Jogos, volte para o seu distrito e a chame para sair. Ela não poderá recusar nessas circunstâncias, certo? – Diz Caesar.

-Vencer os Jogos nesse caso não irá ajudar. – Ele responde.

-Ué, mas porque não? – Caesar pergunta com um sorriso no rosto.

-Porque... porque ela veio para cá comigo. – Ele responde.

Opaa! Isso vai dar treta. Dois apaixonados em uma arena. Haha, o amor. Sempre brincando com a gente. Ainda bem que nunca me apaixonei. Olho para a cara de Katniss e vejo que ela está boquiaberta. O sino soa e a entrevista de Peeta acaba. Somos direcionados para os nossos quartos e Cato vem falar comigo.

-Então, acho que aquilo sobre nós estarmos juntos poderia ser verdade, né? – Cato diz.

-Ah, que pena, para nós estarmos juntos, nós teríamos que gostar um do outro. – Eu digo, sarcasticamente.

-Para isso acontecer, só falta você gostar de mim. A minha parte eu já fiz. – Ele diz, e vai para o quarto dele.

Merda. Merda. Merda. Cato não pode gostar de mim. Amanhã iremos para a arena. E se só sobrarmos nós dois? Não vou matar ele. Merda! Nem eu sei meus sentimentos por ele. Troco de roupa, tiro a maquiagem e me preparo para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.