O Começo De Uma Nova Vida...

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Na época dos Marotos escrita por Cath

Na época dos Marotos
Aqui estou eu, Hermione Lu.. Granger, sinto falta de Harry, Rony e gina, mas eles estão literalmente enterrados em meu passado ( ou futuro), as vezes penso em como teria sido se aquela coruja não tivesse aparecido, ou se malfoy não tivesse estragado meu beijo com Rony, as coisas seriam diferentes, eu mudei o futuro, fiz ele mais feliz ( para os outros), é triste ser a unica a lembrar do antigo passado, mas estou feliz por meus novosantigos amigos, eles estão vivos.

E para falar a verdade também sou feliz, encontrei o amor, encontrei a minha outra metade, acho que é por isso que eu não me apaixonava em meu tempo, minha outra metade estava em outro.

Hoje ,quando vejo as crianças que meus antigos amigos são, percebo que fiz a coisa certa, ele tem uma família, ela conheceu ele ainda antes de Hogwarts, o trio de ouro mudou, o que me resta de minha antiga vida é as historias que conto para os meus filhos e os filhos de meus amigo, e por incrível que pareca quem mais gosta de historia sempre é Harry e Rony.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

4 recomendações   57 favoritaram   242 acompanhando  

 

Manual da Família Weasley escrita por Lady Clarie

Manual da Família Weasley
Quando eu nasci, por algum motivo, Merlin olhou pra minha cara e disse "Você não vai ter uma vida normal!! HAHA!". Até hoje eu estou brava com ele. Teria um jeito pior de me castigar do que me colocar pra nascer justo na família Weasley?
Mas queridos Weasley's do futuro, que vão ler isso, vocês pensam "Nossa, é tão ruim ser um Weasley assim?". E eu , Rose Jean Granger Weasley Malfoy, a garota filha de Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Weasley, irmã de Hugo Ronald Granger Weasley, esposa de Scorpius Hyperion Malfoy, prima e melhor amiga de Dominique Fleur Delacour Weasley, a sobrevivente da família Weasley E Malfoy juntas, respondo com toda sinceridade para vocês: Ser um Weasley é muito pior.
Não riam de mim, nem tirem sarro, leiam primeiro e entenderão, só rezo para vocês entenderem o que eu escrevo para vocês.
Vocês vão precisar.
Assinado,
Rose Jean Granger Weasley Malfoy
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Amizade, Romance

11 recomendações   65 favoritaram   171 acompanhando  

 


Último suspiro escrita por Daydreamer

Último suspiro
Ele a disse que era uma bruxa, eles logo e tornaram amigos, ele se apaixonou por Lílian Evans, Severo Snape a amou SEMPRE A AMOU, essa história são lembranças de Snape, e o que ele viu, ele sempre a amou não importa o que aconteça. Ele teria a ajudado mais chegou tarde demais, ele se amargurou, e durante sua vida teve que conviver com detalhes que lembravam-na, a menina, uma sangue-ruim inteligentíssima como ela, o menino com seus cabelos ruivos, e o filho dela... o filho dela com outro... tinha os olhos dela, e por esses olhos ele arriscou sua vida, e esses olhos foram a última coisa que ele viu antes de dar o seu último suspiro...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez

Como Acabar Com Hogwarts
Mais um ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts, mais uma turma do primeiro ano, apenas coisas normais.
Infelizmente, essa turma do primeiro ano é... bem, veja você mesmo:

***

-O QUE? COMO ASSIM O SUQUINHO ACABOU? MEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO!
-ESSA FALA É MINHA!
-FICA NA SUA MALFOY!

***

-Sabe o que você faz quando a vida te da limões?
-Uma limonada?
-Não, você manda ela ir se ferrar.

***

-Por que o Dumbledore está dançando em cima mesa só de maiô?
-Porque é isso o que acontece quando se usa drogas.

***

Bem, tudo o que podemos fazer agora é torcer pra que a escola não seja destruída. E ensinar a autora a fazer uma sinopse decente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ficção Científica

4 recomendações   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

A História de Nora e Filch escrita por Argonauta

A História de Nora e Filch
Todos conhecemos o velho e rabugento Argus Filch, o zelador de Hogwarts. E também conhecemos Nora, sua única e fiel companheira. E o que aconteceu em seu passado que o tornou tão rabugento? E por que uma gata?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Amor Por Acaso escrita por Tati Hufflepuff

Amor Por Acaso
Hermione é uma universitária normal. Estudiosa e inteligente, a menina vive para os livros embora namore Córmaco McLaggen. Mas ao descobrir a traição do namorado, a menina resolve fazer algo fora de sua rotina e dar o troco no namorado.
Em uma festa da faculdade Hermione bebe demais e conhece um rapaz com quem se diverte e dança a noite inteira. Porém, no dia seguinte só consegue se lembrar dos beijos do rapaz e de sua cabeleira ruiva.
Quando o primo Harry se envolve com a carismática Gina Weasley, seu destino se cruza com do irmão da moça, Ronald Weasley.
Seria ele o ruivo de seu passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 recomendações   104 favoritaram   267 acompanhando  

 

Confesso que menti -Jily escrita por Mabel

Confesso que menti -Jily
James é chamado para uma missão na Ordem da Fênix e, sem a certeza de que vai voltar, decide escrever uma carta para Lily.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Carta para o futuro escrita por WinnieCooper

Carta para o futuro
Hermione recebe uma carta dela mesma 25 anos depois de tê-la escrito. Será que suas impressões aos 14 anos serão as mesmas depois de casada e com filhos?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

1 recomendação   24 favoritaram   41 acompanhando  

 

O namorado que sobreviveu escrita por Jude Melody

O namorado que sobreviveu
Madrugada. Harry chega à Toca após ir às farras com seus amigos. Ao alcançar as escadas, depara-se com seu maior pesadelo. Gina Weasley. Sua namorada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Eu quero ser livre escrita por Tay_DS

Eu quero ser livre
Ao lado dela, Harry poderia ser livre. Songfic. Oneshot.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 acompanhando