Sem Dizer Adeus escrita por Jaque de Marco


Capítulo 12
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20542/chapter/12

Não saberia dizer se a vida é maior do que a morte, mas o amor, esse sim, é maior do que ambas. Eu sei bem dos três já que passei por todos muito intensamente. A minha vida se divide exatamente nestas três fases: a vida que achei ser algo único, algo meu; a morte que foram os piores anos de vida, nos quais aquela vida que achava me pertencer fora tirada e o amor. Esta última é a qual me encontro há mais de quatro anos e, definitivamente, de todas é a melhor.

Hoje sou casado com a maior mulher do mundo. A bruxa que me salvou, pois foi por ela que saí da morte. Foi por ela que sobrevivi. Hermione Granger, hoje uma Weasley, é a mulher mais inteligente e bonita... ah, sim, muito bonita... que já existiu. Estou olhando para ela agora. Ela está dormindo deitada ao meu lado. Sua respiração é leve, acho que está sonhando.

Lying here with you

Deitado aqui com você

Listening to the rain

Ouvindo a chuva cair
Smiling just to see the smile upon your face

Sorrindo apenas para ver um sorriso no seu rosto
These are the moments I thank God that I'm alive

Estes são os momentos que eu agradeço a Deus por estar vivo
These are the moments, I'll remember all my life

Estes são os momentos que eu lembrarei por toda minha vida

Já são cerca de três anos de casamento. Sempre erro quando tente dizer exatamente quanto tempo estamos juntos. Hermione que é boa nestas coisas. Ela sempre responde a data certinha. Ela consegue até contar os dias de cabeça. Não disse, ela é muito inteligente! Às vezes até que pergunto por que fui tão abençoado em tê-la ao meu lado hoje.

Cometi muitos erros no passado. Traí a confiança dela ao me juntar com comensais e fingir que havia morrido. Não gosto nem de imaginar a tamanha dor que causei a ela. Tinha receio de voltar no início por ainda não ter conseguido cumprir a minha tarefa, mas depois de um tempo o meu medo era o de encará-la e dizer que eu a fizera sofrer à toa.

Assim como Sirius Black havia conseguido treinar para ser um animago, eu consegui desenvolver a metamorfomagia. Mas para a minha surpresa eu era bom. Realmente muito bom. Não seria justo ter este poder sem usá-lo. Usá-lo para algo maior, para um bem maior. E então segui o que achava ser certo naquele momento. Pena que esta escolha fez muita gente sofrer.

I found all I've waited for

Eu achei tudo pelo que eu estive esperando
And I could not ask for more

E eu não poderia pedir mais
Looking in your eyes

Olhando em seus olhos
Seeing all I need

Vendo tudo que eu preciso

A pele dela é tão lisinha. Ela está vestindo aquela camisola que eu gosto tanto. Ela já está até apertadinha na barriga. Os quatro meses de gravidez estão fazendo diferença. A nossa menininha logo chegará para trazer ainda mais felicidade para este bobo aqui. Só espero que ela não se case com um bruxo puro sangue. Ah, mas que besteira, ela ainda nem nasceu. Mas como será amada! Será o fruto do meu amor por Hermione.

Hoje Hermione é Ministra da Magia pelo segundo mandato. E ai de quem diga que já é hora de parar, que a gravidez é um momento de descanso. Eu mesmo já tentei várias vezes. Ela sempre foi muito teimosa e decidida. Acho que é por isso que brigamos todos os dias. Sim, nós brigamos todos os dias. Sempre pelos assuntos mais banais. Uma toalha molhada sobre a cama, a louça que eu prometo lavar e não lavo. Mas sabe que eu até gosto destas discussões, porque a reconciliação é sempre muito melhor.

Sou completamente apaixonado por essa bruxa. Os beijos dela chegam às vezes me fazer perder o fôlego. Ah, espere, acho que ela está acordando... Ah, não, se moveu, mas voltou a dormir. Sei que ela precisa acordar cedo hoje, mas não tenho coragem de acordá-la. Ela fica tão linda dormindo! Com as mãos na lateral do corpo. Com o lençol cobrindo só até o joelho. Ela sempre teve esta mania. Ah, como a amo! Será que os trouxas sabem que o amor é o que eles têm mais próximo da magia?

Everything you are is everything to me

Tudo o que você é, é tudo para mim.
These are the moments,I know heaven must exist

Estes são os momentos em que eu sei que o Paraíso existe
These are the moments, I know all I need is this

Estes são os momentos que eu sei que tudo que eu preciso é isso

I have all I've waited for

Eu tenho tudo que eu estive esperando

And I could not ask for more
E não poderia pedir mais

Desde que voltei a ser Ronald Weasley eu nunca mais usei metamoformagia. Não sinto falta. Joshua foi um personagem que me ajudou muito, não tenho como negar, mas já não era mais preciso ser outra pessoa. Nem Joshua, nem um comensal. Hoje, basta ser um Weasley, um promissor jogador de um time da 2ª divisão de Quadribol. Modéstia a parte, sou um excelente goleiro. Só preciso de mais prática e com o tempo sei que poderei chegar até aos Canoons. Seria um sonho realizado! Aliás, mais um sonho realizado.

Tenho a melhor mulher como esposa, o melhor emprego para ir todos os dias, uma família imensa que a cada ano aumenta mais (Gina também está grávida) e logo serei pai de uma linda bruxinha. O que mais poderia querer? Nada! Tudo está perfeito!

Ah, Hermione está se mexendo. Agora ela acordou.

I could not ask for more than this time together

Não poderia pedir mais do que este momento juntos.
I could not ask for more than this time with you

Não poderia pedir mais do que este momento com você
Every prayer has been answered

Cada oração foi atendida
Every dream I have's come true

Cada sonho se tornou realidade
And right here in this moment is right where I'm meant to be

E é exatamente aqui, onde eu pertenço.
Here with you here with me
Aqui com você comigo

“Bom dia”

“Bom dia” – ela sempre tenta arrumar o cabelo quando estou olhando para ela. Será que ela pensa que alguma vez a acho feia? Impossível!

“Você e a minha filha dormiram bem?”.

“Claro, sonhei com você”.

E ela me beijou e depois nos abraçamos.

I could not ask for more than the love you give me

Não poderia pedir por mais do que você me dá
'Coz it's all I've waited for, and I could not ask for more

Porque é tudo que eu sempre esperei, não poderei pedir mais

I could not ask for more

Eu não poderei pedir por mais

Lembro-me de uma vez Hermione comentar que pedira aos céus uma segunda chance comigo para que me fizesse feliz. Pois bem, ela conseguiu. Eu não poderia pedir por mais nada. Sou o bruxo mais feliz do universo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.