A Liga das Mulheres escrita por Nandah Lautner

A Liga das Mulheres

Soutren, Mississipi. Uma cidade metropolitana, mas que é mais movimentada do que qualquer outra cidade do estado. E nela se encontram Esme Cullen, Rosalie Hale, Isabella Swan e Alice Brandon; quatro super-heroínas.
Levantando-se cedo e dormindo tarde quase todos os dias; lutando contra o crime e correndo perigos todos os dias; sem férias ou muito espaço para uma vida social, mas com corações gigantes e uma família que por menor que possa ser, é a coisa mais importante para as quatro.
E é assim todos os dias, mas elas não trocariam isso por nada nesse mundo. E por mais que todos não falem sempre ou demonstrem muito. Eles precisam delas. Nós precisamos delas. E por mais que não admitemos; elas são perfeitas.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jasper Hale, Kate Denali, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (5.231 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/03/2012 às 01:19 | Atualizada: 09/03/2012 às 01:19


Notas da História:

Bem.. como todos sabem os personagens não pertencem a mim, pertencem a Stephanie Meyer. Já o enredo é TOTALMENTE MEU E NÃO ACEITO QUE PLAGIEM
˫ Essa One é para o Dia das Mulheres (infelizmente estou postando agora - 01:01hs/09.03.2012 - pois acabei quase agora, mas eu sei que o que avale é a intenção =D)
˫ Parabens a todas a as mulheres desse munsão de meu Deus e também a todas que estão lendo e as que lerão!


Capítulos

1. A Liga das Mulheres
5.231 palavras