Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 27
Capítulo 27 - Don't give up on me, baby


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo!!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/27

POV GISELE


Peguei o pacote na mão e a carta e entrei em casa cuidadosamente para a minha mãe não acordar, fechei a porta com cuidado e fui em diração ao meu quarto. Coloquei o pacote com o meu casaco em cima da minha cama. Peguei a carta e li de novo. Um certo arrependimento das minhas atitudes daquela noite me dominavam, será? Não estava explícito naquela carta que nathan ainda me amava, mas eu sabia ler entre as linhas e ao saber que ele voltou para me procurar naquela noite, ja significava muito para mim.

Mas e se ele escreveu isso só para indicar que voltou só pra me entregar o casaco? Será? Posso estar me iludindo

Será que deveria seguir o meu coração e voltar para os braços do nathan como se eu não tivesse orgulho proprio, ou deveria seguir a minha cabeça e fazer o racional, esqeucer o nathan, afinal ja tinha ''começado'' alguma coisa com o John, e não podia do nada, larga-lo desse jeito.

O celular em meu bolso fazia uma tentação a minha pessoa sem tamanho. A tentação de pegar aquele pequeno aparelho e ligar para nathan e perguntar o que diabos que foi fazer ao me seguir naquela noite ja estava explodindo. Mas então resolvi seguir a minha cabeça. Todas as vezes que segui meu coração, sempre me fudi. Esta na hora de tomar uma decisão racional na vida.

E afinal, se ele me amasse mesmo, não teria aceitado o meu acordo de não nos vermos.


POV NATHAN


Os dias se passaram e nada de Gisele falar pelo menos um ''obrigada'' por eu ter devolvido seu casaco. Mas era uma menina ignorante.

Ela tinha me esquecido, cheguei à essa conclusão. Mas, quer saber, que se dane. Eu escrevi a carta com a intenção que ela descobrisse que fui atras dela. Mas ela não ligou e nem deu sinal de vida, então porque devo me preocupar? Tenho que superar, ela me esqueceu, pronto. E é o que eu devo fazer tambem. E fui eu que terminei, ela fez merda. Não me merece. Ela que é a errada da história.

Mas a merda maior da história, é que ainda a amo.

xxxxx


– Vamos crança, ja estamos todos prontos - Tom disse abrindo uma fresta da minha porta.

– Estou indo - então peguei a minha jaqueta de couro preta e desci as escadas com o Tom.

– Max, pegou as chaves do carro? - Eu disse pro max quando estavamos no final das escadas.

– Sim, elas estão aqui - ele as tirou do bolso do seu casaco. - Bom, vamos a la fiesta! - Max pronunciou em espanhol, como se ele soubesse falar.

Naquela noite estava decidido que eu ia definitivamente esquecer Gisele. Ia provar para mim mesmo que tinha esquecido ela.

Chegamos à boate de costume. Pegamos o camarote de costume.

A caça começaria a partir daquele momento. Mas nem precisei procurar. Uma menina loira muito bem vestida se aproximou. Reconheci aquele rosto.

Sim, era dela que eu precisava naquele momento. Para o meu momento ' diversão ' da noite.

– Fala gatinho, lembra - se de mim? - ela disse se sentando ao meu lado.

Então sem esperar, me aproximei mais dela no assento que estavamos e disse:

– Como poderia esquecer esse rostinho tão lindo e  - me aproximei de seu pescoço - e desse perfume tão delicioso, assim como a dona que o tem.

– Nossa lindo, o que aconteceu com aquelazinha? - cuspiu com desprezo a palavra ' aquelazinha' .Logico que ela se referia a Gisele.

–Passado.

– Quer dizer que posso ser seu futuro?

– Futuro não sei. Mas presente talvez. - Então me direcionei aos seus labios. E ela correspondeu imediatamente. Então puxei ela para bem perto de mim e coloquei-a de lado em meu colo.

Então quando paramos um pouco para respirar, ela cochichou em meu ouvido:

– Que tal irmos dançar gato?

– O que voce quiser linda - Então ela se levantou do meu colo, ajeitou se vestido e deu sua mão para que eu a acompanhasse.

Então antes de siquer começarmos a dançar, dei um 360º no lugar para procurar os meninos que tinham sumido do mapa. Mas ao inves disso, vejo uma menina de cabelos negros aos amassos com um outro cara no meio da pista.

Meu coração apertou, minha espinha deu um arrepio de ponta a ponta. Tinha que ver aquilo mais de perto. Precisava ter certeza do que eu estava vendo.

Certeza eu ja tinha para falar a certa, reconheceria aquele cabelos a 1000 quilometros de distancia, mas eu queria ter uma prova concreta que eu estava sendo um troxa por ainda pensar nela.

– Lindo, para onde voce esta olhando? - Renata me tirou do transe que estava ao pegar meu rosto e direcionando a ela.

– Nad-d-d-a, estava procurando os meninos, mas deixa para la, porque o que eu realmente preciso esta aqui - então virei meu rosto para Renata e a beijei. Claro que eu não estava fazendo aquilo simplesmente pelo seu desejo. Eu queria que Gisele me visse, ali, com a garota de quem tanto sentia raiva. A beijei como nunca beijei Gisele.

A raiva me preenchia cada vez mais que eu me lembrava de Gisele, ali com outro cara, como eu estava com a Renata. Que a boca que esta tocando a daquele garoto que estava com Gisele, ja foi minha uma vez.. E a pior coisa que que me fazia odiar ela, era o fato de eu ainda querer ela para mim.




POV GISELE


A minha amizade ja estava uma amizade colorida com John. Ja saia com ele todas as noites.

xxxx

Reconhceria aquela biscate em qualquer lugar... mas olha só, será que ela arranjou alguem para tirar o seu fogo? Dei uma risada sozinha. Estava um pouco distante de mim, mas eu reconhecia aquele cabelo de chapinha dela. Quem será a vitima da Renata dessa vez?

Eu estava com meus braços em volta do pescoço do John, enquanto dançava com ele.

– John, espera um pouquinho aqui, vou pegar alguma coisa pra beber - eu cochichei em seu ouvido. Eu precisava ver aquilo de perto. Engraçado como mulher tem esse instinto de querer sempre cuidar da vida dos outros. Eu fui com um sorriso sarcastico no rosto, mas conforme fui me aproximando o sorriso logo se tranformou em nada. O meu rosto não tinha a minima expressão. Como pude não perceber?! Era o nathan! Com a puta da Renata. Logico que tinha que ser com ela, eu sabia que ele sempre a desejou, só esperou estar 'livre'. Cretino, filha da puta!

Eu sabia que se eu visse de novo, eu ia ter uma fraqueza. Eu ainda o amo. E esses dias sem ve-lo não adiantaram nada. Eu dizia para mim mesmo '' Gisele não chora, você esta com o John.'' '' A maquiagem Gisele'' '' Esquece o nathan, ele não é pra voce! ''

Ver ele aos amassos com a Renata me deu um aperto no coração. Nunca tinha visto nathan, daquele jeito com uma outra menina, a não ser comigo. Eu tinha sindo trocada e completamente esquecida. Não era facil. Eu não posso nem explicar esse sentimento, pois só quem ja sentiu sabe como dói. Voltei para o sofá que John estava com uma cara totalmente sem expressão.

– Ué, cade o copo?

– Que copo?

– Você não foi pegar alguma coisa para beber?

– Ah sim, claro, esqueci - e fiquei sentada, piscando fraco para as lágrimas não escorrerem. O lugar que estavamos sentados estavam como um lugar VIP ao show que aocntecia a centimetros de nós.

– Ta tudo bem? Voce foi tão feliz e agora ta.... diferente.

– Sim. - eu estava com o meu olhar fixo em seus amassos. Olhar doía ainda mais, mas olhar era inevitavel.

– Pra onde voce ta... - ele disse seguindo o meu olhar, e parou de pronunciar a frase ao ver exatamente o porquê de eu estar tão estranha. Então ele deu uma risade fraca de lado e disse:

– Aquele não é o seu ex? - então só balancei a cabeça e olhei para baixo e disse:

– Vamos embora daqui? Acho que estou doente - A pior desculpa que ja dei na minha vida!

– Pera Gisele - ele disse se levantando e se fiquando em minha frente - Não vai dizer que voce ainda gosta dele - disse ele apontando para o nathan.

– Não!

– Olha em meus olhos e diz qeu voce não o ama mais. - então eu levantei, e no momento que eu levantei. Nesse meio tempo, a agarração tinha parado la. E logo no momento que ele abriu os olhos, os tais se direcionaram ao lugar que a gente estava na pista de dança. Ele ja tinha me visto la?

– GISELE! - John deu um grito e virou meu rosto em seu direção. - Como você pode dizer que não o ama se voce não consegue parar de olhar para ele?!

– Eu ja o esqueci!

– Quer saber? Eu que fui um imbecil em pensar que um dia voce me amaria. Voce só queria me usar e me jogar fora, não é mesmo?

– Claro que não! - eu segurei as suas mãos e ele logo, brutamente as tirou das minhas.

– Você sabia que enquanto voce estava tentando se divertir comigo, eu estava começando a sentir algo por voce, que ja estava enterrado a muito tempo? Algo que eu ja tinha superado. Um amor impossivel que eu estava começando acreditar que daria certo.

– Mas podemos dar certo

– Então diz olhando em meus olhos, que depois que você viu o nathan hoje, voce não sentiu nadinha por ele

– e-e-u.. - gaguejei e olhei para baixo.

– Sabia - ele deu uma risada baixa e sarcastica - mas o mais engraçado de tudo isso, é que ele ja esta com outra e voce esta ai, sofrendo... voces se merecem mesmo. - ele disse saindo da boate, tentei o acompanhar, mas ele sumiu no meio do pessoal que estava ali.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou desistindo da ideia da nova temporada. Estou com uma nova história na cabeça, e tenho quase certeza que vai ser MUITO melhor que essa aqui. Essa foi a minha primeira, foi mais o aquecimento. Mas quero a opinião de vocês. =) E me mandem reviews de como voce acham que essa história vai acabar e se voces estam gostando do desfecho! Beijos e sonhem com os twboys ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.