Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 22
Capítulo 22 - Doentio


Notas iniciais do capítulo

Fiquem atentos na mudança de narrador hahaha obrigada pelas reviews, isso realmente me motiva a continuar escrevendo.
boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/22

– Renata, o que esta fazendo? - eu disse dando uns passos para tras

– Deixe disso - até que eu cheguei até a parede e não consegui mais ir para tras

– Eu estou namorando Renata - soletrei a palavra '' namorando'' para que ela entedesse muito bem.

– Eu sei... mas vem ca - cada vez ela se aproximava mais - pare de fugir de mim, não sou nenhum bicho, sou uma mulher - se eu ficasse la po mais 5 segundos tinha a certeza que não ia dar certo aquele momento, então quando ela foi se aproximando, eu fui a té a porta, abri e fechei rapidamente. Corri até o quarto qeu estava o Max e Tom.

– Me deixem entrar - eu disse batendo forte na porta enquanto eu ouvia do fim do corredor '' voce não pode me evitar pra sempre gato'' . Então Max abriu, eu rapidamente entrei e fechei a porta

– O que esta acontecendo? - Max perguntou

– A Renata, entrou no meu quarto... ficou anando atras de mim. Certeza que se eu ficasse um pouco mais la, ela tiraria a roupa

–Quem tiraria a roupa? - disse tom vindo rapidamente de toalha do banheiro

– A Renata

– essa eu quero ver, ela ta la no corredor? - disse o tom indo em direção a porta, mas então empurrei ele pra longe

– Deixa de ser tonto, ela ta com roupa e provavelmente daqui a pouco esta aqui batendo nessa porta - não deu outra. Depois de 2 segundos que eu disse, ela veio bater na porta

– Desculpe nath, acho que não agi certo... eu só quero faze as pazes com voce

– Considere desculpada, agora vá embora - eu gritei

– Eu vou, mas não ache que eu vou sair de sua vida facil assim - quando eu olhei para os dois, eles estavam no chão de tanto darem risada da minha cara

– Vão a merda. - eu disse. esperei uns minutos la no quarto, mas estava insoportavel, ouvindo os meninos rirem da minha cara, como se eu tivesse culpa da Renata estar obsecada. Tomei muito cuidado, antes de tomar banho verifiquei se ela não estava escondida, e depois que estivesse no box ela me surpreenderia e gritasse '' supresa'' . Não estava entendendo o comportamente da Renata, ela me deu um pé na bunda e depois faz isso.

Quando terminei de me arurmar, passei no quarto dos menino e fomos buscar Gisele. Por mais engraçado que tenha sido Renata estar no meu quarto, para Gisele não ia ser engraçado, então a ideia de contar para Gisele o qeu tinha acontecido nem passava pela minha cabeça.

Gisele estava realmente linda, o jeito que ela se vestia, o jeito que se maqueva era na medida. Eu me apaixonava por ela mais e mais.



POV GISELE



Minha mãe tambem ia sair, ia sair com uns amigos que não via ha muito tempo, então nos arrumamos juntas. Enquanto eu me arrumava, a vi sentada na cama, e chorando.

– Mãe, ta tudo bem? - eu disse me aproximando

– Ta, é que caiu um cisco no meu olho

– Mãe... - sentei na cama e coloquei o meu braço em volta - é por causa do papai

– É sim filha, mesmo vindo aqui no Brasil, pra tentar esquecer ele... tambem para ver a familia como te disse, mas quando falei da viagem, falei da familia só como desculpa... eu ainda amo o seu pai.

– Então porque não volta com ele?

– Ele fez uma coisa que não tem perdão.. - então foi ai que eu soube que o motivo da separação foi que o meu pai tinha traido a minha mãe. Começamos a chorar junto. As duas ficaram com a maquiagem borrada e tivemos que nos maquiar tudo de novo.

Não sabia se era o certo eu sair e deixa-la nesse estado, mas ela me garantiu que queria que eu saisse com o nathan.

Então me arrumei e os meninos chegaram logo em seguida.

Chegamos no boate. Era grande, bonita por fora e por dentro. Pegamos um camarote para nós.

Estava falando com o Siva sobre nada, até que vejo uma pessoa conhecida, parece que ele me reconheceu tambem e veio em minha direção.

– Gisele? - então quando ele chegou mais perto pude reconhecer

– Marcos!? - me levantei e abraçei - Que saudades de voce!

– Por que esta falando em ingles?

– Ah desculpa, anos em Londres! - eu disse em portugues - Como voce vai?

–Vou bem, e voce?

– Vou bem

–Nossa, não acredito... os meninos vão adorar saber que voce ta no Brasil de novo!

– Quem ta ai?

– O Bruno, Matheus e o Felipe

– Mentira?! Nossa eles devem estar muito diferentes

– Voce tambem esta diferente, pra melhor claro

– obrigada - eu disse envergonhada, meu potugues tava bem enrolado, fazia anos que não praticava

– Vem ca,deixa eu te levar para os meninos - então falei pro Siva que ja voltava e para avisa o nathan. Marcos era meu amigo aqui no Brasil, antes de eu ir para Londres, e um desses meninos que estavam na boate, Bruno, era o meu melhor amigo, mas paramos de nos falar.

– Felipe, lembram da..

–mentira, mentira, mentira - veio o felipe atropelando o que o Marcos esta dizendo -É voce! - ele deu um grito me dando um abraço - Voce ta no Brasil! - então retribui o abraço. Estava morrendo de saudades dos meninos. Fazia 3 anos que não via nenhum deles. Estavam muito bonitos, diferente de quando eramos menores.

– Matheus, Bruno - Felipe gritou -Venham aqui - Os dois estavam conversando, mas quando Felipe gritou e viraram para ele, e consequentemente para mim, como estava escuro, provavelmente não me reconheceram de onde estavam, mas vieram e quando coseguiram ver, a cara do Bruno foi impagavel.

– Gisele?! - ele veio correndo em minha direção e me deu um abraço super forte me levantando do chão - Não acredito! - ele me colocou no chão e mudou de expressão - sua puta! Me deixou aqui sem nenhum informação, o que tem acontecido com voce? To com muitas saudades sua peste!

– Voce nem imagina o que eu tenho pra contar - então sinto um cutucão atras de mim - MATHEUS! - dei um abraço nele. Estava com os 4 meninos que eu mais amava quando eu vivia no Brasil.

Sentamos no camarote onde eles estavam, e começamos a conversar. Não deu para falar muita coisa pra falar a verdade, a musica estava bem alta, e eu não teria paciencia de ficar repetindo 3 vezes a mesma coisa. Contei que eu estava namorando, Bruno pareceu com ciumes, sempre teve ciumes de mim com outros garotos. E não perdeu esse habito.

Eles ficaram muito bonitos desde a ultima vez que eu não os via. Ficaram mais fortes. Mais altos.

– Vem, deixa eu apresentar voces para os meus amigos

– Voce esta com quem ai? - Perguntou Matheus

– Com a galera do the wanted, conhecem?

– Mntira que voce ta com eles?!

– Voce sabem quem são Marcos?

– Sim, minha irmã é apaixonada por eles, principalmente por um deles

–Voce sabe o nome?

– Não hahaha mas me apresenta que eu te falo... que animal! Como voces se conheceram?

– Um longa historia, depois conto, mas venham ca, deixa eu apresentar para voces - Os levei até o nosso camarote e Nathan estava com uma cara amarrada. Tinha certeza porque

– Gente, esses aqui são meus amigos brasileiros, de quando eu morava aqui - então os garotos foram bem simpaticos, tanto os meus amigos brasileiros tanto os meninos da banda. Menos nathan, que respondeu um ''ola'' seco.

Marcos e Bruno sabiam falar ingles bem fluente, mas o matheus e o felipe tiveram que improvisar um pouco.

Então eu disse:

– Esse aqui é o meu lindo namorado, nathan - então todos cumprimentaram, ate que o Felipe, matheus, marcos e bruno estavam conversando com o Siva, Max, Tom e Jay. Puxei o nath par ao lado e perguntei, como se eu não soubesse a resposta:

– Por que esta com essa cara?

– Nada

– Nath

– Ja disse que não é nada

– Bom ja que não qer falar, eu falo... eles são meus amigos, não nos viamos ha uns 3 anos.

– Precisa daqueles abraços?

– Puta merda nath, claro que precisa! Não me vem com a teque de ciumes agora, são meus amigos, ponto.

– Ok, deixa eu pegar alguma coisa pra beber - ele levantou e saiu. O que me irritava no Nathan era esse ciumes excessivo que ele tinha. Mas fingi que nada estava acontecendo e me junte na conversa dos meninos.

Nath pegou a sua bebida e sentou, passando reto por nós. Então fui em direção a ele, e puxei ele pela camisa para ele se levantar, e começei a dançar. Começou a tocar titanuim do David Guetta, e eu começei a cantar descontrolavelmente, até que ele desfez a cara de bravo e começou a rir

– Voce deveria aprender a cantar - disse rindo

– Ah é?

– Sim, voce não sabe cantar - então ele fez uma pausa e disse- voce me deixa muito nervoso quando fica se abraçando com outros caras

– E voce devia parar de ter ciumes idiota. São meus amigos. Pare de regular quem eu devo abraçar

– E se eu quiser que voce me abraçe? - ele me puxeu pela minha cintura pra perto dele - posso te regular devido a isso?

– Não precisa nem pedir - eu disse com um sorriso na boca, envolendo meus braços em seus pescoços e o beijiando.

Quando me afastei, fiquei olhando fixamente para aquele olho verde que eu me entregava toda. Até que expliquei a nath que estava com muitas saudades dos meninos, e ele disse que tudo bem eu ir la falar com eles

– E ai meninos, o que estao falando?

– Garotas - disse Jay

– Eles estao me contando sobre as fãs - Disse o Matheus - Eu queria ter um monte de garotas em cima de mim - e deu risada - Seus amigos são relamente muito engraçados

– É, mas só porque conheceram agora, mas depois de 3 anos, chega a ser insuportavel - disse dando uma risada

– Que mentira! Isso é uma mentira- disse o max com cara que estava fingindo estar abismado - Ouviu Tom o que ela acabou de dizer?

– Ouvi cara. Estou realmente muito desapontado com voce Gisele - ele disse fingindo que ia embora e depois voltou dando aquela risada engraçada rouca dele. - Eu só não vou, porque sei que voce - apontou para mim- sentiria muito a falta do senhor insuportavel aqui

Então rimos.

Nathan entrou na conversa logo em siguida, não estava mais com aquela cara fechada

Jay e Marcos estavam começando a ficar bebados e estavam muito engraçados e chagaram ao ponto de amarem tudo e todos:

– Cara, eu te amo - Marcos dizia pro Jay

– Eu te amo mais - disse o Jay abraçando o Marcos

O resto dos meninos, tanto do the wanted quanto os outros, estavam bebendo, mas não estavam nesse ponto. Ainda.

Demos muita risada dos dois. Bebado é a coisa mais engraçada que eu ja vi, principalmente o Jay bebado.

Siva chamou a atenção do nathan e logo em siguida cochichou algo em seu ouvido, depois disso olhou fixamente para um lugar, com seus olhos arregalados, bem atras de mim. Antes que o nath ou siva pudessem falar alguma coisa, eu tambem olhei.

Tinha certeza que a minha noite estava acabada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando da história? O que acham da Renata e de tudo o qeu esta acontecendo? Amo saber a opinião de voces.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.