Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 20
Capítulo 20 - Próxima parada ~ Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/20

POV NATHAN


Então ficou um silencio, até que eu falei:

– Olha eu nem sei o qeu eu estou fazendo aqui. Eu preciso ir. Adeus - eu levantei, mas ele me puxou pela mão e senti de novo, até que ela chegou bem perto d aminha cara

– Fique mais um pouco lindo, nem deu pra matar as saudades.

– Que saudades o que Renata! Eu não sinto sua falta - eu disse me afastando dela

– Mas eu sinto a sua....

– É, mas quando me traiu não pensou que um dia sentiria né?

– Isso é passado...

– Adeus Renata - enquanto eu saia, eu ovi ela dizendo:

– Não pense que vou desistir de você tão facil! Para te conhecer tive que ir pros Eua, e agora estou no Brasil. Vou pra qualquer lugar para ter voce. - que menina louca! Bipolaridade. Então sai do restaurantemas, o que vou fazer? Não sabia pra onde ir, não sabia de nada sobre o brasil, nem portugues eu sabia . Até que de repente vejo o meu salvador

– Martin?!

– Nathan?! O que faz aqui?

– hãam... me perdi

– Então deixa que eu te levo pro hotel! O soundchack é daqui duas horas menino - então chegamos, tomei meu banho, me troquei, e pedi o serviço de quarto, ja que o café da manha do hospital tinha terminado o horario.

Encontrei com todos no hall conforme o horario combinado. Os meninos estavam com uma cara horrivel. Provavelmente beberam e ficaram acordados até tarde ontem... se é que dormiram.

Quando chegamos la, estava conferindo o meu ponto, quando Jay me pergunta:

– Como a Gisele vai vir pra ca?

– Dei pra ela o endereço hoje de manhã - até que a gente houve tom gritando:

– Giseleeeeeeeeee, voce apareceu lindinha! - e foi abraçar ela, confesso que esse afeto que os garotos estavam com ela eu não estava gostando nada!

Gisele me parecia diferente, mais triste do que 3 horas atras. Fui em sua direção e perguntei:

– O que aconteceu? - Achei que era por causa da Renata que ela estava assim

– Vem ca - ela me chamou para o lado e disse - meus pais nath, vão se separar - ela disse tristinha, então caiu uma lagrima do olho dela. Então eu enxuguei e disse:

– Como assim? Mas por que?

– Não sei, ela disse que eles não estavam mais se entendendo. Bem que percebi que ele quase nunca estava em casa, mas eu pensava que era por causa do trabalho. E ela veio pro Brasil para tentar esquecer ele e ela não quer morar mais no Canada, porque não tem mais motivo, a gente estava la por causa do trabalho dele...

– Mas pra onde sua mãe esta pensando em ir? - minha cabeça pedia '' Que seja perto de Londres!'' '' Perto de Londres!''

– Surpresa - então de repente ela mudou a expressão de seu rosto e abriu um sorriso pra mim.

– Você ja sabe?

– Quase certeza... na verdade foi esse '' tal lugar'' que me deixou melhor, que não foi uma bomba pra mim, la eu vou ficar pertinho de uma certa pessoa

– Não acredito que voce vai pra Londres!

– Sim senhor - ela me abriu um sorriso - me sinto até mal em sorrir em uma situação dessas

– Voce vai fica pertinho de mim! Não acredito! Tudo é uma questão de tempo, voi? - então abraçei ela tão forte e começei a beijar ela.

– Paro com essa melação ai - disse o Siva - logo, logo os fãs que vão asssitir o soundchack estão entrando

– A Gisele vai pra Londres! - eu gritei

– Você vai pra Londres?! Quer dizer, morar la? - perguntou Siva sorrindo e apontando para a Gisele. Então ela confirmou, então Siva gritou mais alto ainda. Então quando eu vi os quatro ja estavam em volta dela. Ciumes falando alto, de novo.

– Vamos meninos, vai começar. - disse uma voz no microfone, que não consegui reconhecer.

Então eles começaram a entrar. Gisele se escondeu na cochia. Tinha no maximo 100 fãs la. Não preenchia nada da pista. O lugar era realmente grande.


POV GISELE


Estava muito chateada com essa história de separação. Tudo bem qeu eu quase não via meu pai, mas uma separação mudaria tudo. Não é facil lidar com isso. Mas o que me fez ficar forte, foi eu ter que mudar pra Londres. Engraçado como o destino é. Aconteceu tudo o que aconteceu, e eu vou voltar para la, aquele delicioso tempo cinza de sempre. Como eu sinto falta!

Pensva tudo isso na cochia, assistindo o soundcheck dos meninos. Até que vejo uma menina loira, não muito alta olhando fixamente para nathan. Não.. não pode ser. Até aqui?! Quando eu pensei em fazer alguma coisa, a menina ja tinha pulado no palco, e como conheciam ela por ser '' ex'' do nathan, não fizeram nada. Quando ela subiu por ' coincidencia' era a musica heart vacancy, então os meninos tambem pegaram outras meninas do palco. Adivinha com quem a piri se agarrou quando subiu no palco? Sim o MEU, nathan. Ja era demais, essa menina tinha se safado de manha, mas agora não.

Ainda bem que o nathan tem amor a vida e não fez nada, apens cantou, com ela agarrada nele mas ele fingindo que ela não estava la.

Quando acabou a música ela deu um beijo na bochecha dele e desceu do palco, mas do meu pnto de vista parecia que ela tinha beijado meia labio do nathan.

'' respira Gisele'' E eu contava até 10.

Até que chegou a minha parte favorita do show. Weakness tava tocando. E cantou olhando par amim do mesmo jeitinho de sempre. Com aquela voz, com aquele sorriso, com aquele olhar o nathan me conquistava ainda mais em cada palavra que ele cantava.

E na ultima musica, eu vejo Renata entrando no camarim. Então eu vou falar com o segurança:

– Quem foi que deixou ela entrar?!

– Ela é amiga dos meninos senhorita.

– Amiga.. amiga - então fui em direção dela. Encontrei ela entrando no camarim dos meninos. Quando ela abriu a porta e ja estava do lado dela:

– O que voce esta fazendo aqui sua biscate?

– Biscate é a sua mãe, mas respeito!

– Não vem falar de respeito comigo querida, voce é que tinha que aprender a ter respeito

– E voce tinha que aprender a ser bonita né, mas nem todos temos o que queremos.

– Olha ja vou avisando qeu se voce chegar perto do nathan de novo, voce volta sem dentes pra Londres

– Não tenho medo de voce queria

– Pois devia - entaõ cheguei perto dela e peguei ela pela c ola da camiseta e dei uma levantada - é melhor voce se comportar direitinho, porque diferente da ultima vez, como ja disse, voce sai sem dentes

– Querida, eu duvido que o que o nath fez comigo, ele fez com voce. Foi uma loucura nosso namoro, você sabia que a primeira vez dele foi comigo? - ela deu uma risadinha sacarstica - e eu vou conseguir ele devolta queridinha. Se prepare para perder Nathan James Sykes - quando ela temrinous as suas palavras meu sangue estava quente, ja tinha perdido completamente a minha paciencia com ela, então voei pra cima dela que nem da ultima vez. Puxei aquele cabelo oxigenado. Até que eu vejo alguem me segurando pela cintura. Siva. E quando ele me segurou, pude ver a Renata no chao, encolhida, com seu cabelo todo embaraçado, e com o braço todo arranhado.

– Gisele, ainda bem que eu cheguei a tempo...

– Não, me solta! Preciso ensinar a essa puta o que é respeito, porque a mãe dela não soube ensinar

– Paro Gisele! Vai pro camarim - então siva abriu a porta me deixou no camarim e fechou a porta e trancou.

Então peguei uma garrafinha de agua que tinha la e sentei no sofá. Não sei como cabia os 6 naquele camarim, era realmente muito pequeno... tennis do nathan, blusas do nathan. Obvio, aquele era o camarim do nathan, não dos seis. E aquela puta tava tentando entrar no camarim do nathan! Tomara que ela tenha aprendido a lição... não Gisele, duvido que ela vá desitir tão facil. Então a porta abre. Siva:

– Segunda vez Gisele! Voce esta perdendo o seu auto-controle

– eu não tenho auto controle, princpalmente quando eu vejo aquela 'inha'

– O que ela te fez?

– Voc aidna não percebeu? Ela perseguiu nath até aqui no brasil e não para de seguir ele nos lugares... e ela me disse umas coisas que me deixaram realmente muito irratada e nervosa. E como esta ela?

– Depois que eu te botei aqui dentro, ela levantou com a minha ajuda e deopis veio max perguntar o qeu estava acontecendo por causa da gritaria, ele levou ela la pra la. Não sei exatamente onde. Ela começou a falar que voce tinha agredido ela por nada, só porque ela era do seu ex.

– Falsa! Alem de tudo é falsa! Cretina - então me levantei e fui em direção aporta

– NÃO Gisele, volte!

– Preciso tirar essa conversa a limpo!

– Nós dois sabemos que isso não vai acabar na conversa Gisele! Sente-se aqui. - então a porta abre. Nathan:

– O que exatamente foi aquilo?

– Furacão Gisele - Disse Siva dando uma risadinha

– Eu a vi... ela falou qeu voce bateu nela porque ela é a ex e voce tem ciumes, é isso mesmo?

– Não! Ela me provocou! Ela ta achando que é a fodona. Mas não é bem assim. Ela vai ver quem manda aqui

Então ficamos no camarim por uns 10 minutos e saimos. Os garotos ja iam ficar la pro show. Então liguei pra minha mãe, ela estava visitando uma tia, ou algum parente que eu não sei direito. Avisei que estava bem e só.

Fiquei sentada em uma das cadeiras do camarote, enquanto via o pessoal arrumando os ultimos detalhes.

Fiquei pensando no meu pai, quando eu veria ele de novo? Eu me mudando pra Londres e ele morando no Canada. Então pensei de novo na separação dos meus pais, e começei a ficar muito triste. Mas então lembrei que voltaria pra Londres, e tudo melhorou. Então vejo o nathan se sentando do meu nado e falando:

– O lugar é grande, não é?

– Enorme, e esgotou tudo, não foi?

– Sim. Voce consegue acreditar? De uma turne em escolas pra isso - acompanhou o lugar com os olhos.

– Os sonhos viram realidade, só basta acreditar. - entao ficou um silencio, até que o nathan disse:

– Agora me explica direito. O que aconteceu com voce e a renata?

– Voce tinha que lembrar dessa bisca.

– Mas agora qeu eu lembrei me explica.

– Ah primeiro ela vem pra ca, te manda mensagem, sai com voce, te segue de novo aqui no show, se joga no palco, se eu não pegasse ela no ato, ela estaria no seu camarim agora mesmo, fazendo um strip provavelmente. Alem de falar um monte de merda pra mim.

– O que ela falou?

– Que voce queria ela, que voces tiveram momentos juntos, que ela ia te ter devolta e bla bla bla. Fiquei puta da vida

– Sabia qeu voce fica linda desse seu jeitinho?

– Ah, deixa eu ligar aqiu pro Jorge para ele dar uma passadinha aqui entao

– Para de ser assim sua bobinha. Eu nunca te trocaria pela Renata

– Mas ja trocou né...

– Mas eu não te 'tinha' ainda. Mas vamos parar de falar, por qeu preciso me arrumar pro show! vamos?

– Precisa da minha ajuda pra se arrumar?

– Voce vai ficar fazendo o que aqui?

– Bom, verdade, melhor ir com voce.

Então ele epgou na minha mãe e me conduziu até o camarim. Antes dos camarins, tem uma sala, onde estava os outros quarto. Até que o Jay me chama:

– Gisele e natahn, voces têm que ver isso. - Ele me mostra o notebook, com o twitter aberto. - pegamos tweets aleatorios para te mostrar, prepare-se. Primeiro: '' Ex do Nathan, Gisele, brigou com Renata, a nova namorada por ciumes'' '' Nathan ta solteiro denovo twfanmily! mas não se enpolguem, dizem que Renata ja esta e sua mira''

E tinha um monte de fotos, dela toda arranhada, e parecia qeu ela mesma tinha tirado a foto. Cachorra! Tinha umas que mostrava o nathan e a Renata em um restaurante, foi nessa manha, no café da minah que eles foram tomar juntos.

Só sei que olhei, e me sentei e falei alto:

– Quanto mais eu vejo coisa sobre essa 'inha' mais eu acho que ela deve apanhar. Sério, esse menina não tem noção alguma!

– Não se preocupa Gi. 2 meses no Brasil e depois Londres! Esquecemos que ela exisiste! - disse Jay

– Mas Jay, e se ela perseguir a gente la tambem?

– Não vai! A gente da um jeito...

Então o celular do nathan toca. Mensagem. Ele pega e le,e guarda denovo no bolso, então eu falei:

– Me deixa ver

– Não

– Me deixa ver

– Não!

– Nathan Sykes, me deixa ver

– Tabom

'' lindinho, aquela musica que voce contou pra mim foi linda. Como nos velhos tempos. Amava esses velhos tempos.Senti naquela hora como se os nossos corações batessem como um. Deixei uma surpresinha no seu camarim. Como eu deixei la? Surpresa.

A gente se ve amanha. Beijos na... voce escolhe''

Antes mesmo de terminar de ler essa mensagem, ja estava no camarim. Vejo debaixo da porta uma foto dela e do nathan de beijando impressa, com um recadinho de '' te amo'' atras.



(continuação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com vontade de bater na renata! hahahahaha confira os proximos capitulos! =) esperem que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.