Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 12
Capítulo 12 - O pra sempre, sempre acaba


Notas iniciais do capítulo

Sera que a raiva que o amor provoca pode por tudo a perder?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/12

Tom me abraçou, escondendo meu rosto se enchendo de lagrimas, entao discretamente enxuguei as minhas lagrimas, sei que nao deve ter adiantado muito, minha maquiagem devia estar um horror, e meus olhos, nesses poucos segundos, deviam estar um tomate... entao larguei o tom, e fiquei olhando para ele, tentei me esforçar ao maximo para parecer uma fã, e ninguem perceber... mas algumas ja deviam ter me reconhecido por fotos, e algumas la deviam até ser uma das meninas que tinham me mandado mensagens.

Então acabou a musica, fui a unica que entrou nos backstages, porque tom me levou, as outras quatro voltaram para a plateia.

Fiquei na cochia no começo, vendo o show, e depois entrei, cumprimentei todos de la, afinal eu conhecia todos, por causa do meu namoro com o nath e tambem por eu ter sido melhor amiga dele.

Mas e aquele sentimento que ele dizia sentir por mim? Simplismente tinha acabado? O mais dificil pra mim é que tudo aquilo que ele me disse, e que um dia eu acreditei, não passavam de mentiras, como pude ser tão burra? Ele só queria se divertir comigo, e quando teve o que queria naquela noite, se mandou... Não era possivel ele ser tao ciumento, ao ponto de nao falar mais comigo. Ele fazendo aquela ceninha com a fã, sei que nao teve nada demais, mas me machucou e muito, entrei no banheiro e começei a chorar. É meu namoro tinha terminado, porque se ele me amasse realmente, não teria me largado por causa de um ciumes bobo, e tambem não faria o que ele fez comigo hoje... é, acabou.

Pecebi que as musicas tinham acabado, por tanto, cheguei a conclusão que o show tinha terminado, entao lavei meu rosto, retoquei a maquiagem. Era a hora, tinha que enfrentar o nathan, e não ia fraquejar que nem fiz na hora do palco. É a hora. Sai do banheiro, e fui pro camarim.

Só tinha quatro deles no camarim, voce pode imaginar quem estava faltando:

– Gisele! Voce aqui no nosso show! - disse max gritando vindo me abraçar

– Pois é, minhas amigas me trouxeram aqui, falando que era surpresa. Nem imaginava que era de voces o show! - eu disse, fingindo a minha felicidade

– Ainda bem que veio! - disse o tom - Eu ja estava com saudades!

– E eu mais ainda! - veio o Jay me abraçar, e logo em seguida veio o Siva me dando um abraço duplo, ai veio o Max e o tom, um abraço quadruplo, e começaram a pular e rodar, acabei indo pro chão, entao ri e pedi para eles me ajudarem a levantar entao Siva fez o favor de me lembrar o que eu finalmente, depois de dias, tinha esquecido:

– E cade a nossa criança? - entao todos olharam para ele, e ele ficou embaraçado e falou que ia no banheiro, entao tom me chamou de lado:

– O nathan te ama

– Ama Tom? Ama tem certeza? Voce esta falando da memsa pessoa que eu?

– Voce sabe o quanto ele chorou quando voce veio pra ca? Voce sabe quanto ele nos enfernizou para deixo-lo voltar mais cedo dos eua pra te ver, porque ele não queria voce perto do justin... - entao interrompi:

– Não posso ter amigos não é? Ele não podia ter parado de falar comigo desse jeito! Não podia ter agido hoje como ele agiu! Quem ama, não machuca.

– Gisele, ele esta bravo, apenas bravo, não é com uma pessoa, é com ele mesmo, de sentir ciumes de voce... ele me contou que viu a mensagem no seu celular, e eu falei que voce não tinha culpa de ele ter te mandando aquelas mensagens, mas... - interrompi de novo

– MAS ele disse que eu era a culpada daquele acontecimento e que se ele gostou de mim é porque dei motivo...

–é.. ainda mais teve o negocio do justin

– o justin é meu AMIGO, pelo amor de deus!

– Ciumes é demonstração de amor

– Sim, mas isso ja passa a ser doentio! Sério, foi a gota d' agua ele ter feito isso no show, me esnobando como se eu fosse nada, como se eu nunca tivesse feito diferença na vida dele... e eu me culpando pelo nosso termino, enquanto ele foge que nem uma meninha com medo do escuro! Idiota, isso sim que eu sou!

– Mas perai, voces terminaram?

– Tom, o que voce acha? - entao ele olhou para mim e me abraçou e disse:

– Sei que ele é um imbecil, mas ele esta cego de amor Gisele, essa raiva dele é puro amor! Tenha paciencia Gisele

– Paciencia?! Voce me diz para ter paciencia? Depois de termos uma noite maravilhosa o nathan sai de minha porta, porque viu uma merda de uma mensagem, e nunca mais falou comigo, me formei, e quase não fui na minha propria formatura por causa dele, não fui no baile por causa dele, todos esses dias sem noticia dele me destruiram pr dentro e por fora, nem com o John que foi o que me mandou mensagem eu falei mais, porque culpava ele pelo nosso temino, quase não falo mais com o justin, no dia do meu aniversário, que é hoje por sinal, nem uma mensagem de feliz aniversario eu recebo dele, NADA... dias sem noticias.. e voce vem me falar pra ter paciencia tom? - ele ficou olhando para mim, até que olhou para tras de mim, o seu olhar ficou fixo, até que eu viro.

Nathan.

Sairam de sua boca como um canhao:

– Ah, entao a querida Gisele é a vitima da historia? Coitadinha da Gisele, o namorado dela nao deixa ela ter admiradores... oo que dó! - disse com um tom gigantesco de ironia.

– Eu só te peço desculpa, por voce ser tao trouxa - disse tentando segurar as minhas lagrimas, e com a voz de choro

– Não, eu que peço desculpa por voce, por iludir todos que aparecem na sua frente - até que não aguentei e chorei, mas mesmo chorando eu falei:

– Não acredito que fomos amigos, melhores amigos e namorados.... Pode me esquecer da sua vida Nathan James Sykes, de agora em diante voce é um mero cantor, me apague dos seus contatos, de sua cabeça e de seu coração, se é que um dia ja estive nele! Isto aqui é um ponto final para tudo, obrigada por estragar o meu aniversário

Disse saindo pela porta, nunca caiu tantas lagrimas de meu rosto como nesse dia, fui andando, com as mãos em volta de mim, segurando meu casaco, com o meu coração todo quebrado. A unica coisa que eu queria fazer era chegar em casa, colocar o meu pijama e dormir eternamente... Como pude ser tão estupida?! Acreditar como eu acreditei nele...

Então sai do estadio, e fui andando sem rumo pela rua, tinha esquecido completamente de minhas amigas, agora era eu e um monte de carros na rua, entao sem olhar para onde eu estava andando, estava em outro mundo, sem perceber o que estava acontecendo a minha volta, naquela hora só me restava chorar e chorar, sem nenhuma direção. Essa tristeza me dominava por inteira. Certeza que de agora em diante, eu teria que ser muito forte, não seria tão simples que nem quando terminei com o meu ex. Agora a coisa era a maior, o amor era maior e com certeza mais dificil de esquecer e me recuperar por inteira. Eu amava o nath, nunca tinha sentido aquilo por alguem. Foi um amor tão repentino, e se tornou tão grande. E em tão pouco tempo o meu coração foi distruido em pequenos pedaços muito dificeis de consertar de novo.

Eu chorava com jamais chorara posso te afirmar, que de tudo que ja acontecera comigo, não chegava aos pés desse meu termino com o nath.As lagrimas caiam em meu rosto inconscientemente e conscientemente ao mesmo tempo, se é que isso é possivel.

Ouço uma buzina, então voltando a realidade, olho em volta, para procurar quem estava fazendo esse barulho, e acho, era a minha amiga, com mais duas no carro, fazendo sinal para eu entrar. Então entrei:

– O que aconteceu Gisele?! Voce parece estar chorando a horas!

– Aconteceu tudo! Tudo! - disse com a minha voz de choro e colocando a minha cabeça no colo da minha amiga que estava no banco traseiro comigo.

– Quer falar sobre o assunto? - entao não respondi, apenas começei a chorar no colo da minha amiga incontrolavelmente. Uma delas perguntaram se eu não queria dormir na casa dela, mas não, tinha que ir pra casa, tinha que ficar sozinha

Era o melhor a fazer.

Cheguei em casa, e peguei a nossa foto, tirei do porta retrato e rasguei, rasguei o maximo que pude, fiz muitos pequenos pedaços e deixei em cima da cama. Enquanto eu ollhava para os picotes eu chorava, não sei como ainda havia lagrimas em meu corpo. Até que um pedaço de papel embaixo do meu notebook me chama atenção.

Era a musica que o nathan tinha feito para mim.

Comecei a ler e depois que li, rasguei e fiz varios picotes daquela estupida musica, e juntei com os pequenos pedaços das fotos.

Minha cama estava coberta por papeis, então recebi 4 mensagens, do Siva, do Jay, do Tom e do Max, quase todos com a mesama mensagem. '' Voce esta bem? O nath esta realmente acabado Gisele, venha aqui no hotel por favor'' entao respondi a mesma mensagem para todos: '' Me peçam qualquer coisa, menos alguma coisa relacionada a ele...'' entao peguei todos os papeis e joguei raivamente em meu lixo.

Não aguentava mais aquela dor imensa dentro de mim... precisava falar com alguem.

Justin

Sim, precisava ver ele, então mandei uma mensagem:

'' Por favor, me diga que voce esta no canada''

Então logo ele respondeu:

'' sim, vou embora só amanha. Por que?''

'' Preciso muito te ver. Agora. Terminei com o Nath''

'' Agora? hmm, to aqui no carro indo pra casa da minha tia, posso dar uma passada ai?''

'' Melhor''

'' Daqui a uns 10 minutos estou ai, bejios''



(continuação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.