Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 11
Capítulo 11 - Quero ir pra perto de você outra vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/11

Não conseguia parar de pensar em nathan um minutos sequer, tinha perdido ele pra sempre, e por causa de um ciumes bobo dele, não acredito que ele parou de falar comigo.

–Devia ter apagado as mensagens - falava pra mim mesma baixinho, como eu fui burra! E logico que o menino tinha que mandar um ''bom dia'' justo quando o nath ta do lado do celular. Na minha cabeça era só nathan, nathan, nathan.. tava sem noticia dele. Sera que ele voltou pra Londres? Sera que se esqueceu de mim? Sera qeu depois disso vamos ser pelo menos amigos? Não ele não vai querer ser meu amigo mais. Ou quem sabe vai voltar comigo de novo. Quantas perguntas meu Deus! Por que ele não atende meus telefonemas, afinal o que eu fiz foi tao errado assim? Não foi errado! Não posso ter amigos? Não trai ele! Porque ele ta assim? Perguntas e mais perguntas... precisava falar com o nathan!

Horas, dias, semanas se passarao e nada do nathan dar sinal de vida... eu esnobava o John de tudo quanto é maneira e recusava todos os convites de saida do justin. Ficava cada dia mais triste, mais acabada, dava para perceber a preocupação das minhas amigas comigo, porque a unica coisas que ela sabiam era que eu tinha terminado com o nathan, não sabiam o motivo nem nada, e eu falava que nao precisava de ajuda .Então eu fica pensando comigo, um dia teria que acontecer não é? Afinal ele mora no outro lado do mundo... não seria possivel uma relação assim, mas ao pensar em nunca mais ve-lo ja me dava um aperto enorme no coração e não importava o lugar que estava eu chorava.

Até que faltava 3 dias para a minha formatura, não estava com nenhum clima pra formatura, aluguei a minha beca e o baile tambem estava chegando, e eu não tinha par, e tambem pra que, não ia mesmo... Ninguem daquela escola gostava de mim, e as minhas 7 amigas, bom, nem era nao amiga delas, afinal 3 meses eram muito pouco tempo para construir uma amizade verdadeira.Minha mãe teve que insistir muito pra eu ir na minha formatura... la ela tirou foto e fez tudo o que tinha que fazer, depois fui direto pra casa, o baile seria depois... Deitei na minha cama e pensava '' é, estou formada'' e vinha perguntas do que eu ia fazer na vida... e semana que vem seria o meu aniversario de 18. Sabia que eu não tinha nem me tocado que eu no canada ja podia dirigir? Então quando eu finalmente consegui parar de pensar no nathan, e consegui pensar em carros, em trabalhos, ele de repente tomava conta da minha mente de novo. Por que ele parou de falar comigo? Sabia que eu não devia ter visto ele de novo, sabia! Sabia que ia dar nisso, sabia que eu ia ter que deixa-lo partir pra londres... as vezes esse ciumes foi só uma desculpa para ir pra londres sem culpa.

Os dias foram passando, o meu aniversario chegava cada vez mais perto, eu sentia muita falta da escola, meu pai e minha mae me falavam cada vez mais de opções de faculdades para mim... os dias foram passando, e a minha vida era o mesmo marasmo desde que eu terminei a escola e fiquei sem noticias no nathan. No twitter nathan nao escrevia mais, e nenhum dos meninos do the wanted davam noticia onde estavam e raramente escreviam tambem.

Chegou o dia do meu aniversário, minhas amigas me ligaram falando que a gente tinha que sair para comemorar, de inicio falei que não queria nada, mas no fim acabaram me convencendo... Me arrumei, e uma delas veio me buscar na porta de casa, e quando eu perguntei onde iamos ela falou que era segredo, e chegamos no lugar, encontramos com as outras meninas.. era uma casa de show.. não! Pensei comigo.. eles não iam fazer show no canada, ou será que marcaram um só porque estavam la? Entao, ingenuamente perguntei para a minha amiga:

–Onde estamos?

entao ela respondeu:

–Em uma casa de show

–E quem vamos ver?

–Uma cantora muito boa que a jisse gosta, não é jisse?

–ah.. sim sim - jisse respondeu, entao eu perguntei

–E quem é? - entao elas demoraram um pouco para respoder e até que uma falou:

–Uma aqui do canada, voce não conhece! - entao concordei comigo que precisava mesmo esfriar a minha cabeça, afinal era o meu aniversário... entao perguntei:

–quanto é o ingresso?

–Não se preocupe, voce é a aniversariante, voce não paga! Vamos a entrada da pista é por ali...

Entramos, eram as primeiras cadeiras da frente.. deviam ter sido caras, pensei comigo, elas me falaram que o show ia começar as 8, era 7:50, entao não demoraria muito pra começar... pra ser sincera não queria estar la, queria estar na minha cama... mas um dia precisaria sair de la não é? Tinha que me conformar que o meu namoro com o nathan não duraria, mas queria falar com ele só pra ter certeza que tenho ele como amigo.. o show começou, a abertura era só a banda, mas espera um pouco:

–Meninas, eu conheço aquele guitarrista... ele é famoso? - entao elas se entre olharam e depois fingiram que não ouviram... entao começou a tocar, a tocar... aquela musica era familiar, claro que era familiar, era ''invencible''! Depois que eu me toquei, era ''invincible'' ... invincible! O escambal que era de uma mulher, depois comecei a ouvir a voz do max.. ''tonight could be forgettable'' ..... eles estavam no canada ainda! Mas começei a ficar brava com as minhas amigas, olhei para elas, mas elas nem olharam para mim, estavam gritando e cantando e pulando... onde eu estava dava pra ver direitinho o nath. Ele estava do outro lado do palco, entao ele mudou de posição como sempre eles fazem no show, e la estava ele, cantando, e eu olhando para ele, nem percebi, mas começei a chorar, provavelmente ele não sabia que eu estava ali, mas ele parecia normal, sorria como sempre, do jeito mais lindo de sempre... entao passou a primeira, a segunda, a terceira musica e nada do nathan me ver, entao fiquei grudada na grade gritando que nem louca até que o siva olhou pra mim e me reconheceu e até deu uma risadinha e um tchauzinho, depois disso vi a fofoca de que eu estava ali passando do siva pro tom, do tom pro max, do max pro jay e do jay pro nathan... quando ele soube eu vi a cara dele palida, palida e os seus olhos se abriram, e a proxima musica era '' weakness'' a musica que ele sempre cantava e olhava pra mim na europa, de todas as musicas deles, aquela era a que eu mais lembrava do nathan. Entao eles começaram a cantar, max começou, depois o tom, depois os 5, na parte, depois o jay e ai vem o nathan... e fez exatamente como fazia na europa, olhou pra mim, e cantou sua parte, naquela hora parecia só eu e ele naquele show, até que ele foi se aproximando de mim e a sua parte acabou, entao sentou no palco bem na minha frente, e ficou olhando todos, até que o seu olhar chegou a mim... e entao chegou no refrão e ele cantava olhando para mim, o que eu sentia por ele com certeza não tinha mudado, era exatamente igua, ou até maior do que antes, e percebi que ele ainda sentia o mesmo. Entao depois dessa musica ele não olhou nenhuma vez pra mim de novo, até que chegou heart vacancy... e eles resolveram pegar cada um, alguem da plateia como ja fizeram em alguns show a um tempo, entao nath não me escolheu, escolheu uma outra menina, que humilhação, me senti acabada, ainda tinha esperanças que ele ia me escolher, queria abraça-lo de novo, sentir seu cheiro que nao sentia a muito tempo, mas não, entao tom me escolheu... subi no palco, e o tom ficou abraçado comigo e ''cantando'' pra mim como todos estavam fazendo, até mesmo nathan, de onde eu estava dava pra ver o nath segurando a mão da menina e cantando como se ela fosse sua namorada, entao quando parou a parte do tom, ele veio no meu ouvido e falou

–Ele te ama gisele - entao eu falei

–Não, não ama - eu disse observando o nath, e nisso ele deu um beijo na bochecha da sua fã, o sangue subiu, e me controlei para não chorar, entao o tom entrou na minha frente com a intenção de tampar o nath da minha visão, e me abraçou e percebi ele virando a sua cabeça para o nath, e mexendo com sentido de negação, e no seu abraço escondendo o meu rosto, eu chorava baixinho. Ele ter sumido, depois ter pego uma outra garota, segurou sua mão e a beijou na bochecha igualzinho fazia comigo. Nenhuma garota agentaria isso




(continuação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.