Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 10
Capítulo 10 - O amor as vezes fere




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/10

'' estou... porque?''

'' mentira! é mentira isso!''

''claro que não.. por onde voce soube?''

'' no twitter.. cara, voce nasceu com o cu virado pra lua! nathan.. justin, porra''

Então nisso o nathan me ligou:

– oi linda

– oi amor

– tudo bem?

– ta tudo certo, e com voce?

–tudo bem tambem... como esta ai na casa do justin?

– ta tudo certinho

–aaah... quando voce volta pra sua casa?

– não sei nath, quando eu voltar eu te ligo....

– não se preocupe, vou te buscar

– como assim?! voce não esta nos euas? e voltava só amanha?

– adiantei a minha volta

– voce fez isso só por causa de ciumes?

– não... é que eu estou com saudades

– sério mesmo nathan?

– claro!

– nao acredito que voce vai voltar mais cedo dos eua só por minha causa...

– ja estou voltando, preciso desligar, to entrando no aviao beijos - e ele desligou o telefone.. não estava acreditando, ele tava indo embora mais cedo dos euas por causa de ciumes! como assim?! entao o justin perguntou:

– quem era?

– o nathan, ele ta vindo me buscar...

– mas ele nao estava nos euas?

–exatamente....

–exatamente o que?

–ele estava! ta vindo pro canada por causa de ciumes! nao acredito nisso

– e eu entao?! meu, deixa eu ligar pra ele... não ta acontecendo nada entre eu e voce!

– nem se de ao trabalho, ele ja estava entrando no aviao, e desligou o celular

– não acredito!

– preciso avisar a minha mae que vou chegar um pouco mais tarde do que o previsto - entao liguei pra ela avisei o qeu estava acontecendo, ela ficou brava, mas como nath estava vindo dos eua só pra me ver, ela decidiu que era melhor ele proprio vim me buscar mesmo

– ainda não acredito que ele ta vindo te buscar!

– eu vou bater nele! sério, é um gesto super fofo ele sair de la pra vir me ver, mas a causa desse gesto é complemanete ridiculo! Ele tem que parar de sentir ciumes de voce, s enao ele vai sofrer muito, não vou deixar de ser sua amiga

– Assim espero! Mas quando ele chegar vou falar com ele

– Acho que não vai adiantar, ele realmente é um cabeça dura...

– Bom ja que voce vai demorar pra ir embora, quero te mostrar uma coisinha, pega la o meu notebook - entao peguei o notebook e dei pra ele - é uma coisa secreta, ta me ouvindo?

– estou! - entao ele botou uma musica pra mim ouvir, era realmente muito boa, amei

–Eai, voce gostou?

– Amei! É nova?

– Sim, é o meu novo single '' boyfriend''

– jura?! mas só vai lançar daqui alguns dias!

– Pois é, mas voce foi a primeira a ouvir...

– Ai, não acredito! - então recebi uma mensagem, o numero era estranho parecia numero de alguem de londres:

'' sua vadia, foi pro canada só pra fugir das fas do nathan... tem medo é?'' o que seria aquilo? entao começei a receber mais mensagens : '' justin, nathan e o menino da escola ao mesmo tempo? hahahaha sera que aguenta?'' '' agora que o nathan ta no eua voce ta de passe livre?'' e varios outros xingamentos desde o gorda até os mais baixos possiveis.... mostrei para o justin entao ele falou :

– isso ja ta ficando longe demais! Sera que voce não pode ser feliz com ele? ... deixa eu escrever aqui no twitter que voce é uma amiga minha

– COMO ELAS DESCOBRIRAM O MEU CELULAR? tem gente de londres me mandando mensagem!

– eu ja mudei umas 15 vezes o meu celular, porque sempre descobrem o meu numero..

– mas voce é VOCE, e eu sou apenas... EU

– seja mais especifica....

– Cara, voce é o JUSTIN, e eu sou só a Gisele, uma garota normal, pessoas normais não recebem uma massa de xingamentos, não precisam trocar de celular e essas coisas...

– não quando se passa a ser amiga do justin e namorada do nathan...

– hahaha ego pouco grande o seu né?

– 18 milhoes de beliebers viram sua fato.. hahaha

– ai deus! to vendo segunda na escola, o massacre que vai ser!

– não ligue, simple assim

– simple assim? queria que fosse tao simples...

–bom vamos esquecer isso e vamos assistir um filme que tal?

– pode ser, que filme voce tem ai?

– ah, a minha tia ama cinema, tem uns muito bons!

– tem titanic?

– deve ter hahahahaha - entao justin procurou e achou, ele deitou em um sofa e eu em outro, pegou um cobertor pra mim e colocou o filme... escurinho, cobertor e sofa? é igual a Gisele dormir né? Assisti os 15 primeiros minutos, e só acordei com o celular do justin tocando, ele tamber estava dormindo e acordou assustado, pegou o celular, era o nathan querendo saber o endereço. Eram quatro horas da manha, pelo jeito nath estava no aeroporto, o justin respondeu com um tom solene e desligou.

– ele esta aqui em quinze minutos

– Então deixa eu pegar a minha bolsa... - peguei ela, me arrumei tudo direitinho, e pedi pro justin um copo de agua e o nathan me ligou falando que estava me esperando na porta, agradeci o convite pro justin me despedi dele e fui pro carro, no caso taxi...

– Oi linda

– Eu ainda não to acreditando nesse seu acesso de ciumes! Sério mesmo

– Não é ciumes, eu só estava com saudades...

– Voce ia vir amanha, no caso hoje a noite.... as saudades podiam aguentar, não?

– As minhas não - entao o motorista perguntou para onde iamos, entao falei o endereço da minha casa, entao o nath pediu para ficar la em casa, porque nao tinha onde ficar ainda... SE ELE NAO TINHA ONDE FICAR, PORQUE ELE VEIO? Cara, será que o ciumes dele era tao grande assim? Mas quando entrei no taxi ele só me deu um selinho e ficou longe de mim, ele ficou encostado em uma janela e eu em outra, entao eu falei:

– Sabia que voce fica lindo com ciumes?

– Quem disse que eu estou ciumes?

– Seus olhos, suas mãos, sua cara, seu coração... voce

– Como voce consegue descobrir tudo isso? Não falei nada

– Não precisa usar a fala para se saber sentimentos, seu olhar ja substitui a fala - entao ele ficou calado até o caminho de casa, entramos com cuidado em casa e ele parou na sala e me falou:

– Voce pode me trazer um cobertor?

– Como assim?

– Bom vou dormir aqui no sofa

– Larga de ser bobo, minha cama tem espaço suficiente para nos dois! vamos subir la, voce dormiu comigo la na ultima vez, lembra?

– É, mas acordei com uma dor nas costas horrivel

– Estranho que voce nao me falou dessa dor nas costas - falei irritada, e depois falei mais irritada ainda, aquele ciumes dele estava me deixando realmente brava - tem cobertor embaixo da escada, voce tem pernas va pegar, agora vou dormir, boa noite. - Entao subi e entrei no meu quarto, troquei de roupa, coloquei meu pijama, tirei a minha maquiagem e deitei na cama, e o nathan me manda uma mensagem:

'' posso ir dormir ai com voce?''

'' não, te da dor nas costas ta lembrado?''

'' tarde demais pra me alertar, ja estou na sua porta'' – entao abri, ele veio e me atacou com um beijo, mesmo irritada com ele como eu estava, não consegui negar seu beijo, enrolei as minhas pernas ao seu redor, fiquei no seu ''colo'' entao deitamos na cama... ja pode imaginar no que deu né? Pois é, foi realmente magico e de uma forma totalmente inesperada.

Acordei com o sol na minha cara, tinha esquecido de fechar a minha janela...A minha cabeça estava em seu peito, não conseguia ficar brava com ele, me levantei e desci para avisar a minha mae que o nathan estava la, subi de novo e ele esta acordado ja, estava sentado na cama com a nossa foto de quando nos conhecemos na mao, e quando eu olhei para ele, ele me perguntou:

– Se lembra dessa noite?

– Claro que eu me lembro...

– Lembro que voce ficava em um canto quietinha, enquanto a sua amiga ficava tirando foto com todos nós... entao fui falar com voce, e perguntei porque voce estava daquele jeito voce me disse - entao falamos justos a frase que eu tinha falado :

– '' porque eu nao gosto de the wanted'' - entao eu continuei - é eu me lembro e voce me perguntei o motivo, e eu falei - entao ele completou - '' precisa ter motivo pra não gostar de alguma coisa?'' entao eu perguntei se voce ja tinha ouvido a nossa musica e voce falou que não... hahahah lembro daquele dia como se fosse ontem

– É, aquele dia realmente fez a minha vida inteira virar de cabeça pra baixo!

– Nem me fale, voce virou a minha vida de cabeça pra baixo... - entao me aproximei dele e dei um beijo e disse para ele:

– voce realmente é louco, não acredito que voce deixou os euas por minha causa

– não iamos fazer nada de importante hoje... entao pra que esperar pra te ver? Ah e falando nisso.. fiz uma musica pra voce, quer ouvir?

– mas nao tenho violao ou piano aqui

– não importa, quer ouvir?

– nao existe nada que eu queria mais

– entao ta ai vai... - entao ele foi buscar a sua calça e pegou um papel todo amaçado dela e a musica dizia muitas coisas, desde como a nossa relação começou, como frases '' nunca pensei que seria tao facil me apaixonar por voce'' e tambem '' desde a primeira conversa estava claro para mim o que voce significava'' até a parte de ciumes, que dizia que todo o cara que se aproximasse de mim, ele seria capaz de quebrar o nariz e coisa assim, a musica era realmente linda, dizia o tamanho do amor dele por mim e que seria capaz de tudo para me fazer feliz e quando ele terminou ele disse - quero que voce fique com o papel, para lembrar de mim, tenho uma copia da musica no notebook, mas ficou la com os meninos o notebook, mas entao o que voce achou?

– Voce me faz sentir uma idiota...

– porque?!

– Por eu ter demorado pra perceber que voce é o unico que me faz feliz - entao ele levantou da cama e me deu um beijo, entao até ai, me celular tinha acabado a bateria, depois de dar um beijo no nath, botei pra carregar... tinha mais umas 5 mensagens de ameça por eu estar com o nath, entao apaguei e fui pro banheiro escovar meus dentes e dar uma ajeitada no meu rosto e quando eu volto pro meu quarto, nath ta com o meu celular:

– '' bom dia linda'' que diabos é isso gisele?

– nao sei! me da isso aqui - entao ele recuou e falou

– é do ''john'' que é john? - entao ele ficou olhando pro meu celular como se tivesse lendo algo.. e estava, tinha esquecido de apagar as mensagens dele comigo - ah é, temos entao um cara apaixonado aqui né? Não acredito! E voce deu corda gisele! Ele dava em cima de voce e a unica coisa qeu voce dizia era '' tenho namorado'' e ele se declarou pra voce, e depois disso continuou a conversar com ele... piada né?

– Nathan, nao tinha como eu parar de conversar com ele!

– Ah entao, a solução era iludi-lo mais, não é?

– Para com isso, tivemos uma noite maravilhosa, voce nao vai querer estragar com esse garoto de minima importancia

– Da proxima vez que voce nao queira estragar alguma coisa, aprenda a ser fiel a mim, e nao ficar trocando mensagens com um, enquanto esta na casa de outro, e namorando comigo! - entao ele foi a direção a porta e eu puxei ele e eu disse:

– Deixa de ser bobo! Meu namorado é voce! Eu te amo muito! Me desculpa, sei que nao devia ter conversado com ele, mas eu converso com ele como amigo apenas isso, ele sabe que eu tenoh namorado, por isso nao tentou nada...

– não tentou nada?! - ele gritou - e essa mensagem aqui te convidando para fazer alguma coisa com ele, e essas cantadas que ele te passou, só uma pessoa muito igenua não perceberia que ele quer alguma coisa com voce, mesmo namorando

– ta me chamando de criança é isso? Pro seu governo sou madura suficiente, mas se voce nao acha isso, se voce acha que esta namorando com alguem que nao é da sua altura, ai ja não é comigo...

– Não é com voce? Não é com voce? - ele riu ironicamente - Parabens gisele, por voce conseguir ficar com dois ao mesmo tempo... huum acho qeu falei errado, nao contei o justin, olha entao são - fingiu contar nos dedos - TRES, uau, devia te dar um premio - ele disse e saiu e bateu a porta forte, fiquei olhando para a porta por uns 5 minutos até perceber o que tinha acontecido realmente.. tudo que eu tinha com nath tinha se desmoronado ali na minha frente.

Passei sabado e domingo mandando mensagens para ele, ele nao respondia, nao sei onde ficou até os meninos voltarem, não sei como dormiu, fiquei sem resposta como estava a nossa relação, fiquei sem nada... nada. Chorei os dois dias seguidos. Até que chegou segunda e eu fui pra escola, foi pra ferrar a minha semana por completo! Todas as meninas da escola estavam ''brigadas '' comigo, nesse dia ouvi muitos xingamentos, minhas amigas me defendiam, e eu nao fazia nada, nao tinha cabeça para isso, até que o john veio falar comigo, entao eu logo gritei:

– sai de perto de mim

– porque?! que que eu fiz? É por causa da mensagem?

– De certa forma é por causa DAS mensagens que voce insistia em me mandar - ele ficou olhando para mim com um olhar de duvida - pois é John se a sua intenção era acabar com a realação que eu tinha com o nathan, parabens, voce conseguiu - entao sai andando enquanto ele estava parado no mesmo lugar que eu deixei



(Continuação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.