O Casamento De Xena E Gabrielle escrita por Naschpitz

O Casamento De Xena E Gabrielle

Em 1º de Julho de 1998, através da editora Topps Comics, foi lançado no mercado uma HQ (revista em quadrinhos) que contava a história do casamento entre Hércules e Xena. No dia 29 de Janeiro de 2012, ocorria em Burbank - Califórnia, o último dia da Convenção Anual de Xena: Warrior Princess (uma das famosas XenaCons), edição de 2012. Organizada pela empresa Creation Entertainment, contava com a presença do elenco da série, onde as duas estrelas principais apareceriam também. Nesse dia, alguém da platéia gritou pedindo para as atrizes interpretarem o script escrito por Katherine Fugate (autora do episódio When Fates Collide) - na qual ela tinha feito caso fosse cogitada para escrever o último episódio de XWP -, que fora lido por Renée OConnor no dia anterior. Então elas interpretaram no palco, como Xena e Gabrielle, e a voz de Renée OConnor pediu Xena em casamento... Gabrielle pediu Xena em casamento. O que isso tem a ver com uma HQ de 1998? Através da inspiração de uma amiga do fandom brasileiro, por que não reescrever essa verdadeira tragédia grega do casamento de Hércules e Xena sob a euforia de finalmente ter as vozes das guerreiras mais importantes da história pedindo uma à outra em casamento? Mudar essa pequena história para aquelas que realmente merecem se casar? Então... Obrigada, Ju!


Classificação: 13+
Categorias: Xena A Princesa Guerreira
Personagens: Afrodite, Ares, Eve, Gabrielle, Virgil, Xena
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yuri, Universo Alternativo, Shoujo-ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (6.440 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/03/2012 às 22:49 | Atualizada: 07/03/2012 às 22:49


Notas da História:

Nota: essa fanfic é o crossover #1 da Topps Comics reescrito de maneira que ao invés de ser o casamento de Xena e Hércules, seja Gabrielle no altar, e não Hércules. Esta história também contém o script interpretado na XenaCon de 2012 e menções ao episódio 6x19 Many Happy Returns.
Nota²: Katherine Fugate, autora do pequeno script, disse que aquele teria sido o seu final da série. Então, essa fanfic é como se isso tivesse acontecido, e seus acontecimentos posteriores. Aqui, Xena não impediu Gabrielle de jogar as cinzas no Monte Fuji e seu corpo renasceu, e esta história começa a partir desse momento (o último episódio da série).
Nota³: Se alguém ainda precisar de uma justificativa pra isso acontecer, aqui vai: Xena precisava combater Yodoshi como espírito, mas ela não precisava ficar morta pra vingar almas; as almas foram vingadas ao serem libertadas do monstro. Porque Xena deu à luz a Eva, a Mensageira de Eli, e a mensagem de Eli dizia que o amor é maior que tudo: ele dizia que a vingança não existe, que ela não adianta de nada, que somente o perdão vale. Então Xena já poderia ser perdoada pelo simples fato de ter salvado as almas (lembrando: essas pessoas morreram por um incêndio que ela causou ACIDENTALMENTE). Logo, esse papo de almas vingadas não rola.


Capítulos