Eu Preciso De Você escrita por Bloodie


Capítulo 1
one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205052/chapter/1

De vez em quando eu me sinto solitária e eu preciso de alguém por perto. Eu preciso que alguém me abrace forte, eu preciso que alguém me escute ou que simplesmente fique ao meu lado. Eu cansei de ouvir a mesma música triste todos os dias e cansei de ouvir o som do meu choro.

Eu nunca te pedi nada absurdo, eu só precisava que você estivesse ao meu lado, mas você nunca esteve. Ás vezes eu tenho medo da solidão, eu tenho medo do escuro, no começo você parecia ser o sol que me iluminava, mas agora eu olho para os lados e não enxergo nada. De vez em quando eu simplesmente desabo, eu precisava de você aqui para me segurar.

Ás vezes eu fico nervosa em perceber que o tempo passou e agora você parece tão distante. De vez em quando eu fico insegura e preciso de alguém para me dar coragem. Ás vezes é difícil se manter em pé quando todos te querem ver cair, eu precisava do seu apoio.

Eu não queria nada além do que você não pudesse dar, eu nunca te cobrei um preço alto, na verdade eu nunca te cobrei nada, mas agora eu precisava de você aqui. Porque você me pede o que não se pede a ninguém, eu faço tudo por você, eu te amo. Mas o amor é uma troca, e no momento eu só dei e não ganhei nada.

Eu imaginei que você fosse o único cara que iria me amar, você me amava ou pelo menos eu pensava que sim, mas de uma hora para outra tudo mudou, foi tão de repente você simplesmente se foi. Seu corpo continua aqui, mas você estar tão distante.

Eu não quero nada incoerente, eu só quero que você me ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?