Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 9
8º Capitulo: Lua, sol e ondas.


Notas iniciais do capítulo

e então ai esta o tão esperado beijo eu tentei fazer algo simbólico e acho que consegui bom espero que gostem e boa leitura. postarei quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/9

- que droga cara – falou Jasper deitado em minha cama fiquei analisando a situação. – ela disse isto mesmo? – revirei os olhos pegando a chave do meu carro.

- não eu to mentindo – falei irritado. Irritado era pouco Isabella tinha me rejeitado a tarde toda depois da quermesse da escola. Nem a sacada ela deixou aberta olhei novamente as luzes estavam  acessas mais ela nada.

- Alice é confusa – disse Jasper se sentando – não sei como lidar com este tipo de garota.

- que tipo Jasper? Ou você pega ou não pega – falei irritado.

- Edward, Alice faz o tipo dominadora – falou de forma esperta como se entendesse alguma coisa que estava falando. – se eu ficar com ela. Vai ficar no meu sapato.

- isto é problema dela – falei – quem vai sofrer é ela.

- não quero que ela sofra – falou imediatamente e ficamos em silencio absoluto.

- então não fica com ela. – falei depois de um tempo.

- mais eu quero. – falou se jogando na cama e mexendo nos cabelos.

- resolva-se – falei me levantando novamente já que eu estava sentando na cadeira do meu computador e já tinha me alevantando umas 3 vezes.

Desci as escadas e ouvimos risos e uma gargalhada masculina. Estreitei os olhos indo em direção ao jardim e dando de cara com Rosalie sentada ao lado de Emmett e Alice e Bella rindo. As três vestiam vestidos apesar de não estar exatamente quente e casacos por cima.

- ahh e as princesas terminaram de se arrumar... – disse Rosalie rindo.

- oi – dissemos juntos. Bella não me olhou ficou digitando ao celular enquanto Alice parecia distraída com suas unhas. – e então vamos? – perguntei.

- claro – disse Alice em um salto. – eu vou com a Bella.

- achei que a Bella queria carona. – falei olhando pra ela, ela me olhou e bocejou.

- eu combinei com Alice e peguei meu carro. – disse.

- achei que Alice poderia ir comigo – comentou Jasper tentando me ajudar. Alice deu um riso irônico.

- me desculpe eu não sou do tipo que... gruda – disse e Bella deu um riso baixou.

- ouviu nossa conversa? – perguntou Jasper pálido.

- na verdade nos três estávamos nos arrumando ao quarto ao lado – disse Rosalie – no meu quarto e acabamos ouvindo... coisas. – disse e Emmett balançou a cabeça como se estivesse se controlando pra não rir.

- eu tava só... – tentou.

- tanto faz. – disse Bella olhando pra mim -  não sabe como lidar com este tipo de garota. Mais não estraguem a noite eu quero me divertir.

Depois daquilo o clima pesou e quando chegamos a La Push nem uma conversou com a gente Rosalie ficou de Love com Emmett o tempo todo e quando eu me sentei ao lado de Isabella duas garotas loiras pararam em minha frente furiosas.

- e então Edward o que tem a dizer ao nosso respeito? – perguntou Angela. Eu bocejei entediado.

- nada. – falei e Isabella se levantou o fogo que deveria me aquecer me esfriou e olhei chateado ela sair do meu campo de visão em direção ao mar. – cara olha me desculpa mais não podem me obrigar a assumir um relacionamento de boa vão dar uma volta. – me levante deixando as duas falando sozinhas e fui em direção a Isabella que estava sentada na areia com seu casaco a tampando. Me sentei ao lado dela e ela bufou.

- não deveria estar aqui – falou olhando o mar.

- a onde eu deveria estar? – perguntei.

- longe de mim – falou sem nem um pesar mais as palavras afundaram em meu coração e pela primeira vez senti vontade de dizer tudo que estava preso.

- não quero ficar longe de você porque eu gosto de você – falei e ela me encarou. – gosto mesmo.

- não, não pode gostar – falou seria se virando pra mim – você não pode!

- porque não? – perguntei estranhando o modo que ela falava.

- porque eu planejei minha vida. – disse – você não esta neste planejamento.

- isto é ridículo – falei revirando os olhos – e não estou te pedindo em casamento.

- não entende? – ela disse chateada – já nos conhecemos a semanas e você não percebe como eu sou? – perguntou.

- como? – perguntei confuso. – Bella eu...

- é você – ela disse e me olhou – você é confuso, não olha por onde anda e fica confuso com uma freqüência assustadora e então quando realmente entende começa a rir da sua própria idiotice. Isto é muito retardado da sua parte. É totalmente irresponsável pelo que eu pude notar e anda com muita confiança coisa que me irrita profundamente.

- perai como.. – eu ia perguntar mais ela me interrompeu.

- não gosto de você – disse  - eu já disse isto, mais eu quero você e eu odeio muito isto.

- me quer? – perguntei meu coração perdeu o ritmo e aquilo me assustou.

- não – disse rubra e eu sorri – não posso.

- você é estranha – pensei em voz alta me arrependendo de imediato ela olhou pro mar.

- sabia que a lua influencia as ondas do mar?  - falou sem me olhar – eu aprendi isto no 2º ano e nunca me esqueci...

- porque? – perguntei curioso e confuso com a mudança de assunto.

- deixe-me explicar – falou - é que as marés sofrem a influencia do sol e da lua e dependendo da intensidade e da força de atração deles isto influencia nas ondas. E eu lembro que quando eu ouvi isto pela primeira vez eu fiquei fascinada em como eles tão diferentes podiam causar algo tão mágico só com a força da atração. Fiquei fascinada que assim como a terra atrai a lua, a lua atraia a terra so que de forma sutil.

- porque esta me falando isto? – perguntei.

- e a cada dia a influencia lunar dependendo da posição dos dois astros em relação ao nosso planeta, as marés têm comportamentos diferentes. É aí que entram as fases lunares. Quando a Terra, a Lua e o Sol estão alinhados - ou, como dizem os astrônomos, em oposição ou conjunção.

- nossa – falei impressionado.

- estou falando isto porque... eles são tão diferentes... mais juntos produzem algo tão lindo... – ela se levantou e colocou os pés na água parei ao lado dela fitando o mar também a água estava congelante.

- Bella – chamei e ela não me olhou – Isabella... – falei.

- só pare. – falou se virando pra mim e me empurrou eu sorri com sua tentativa ela estava tão linda tão perfeita. Os cabelos caídos sobre o rosto e quando ela foi me empurrar novamente a segurei pelos pulso. – me solta – disse seria.

- escuta. – falei – eu sei que não sou o príncipe encantado...

- você é um sapo – ela ralhou puxando as mãos quando a soltei.

- você é a princesa – cheguei mais perto e ela ficou me olhando – e se você me beijar... eu posso viver o seu tão sonhado príncipe.

Ela me olhou por uns segundo e sorriu.

- você não é meu príncipe – falou. Seus lábios me chamaram a atenção e um sorriso se formou neles.

- porque... – deixei vago.

- porque não é bom o bastante... – não a deixei terminar e quando a beijei pude sentir tudo se encaixar não existia nada alem da garota que estava cedendo em meus braços e não tinha vestígios de hesitação.

Nunca saberei quanto tempo durou nosso beijo. Foi um daqueles momentos que nenhum cientista jamais consegue reduzir a números, por mais que se empenhe. Só sei que, quando enfim o mundo voltou rodopiando, vindo de algum lugar agradavelmente distante, tudo estava mais luminoso do que nunca e valia mais a pena. Foi como se todo o cosmos houvesse passado por uma reforma exorbitante desde a última vez que a olhara... ou talvez eu nunca tivesse olhado direito.

Ela mordeu de leve meu lábio e então me soltou mais não tinha um sorriso em seus lábios e ela olhou em volta. – você não devia ter feito isto. – falou colocando uma mexa atrás da orelha.

- eu devia – falei – e você sabe disto.

- eu sei que foi errado. – retrucou e então sorriu – mais... – ela riu – não vamos repetir até você....

- mudar minhas atitudes? – perguntei rindo e ela riu.

- não – disse – até você voltar a ser meu príncipe só meu. Até lá... seremos apenas amigos..

- com benefícios... – acrescentei.

- vai – disse debochada – sonhando... agora por favor me leva pra casa porque não estou sentindo mais meus pés.

- claro Lady. – falei debochado enquanto ouvida o riso musical dela e sentindo meu coração disparar... como jamais havia disparado antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beiiijos