Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 8
7º Capitulo: Cullen.


Notas iniciais do capítulo

ai esta o capitulo. boa leitura. e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/8

Olhei em volta procurando minha líder de torcida mais no meio de tanta gente ficava bem complicado. Bufei eu estava vestindo a camiseta do time da escola e uma calça jeans.

Jasper estava ao meu lado nos mesmo trajes. Pra ser bem sincero eu odeio multidão e estar aqui agora não ajuda. Emmett veio em nossa direção e cumprimentou Jasper eu apenas virei a cara procurando Isabella.

- ela esta no campo treinando com as meninas – disse percebendo que eu estava a procurando acenei levemente com a cabeça indo em direção ao campo. Isabella estava lá com toda sua beleza com seu minúsculo uniforme de líder. Seus cabelos caiam lindamente ondulados abaixo do busto e nele tinha uma fita azul da cor do uniforme, eu já tinha notado o quanto ela usava tiaras e grampos no cabelo sempre perfeitamente alinhado. Sorri indo em direção a ela.

- podem dar uma volta – disse ao me ver caminhando em direção a ela, ela não sorriu apenas me encarou com os grandes olhos castanhos. – você não pode vir aqui e interromper meu treino. – ela colocou as mãos na cintura com os pompons e eu sorri ela parecia uma criança.

- a e quem disse que vim falar com você, Ângela é da torcida... – ela deu um tapa no meu braço e eu ri junto com ela. Uma mulher parou ao lado dela e Isabella sorriu radiante.

- mom – Disse a abraçando fiz um esforço enorme pra não olhar para a saia dela que levantou um pouco. – você veio... – falou animada.

- sim – disse e me deu um olhar sorrindo foi como um cumprimento – quem é o mocinho? – perguntou sorrindo.

- o mocinho é Edward Cullen – falou Isabella um pouco rubra.

- é seu namorado? – perguntou com esta Isabella ficou quase roxa.

- ainda não – respondi prontamente passando as mãos no cabelo.

- okay – disse Isabella dando um beijo na bochecha da mãe e apontando pra arquibancada – mamãe fica ali porque é ótima a vista da torcida... tenho uma assassinato a cometer.

Ela saiu me empurrando enquanto eu ria. Quando meus olhos fixaram em uma barraca vermelha com branco cheia de bocas bem desenhadas e franzi o cenho confuso.

- tem barraca do beijo? – perguntei me virando pra ela que me empurrava pelas costas.

- oh... – ela olhou sorrindo – sim , geralmente... quer dizer, sempre é as cheeliders que ficam lá. – falou sem me dar muita bola colocando os pompons amarrados ao lado da saia.  Ela foi até uma das muitas barracas e pegou uma maça do amor.

- quer dizer que você vai ficar lá? – perguntei irritado.

- este ano pode ser que sim – disse confusa com minha reação.

- não, você não vai – falei olhando os lábios vermelhos dela.

- é pra ajudar o orfanato. – disse ela fazendo uma careta.

- você não quer beijar. – falei firme.

- querer eu não quero... – começou e eu sorri.

- então você não beija – disse a ela sorrindo.

- é um compromisso com a escola Edward – ela falou mordendo a maça com os lábios vermelhos, Rosalie se materializou do lado de Isabella como Alice.

- de onde vocês surgiram? – perguntei olhando em volta.

- você estava muito concentrado – disse Alice entediada olhando em volta seu olhou parou em Jasper conversando com uma loira bem animada com a conversa – tem alicate? – perguntou a Rosalie.

- não porque? – perguntou confusa.

- seilá queria arrancar o órgão reprodutor do Jasper – falou e então me olhou – mais já que não dá né.

- você não pode fazer isto – disse Isabella comendo a maça – ele não é seu namorado.

- tanto faz. O Edward não é o seu e ele pula sua janela. – falou rindo.

- ele não pula minha janela – disse Isabella pasma. Eu sorri com o fato dela estar mentindo percebi que ela piscou ela era orgulhosa demais pra admitir que realmente eu estava no quarto dela.

- não minta pra mim – disse sorrindo e dando as costas – eu sou sua melhor amiga esqueceu.

- okay ela é assustadora – comentou Rosalie, Emmett parou ao lado de Isabella sorrindo pra Rosalie.

- ahhh – disse Isabella rindo – me esqueci,  Rose, Emmett pediu pra mim apresentar ele pra você. – Isabella recebeu um beliscão. – poxa doeu. – choramingou dando as costas.

- okay é minha deixa – falei dando as costas para os dois.

[...]

Isabella deu um pulo quando o jogo terminou ela estava animada acenando para a mãe para os amigos ela estava reluzente.

- oi Cullen – disse Jessica quando sai do vestiário.

- ah oi Jessica – falei sem graça olhei em volta procurando Isabella mais nada dela.

- que foi bonequinho?  - perguntou chegando mais perto.

- bonequinho?  - perguntei confuso.

- é meu bonequinho – disse me colocando contra a parede ouvi a voz de Isabella e isto me distraiu. Senti os lábios de Jessica no meu e vi Isabella sair pela porta do vestiário o sorriso que estava em seus lábios se desfez na hora e eu empurrei Jessica com força ela se desequilibrou e caiu no chão.  

- esta louco? – perguntou brava, Angela saiu pela porta olhando confusa okay acho que estou fudido.

- Isabella eu posso explicar – falei sem pensar ela me olhou decepcionada era o olhar que eu nunca ia esquecer na vida.

- não precisa, eu não tenho nada haver com isto – disse dando as costas.

- Bella.. – murmurei.

- é Isabella – falou balançando a cabeça como se estivesse espantando um pensamento – somos amigos só isto. – falando isto ela deu as costas olhei para Jessica no chão que deu um sorriso vitorioso.

- que foi patricinha? – perguntou ainda no chão – perdeu o gatinho?

- não – falou dando um belo sorriso superior – mais você concerteza perdeu sua dignidade, alevante-se deste chão e erga a sua cabeça aliais... não divida o homem.

- como assim? – perguntou se levantando.

- pergunte a Angela – Isabella me olhou – depois conversamos Cullen.

“Cullen” – suspirei é Isabella devia estar mesmo magoada comigo acontece que eu também estava so não sabia o que fazer pra concertar as coisas.

- calma – disse Emmett me dando um tapa leve nas costas – eu falo com ela, deixo o campo livre e na fogueira vocês conversam.

- é na fogueira. – falei olhando Isabella se afastar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom proximo capitulo tem beijo da Bella e do Edward e possivelmente so postarei terça e se tiver bastante comentarios bom até lá.