Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 6
5º Capitulo: Grande Homem.


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta o capitulo: Um pouco da historia do Edward e em breve entenderam a da Bella também. espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/6

Continuei sentado em frente a minha casa olhando o – não – movimento da rua.  Eu estava me sentindo o ultimo garoto da face da terra e totalmente frustrado. As palavras da Isabella acabaram me magoando como as que eu ouvi quando sofri o acidente.

[http://data.whicdn.com/images/24764562/tumblr

_m0p5vdfIrT1qj1z1lo1_500_large.jpg]

- meu garoto esta pensativo... – ouvi minha mãe falar atrás de mim e apenas fiquei quieto. – que foi Edward? – perguntou preocupada.

- nada mãe – falei ainda olhando pra frente.

- quem nada é peixe amor, me diz o que aconteceu? – falou sentando ao meu lado.

- nada apenas estava lembrando do passado... – falei vago lembrando.

- Edward já falamos sobre isto... – disse e eu revirei os olhos.

- ta bem preciso ficar um pouco sozinho. – ela concordou sabia que nestes momentos eu precisava ficar sozinho o carro de Rosalie estacionou em frente a o portão e Isabella e ela desceram fiquei olhando minha linda líder de torcida sair do carro e vir em direção a escada onde eu estava.

- já venho Bella – disse entrando dentro de casa e Isabella ficou ali fora comigo de pé. Ela estava mais linda que o comum. Vestia um jeans preto com all star. Uma blusa xadrez vermelha com preta e um casaco que batia um pouco mais muito pouco abaixo do quadril e era preto. Os cabelos estavam soltos e ela franziu a cara e então fez um bico.

- oi... – falou constrangida fazendo um aceno retardado pra mim e juntando as mãos.

- porque não vai pra casa? – perguntei apontando pra mansão ao lado da minha – que eu saiba você mora perto.

- ta me mando embora? -  perguntou ofendida.

- pra ficar que não estou... – murmurei chateado por estar sendo um grosso que estava sendo mais por agora ela estava certa, ela era boa demais pra mim.

- pois não vou – disse se abaixando na minha altura já que eu estava sentado coisa que me impressionou bastante. – vim aqui pedir... acredite eu nunca faço isto. – disse olhando pra lado sem manter contado visual. -... desculpa. – falou.

- pelo que? – perguntei o silencio berrou nos meus ouvidos.

- se sabe. – disse ainda na minha frente acocada. – por ter dito o que disse na library.

- ah tanto faz. – falei sem dar importância ela pareceu irritada.

- vim aqui pedir desculpas, uma coisa que eu nunca faço e você diz tanto faz? – ela olhou pra trás de mim.

- é que o assunto não é algo que eu queira falar. – falei serio me levantando e deixando ela ali parada voltei uns passos. – você não sabe de nada e me xinga, critica por fazer julgamentos errados.

- não vou me desculpar novamente. – disse seria levantando e passando a mão no cabelo. – já pedi e não vou fazer de novo.

- não estou pedindo – falei.

- como pode ser tão grosso? – falou – me senti mal por ter feito julgamentos antes de saber sua historia e no entanto não faz o mínimo pra entender a minha.

- não quero saber da sua historia. – falei serio, mais na verdade naquele momento eu queria muito. – o que eu queria eu não consegui.

- seu inútil – falou irritada - tchau pra você – disse dando as costas e saindo do meu campo de visão. Sacudi a cabeça indo pra dentro de casa.

Entrei e fui direto pro meu quarto me jogando na cama e me sentindo mal por ter dito o que eu disse pra ela. Eu somente aprendi a ser assim porque quando eu fiquei em hospital tentando recuperar os movimento das pernas a única pessoa que eu queria do meu lado me abandonou.

Olhei para a sacada em frente a minha e vi que Isabella estava igual a mim jogada na cama. Entre nossas sacadas tinha apenas uma arvore olhei para os galhos tentando pensar em uma forma de pular aquilo. Comecei a me pendurar nos galhos até a sacada dela ao pular no chão não fiz barulho. Isabella estava deitada de bruços com fones de ouvido olhei em volta do quarto dela e sorri.

Diplomas, medalhas, troféus, livros e mais livros. O quarto dela era ela. Se tinha como me entender. Fui até ela e ela arregalou os olhos me olhando tirou os fones se sentando a minha frente eu estava da altura dela centímetros mais baixo.

- acho que quem deve desculpas... por agora – falei sorrindo – sou eu.

- uhmm – ela olhou pra prateleira de livros. – desculpas aceitas se quiser sair do meu quarto...

- vim te falar uma coisa – falei me sentando ao lado dela na cama – é que não gosto de falar disto.

- então não fale – falou se levantando da cama – se retire e já basta.

- qual é seu problema? – perguntei irritado me levantando e parando a frente dela tão perto que senti o perfume dela. – venho aqui disposto a te contar algo que eu evito lembrar e você age assim?

- meu deus – disse colocando as mãos na cabeça – sejamos adultos tenho certeza que desde sua chegada eu desci uma escala enorme de maturidade.

- em 2010 eu estava no carro com dois amigos... eu estava dirigindo recém tinha tirado minha carteira e um caminhão atingiu a gente... Tyler que era meu amigo morreu na hora e o primo dele que estava no banco de trás ficou bem. – dei as costas pra ela indo em direção as retratos de fotos que tinha ali junto com medalhas e outras coisas. – eu fiquei entre a vida e a morte...

- eu não... – ela parou e por nada do mundo queria ver a cara de pena dela. Toquei em uma das fotos dela em que ela estava sentada ao piano junto com uma mulher idêntica a ela.

- eu me recuperei mais perdi os movimentos das pernas – suspirei me virando pra ela – acredite naquele ano eu desejei perder a vida.

- isto é egoísta... – ela disse olhando e eu ri sem humor.

- egoísta? Isabella eu era atleta. Pessoas que diziam ser meus amigos me viraram as costas... eu so tinha a minha família e a única pessoa que eu queria do meu lado também me deixou de lado.

- quem? – perguntou.

- minha ex-namorada. – fechei os olhos com força.

Ela sentou sobre a cama em posição de índio olhando pra mim com os olhos castanhos enormes, me sentei na cama também.

- e agora quando vou ouvir sua historia... – deixei em vago e ela ficou seria.

- talvez algum dia... acho que fiz um julgamento errado... – ela disse chegando mais perto de mim e eu sorri com o ato.

- vai me beijar agora? – perguntei e ela franziu o cenho.

- nem pensar. – disse revirando os olhos.

- e uma trégua? – perguntei me inclinando.

- Edward os fatos não mudam – disse ela rindo – eu ainda não gosto de você.

- e eu ainda quero ficar com você. – comentei insistente eu não ia desistir.

- então vai ter que mudar muita coisa. – ela disse rindo.

- porque? – perguntei pela primeira vez querendo prestar atenção

- porque eu sei Edward – disse sorrindo um sorriso que pela primeira vez foi honesto e direto para mim – que você pode ser um grande homem, e se for pra ter algo com você... prefiro esperar por ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

úiiiii sentiram as palavras da Bella? eai gostaram do capitulo?