Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 5
4º Capitulo: Filosofia de vida.


Notas iniciais do capítulo

Gente acabei de finalizar façam suas apostas então me dedicarei mais a esta fanfic o/ ai esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/5

- você vai apenas vigiar okay? – falou Isabella em tom de pedido ela parecia estar pedindo misericórdia.

- so não entendi uma coisa – falei olhando nos olhos castanhos dela. Estávamos na biblioteca e ela estava atrás do balcão olhando a tela no computador enquanto eu estava escorado ouvindo as doces instruções dela.

- o que? – falou pegando algo na bolsa.

- o porque de você dizer não? – falei e ela me ergueu a cabeça confusa.

- o que? – falou – eu não falei nada de não.

- antes Bella. – falei lembrando do apelido dela.

- pra você é Isabella e talvez Isabella Swan no mínimo e eu já disse que você não faz o meu tipo – falou revirando os olhos. – Edward vou explicar uma coisa pra você. Eu faço estagio na melhor clinica de Forks eu fiz curso de medicina e eu falo Italiano. Minha vaga em Yale esta garantida. Estou no jornal, sou líder de torcida, presidente do grêmio estudantil e de boas vindas ao aluno. Você acha mesmo que vou sair com o capitão do time de futebol? – falou dando um sorriso me senti chateado com o comentário dela.

- então se julga boa demais pra mim? – falei orgulhoso. – não acho isto.

- não me acho melhor que ninguém Edward so acho que não vou investir em algo que jamais vai da certo.

- não quero me casar com você quero ir pra cama com você – falei rindo e tampei a boca sabendo que falei demais.

- nossa – ela disse olhando pra mim. – uau – disse pasma.

- não quis dizer isto. – falei resmungando enquanto ela amarrava o cabelo e colocava um óculos a deixando completamente sensual – mais não é um segredo... – falei.

- olha se não é a minha gata – murmurou um cara entrando na biblioteca Isabella sorriu, um sorriso que nunca deu pra mim e isto e irritou profundamente.

- Emm – falou. Eu o conhecia jogador do time de futebol minha irmã estava de olho nele ela saiu de trás do balcão e o abraçou um abraço que fez todas as partes do meu corpo implorarem pra tirar ela de lá.

- ei otario – me chamou e me virei com a melhor cara que pude – minha prima é propriedade minha sabe? Merece proteção – então piscou e eu fechei a cara.

- é incesto – falei – vocês são primos e isto é nojento.

- pra sua informação, Emmett e meu irmão de criação segundo não é da sua conta.

- é irmão? – perguntei fingindo falta de vontade ao falar e me tranqüilizando mentalmente. – que bom pra Rosalie – murmurei e ele deu um sorriso irônico pra mim.

- Bella vou ir pra quadra – falou dando as costas e então parou. – Edward Cullen deve ser não é? – ele olhou de mim para Bella e riu novamente irônico – boa sorte. – disse saindo rindo.

O garoto era o sonho de consumo da minha irmã. Me virei olhando Isabella novamente que foi até umas prateleiras de livros. Emmett era um cara alto e forte cabelo loiro escuro e olhos verdes. Ele pelo que minha irmã tinha enchido meus ouvidos era como Bella, completamente competente em tudo e não ficava para trás de Isabella. Ela estava lendo as contra capas dos livros e me aproximei. Quando ela se virou me encarou surpresa por eu estar perto demais.

- o que pensa que esta fazendo? – perguntou prensei ela mais contra a prateleira.

- não sei... – falei dando um sorriso torto e ela ficou me olhando ainda seria seu olhar foi pra minha boca. – você quer não é? – falei chegando mais perto e ela sorriu.

- quero Edward – murmurou chegando mais perto – você LONGE de mim – ela riu saindo de perto de mim rindo.

- ei Isabella qual a graça? – perguntei irritado.

- você tinha que ver sua cara – ela continuava rindo.

- que tem? – falei irritado a puxando pra mim a biblioteca estava vazia ela ficou surpresa e puxou a respiração – sei que 100%  da Alá feminina desta escola adoraria me beijar.

- 97% - disse se soltando e me olhando nos olhos – Eu, sua irmã e Alice estamos fora desta porcentagem.

- não acredito – falei rindo – você mente.

- uau – disse – e então Edward se quiser saber como eu beijo vai ter que perguntar pro único garoto que eu beijei desta escola.

- quem é este garoto? – perguntei irônico.

- nem um seu idiota – falou rindo – eu não fico com garotos da escola entenda que... – não deixei ela terminar e puxei ela novamente ela me olhou entediada – ta ai o problema... garotos como você prometem mais não cumprem...

- quer ver eu cumprir? – ela me olhou assustada mais seus olhos vagaram novamente pros meus lábios.

- Edward... – ela murmurou – pra você me conquistar vai ter que esquecer que é um adolescente e se transformar em homem.

- é cedo pra isto Isabella – falei por alguns segundos ficamos nos olhando e eu a soltei. Eu podia ser estúpido mais não fazia meu gênero abusar de uma garota ela me olhou.

- cedo pra que? – falou – não se preocupar com o futuro?

- nossas filosofias de vida são diferente... mais não quer dizer que eu não queira você sussurrando no meu ouvido durante uma noite.

- você é nojento – disse olhando pra sala vazia. – qual sua filosofia de vida? – perguntou.

- acredite depois de ficar um ano em um hospital eu aprendi a não querer pensar no futuro e viver o agora. – falando isto sai da sala deixando Isabella com os olhos arregalados.

Pov’s Isabella.

E o troféu de mais escrota do dia vai para... Isabella Swan fiquei ali olhando a porta por onde asqueroso Cullen tinha acabado de sair.

Eu suspirei. Eu estava pensando neste idiota mais do que deveria acontece que ele era errado demais... problemático demais. Poxa que tipo de homem faz duas garotas de idiota eu não suportava Angela e nem Jessica mais era infantil demais ficar com duas ao mesmo tempo enquanto paquera outra.

Acontecia que ele não estava so me atormentando em vida real mais nos meus sonhos ele acabou aparecendo com mais freqüência. Depois de fechar minha hora fechei a biblioteca indo até Rosalie na cantina que lia um livro.

- ei Rose. – chamei. – cadê Alice? – perguntei.

- eu to aqui – disse sua voz vindo de trás de mim com um vestido em mãos. – fiz pra você – disse sorrindo.

Olhei sorrindo Alice era uma garota extremamente talentosa desenhava e costurava melhor que todos que eu conhecia e ela era minha melhor amiga sempre fazia qualquer coisa que eu pedisse.

- ficou lindo – falei e Rosalie sorriu. – Rose eu tive uma discussão com seu irmão.

- pra variar. – disse Alice sentando ao lado de Rose e tirando o livro das mãos dela, me sentei também e ela bufou.

- é porque? – perguntou se escorando em mim.

- porque ele disse que temos filosofias de vida diferentes... então ele disse que ele não pensava no futuro... que vivia o presente... o que aconteceu? – perguntei. Ela me olhou nos olhos e olhou pra baixo.

- não sei se devo contar... – falou e eu peguei a mão dela.

- Rose conta... ele ficou chateado... – Alice inclinou  a cabeça e me olhou sugestivamente – não que eu ligue... mais não gosto de ser Grossa ou ignorante.

- ele sofreu um acidente Bella. – disse olhando pra frente – e ficou um ano em cadeira de rodas... por isto que ele leva a vida deste jeito... é errado mais é o jeito dele.

- ai meu deus – falei me sentindo péssima. - acho que devo a ele um pedido de desculpas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA KKK surpresas?? vai entender melhor esta historia amanha se eu tiver bastante comentarios beijos ;*