Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 11
10º Capitulo: Ela é Renesme.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capitulo novo. SURPRESA! A partir daqui é como se uma nova fase na fic surgisse e a partir daqui Edward vai mudar muito e então eu espero sinceramente que o crescimento do personagem agradem vocês. Não postei antes porque amanha é meu aniversario dia 29.03 e eu estava ocupada com os preparativos e então bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/11

Acordei e olhei para o lado eu estava confuso e fiquei quase sem ar quando me virei e dei de cara com Isabella ao meu lado e em tão um flash da noite anterior passou pela minha cabeça ela tinha me deixado ficar.

Ela estava mais próxima que o comum as mãos juntas em baixo do rosto como um anjo e ela estava virada para  mim tinha um sorriso pequeno em seus lábios que me fez querer estender a mão e acariciar olhei pela janela entre aberta e percebi que o tempo estava limpo, limpo e era o domingo. Dia que ela iria ao orfanato e mais um segredo de sua vida eu desvendaria.

Ela se mexeu inquieta na cama abrindo os olhos calmamente olhando em volta e sorrindo ao me ver.

- você ficou... – murmurou.

- é você me deixou ficar – falei olhando pra ela – e hoje vamos ao orfanato não é! – eu não perguntei porque ela disse que me levaria.

- Edward... – ela fechou os olhos com força – eu não sei se devo te levar é meu maior segredo com ele vira outros e não sei o porque devo contar... – bufei me sentando.

- deve contar talvez porque no meio de uma tempestade eu sai da minha cama pra vir aqui te proteger.

- eu não estava em perigo – disse Isabella orgulhosa.

- mais me ligou pedindo socorro. – ri sarcástico.

- seu grosso – disse se levantando com um micro pijama coisa que não tinha reparado na noite anterior por não ter tempo porque a luz me fez o favor de ir antes que eu visse. – eu liguei porque eu estava sozinha.

- tanto faz – falei me sentando – eu vou pronto.

- se eu não quiser você não vai – disse cruzando os braços e dando um sorriso vitorioso.

- ai Isabella – falei revirando os olhos – não vou discutir com você criança.

- claro que não – disse irônica novamente me irritando e então eu a entendi completamente.

- eu entendi o que esta fazendo – falei serio.

- como assim? – perguntou insegura.

- quer que eu fique bravo. Porque assim eu me afasto de você se eu me afastar de você, você acha que não vai se magoar. – a olhei serio novamente. – não vai adiantar... ante de tudo você agora é minha amiga não vou te magoar.

- você não sabe de nada – disse se jogando na cama ao meu lado e me abraçou aquilo me pegou desprevenido. – vou te levar mais vai guardar segredo e não vai me julgar.

- tudo bem. – suspirei enquanto ela se afastava e me levantei da cama. – daqui meia hora ali na frente do seu portão.

[...]

Meu carro estava estacionado em frente ao portão de Isabella quando ela demorava mais de horas pra se arrumar cheguei a cogitar que ela tinha desistido quando passou pelo portão linda como sempre. Vestia um jeans preto e o mesmo casaco preto que a vi vestir no dia em que ela foi me pedir desculpa os cabelos estavam amarrados e ela estava com uma bota sem salto. Estava com uma sacola de bebe e um pacote de presente. Ela entrou no carro  e suspirou.

- pensei que não vinha mais – falei ligando o carro.

- sabe onde fica? – perguntou ignorando minha provocação.

- sei – falei – tinha atrás do cronograma da quermesse da escola.

- ah ta então vamos – disse ligando o radio naturalmente.

Não demorou muito para chegarmos ao orfanato era enorme e obscuro para crianças viverem Isabella tirou o celular do bolso falando com alguém e ela riu e sorria o tempo todo. Ao passar pelo pátio as crianças acenavam para ela e sorriam todas elas vestiam uniformes iguais a pessoa com a qual Isabella falava ao telefone devia ser o orfanato. Ela desligou quando entramos olhando para o grande corredor e me olhou apreensiva.

- Edward – falou – é um segredo. Prometo te contar tudo mais vai me jurar não julgar.

- Beia – gritou uma voz infantil e nos dois viramos o rosto em direção ao corredor uma criança provavelmente deveria ter 1 ano e meio vinha a passos rápidos e inseguros até nós dois era fascinante. Era tão pequena e o sorriso lhe faltava alguns dentes mais embora isto seu sorriso era brilhante. Olhei Isabella atordoado mais ela já estava abaixada de braços abertos e um sorriso mais reluzente do que o da criança.

- Renesmee – falou quando a criança tocou o rosto rindo e lhe dando um beijo. – minha pequena como você ta bem? – perguntou a abraçando e então a pegou no colo. – Nessie este aqui é um amigo meu. Edward – disse me olhando apreensiva.

- wadi? – perguntou confusa e Bella riu.

- é quase isto... Edward esta é Renesmee – disse segurando Renesmee apertado em seu colo. – minha protegida.

[...]

Estávamos sentados no pátio do orfanato enquanto Nessie corria de um lado pro outro eu ainda estava confuso com os acontecimentos recentes e então Isabella pegou minha mão.

- sei que deve estar pasmo – falou olhando Nessie – mais prometo contar tudo.

- conte. – falei a olhando como se fosse obvio.

- quando eu disse que minha irmã morreu e eu fiquei mal era verdade... eu queria dar o carinho que eu tinha a oferecer pra alguma criança e então comecei a vir pro orfanato. – ela suspirou – eu vinha aqui quase todos os dias e depois de alguns anos a Renesmee apareceu – falou e sorriu a pequena andou a passos largos até ela com uma pedrinha e largou na minha mão e depois ela se escorou na Bella. – e foi encanto a primeira vista, ela tinha meses e não tinha ninguém, ninguém a queria e eu queria tanto... então comecei a vir aqui direto ela é minha Edward e eu quero ela pra sempre... como minha filha. – aquilo me chocou. – por isto tanto empenho Edward quero dar a Renesmee tudo o que ela merece. – a pequena me olhou com os olhos verdes brilhantes e sorriu sem os dentes eu sorri de volta.

- e por isto então? – perguntei.

- o que? – perguntou confusa.

- que não quer ficar comigo... – falei.

- não entenda mal – disse – eu quero ficar com você mais não posso. – disse – eu tenho comigo mesma a responsabilidade de amar Nessie e isto não me impediria de ficar com você mais eu quero dar a Nessie uma família e sei que você não tem maturidade pra isto.

- o que? – perguntei.

- eu to esperando o cara certo. – disse tocando o nariz de Nessie – o cara que vai aceitar Nessie, que vai ser maduro o suficiente e vai lutar como eu.

- entendo – falei e sorri – acontece que... eu quero ficar com você... e farei o necessário por isto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui Edward como eu disse terá um crescimento muito grande ele vai se transformar em um homem e a maturidade vira junto porque ele esta começando a perceber que o que ele quer é Bella. bom assim que der venho postar provavelmente e espero que tenham gostado.