Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eai esta o prologo comentem e digam o que acharam se tiver bastante comentários já posto amanha. Lembrando que o prologo é um adiantamento do que esta por vir na fic. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/1

Ela me olhou por alguns segundos tentando ver algum tipo de blefe no que eu havia pedido depois de alguns segundos deu um sorriso torto e olhou o livro.

- A verdade é que eu não curto seu jeito. – ela disse folhando seu livro de biologia ela olhou atentamente para o quadro como se aquilo que ela estivesse lendo ela tivesse aprendido na primeira serie. Eu dei um riso sem humor. – não curto muito do jeito que se veste e nem seu cabelo pra cima assim, você fala muito estranho e tem mais. – disse me olhando irritada.

- como assim? – questionei. Em uma semana eu estava no time de futebol e na turma avançada de inglês. Nem uma garota me achava estranho ela que era estranha. Eu era o cara mais legal daqui.

- ou – ela me olhou colocando a mão no coração como se tivesse levado um susto. – é que um garoto assim que só quer se divertir nunca vai me conquistar.

- Isabella a questão é que eu não aceito um não como resposta... – falei galanteador.

- mais vai aceitar – sorriu sarcástica.  O sinal bateu e ela se levantou pegando a mochila e seus livros ela olhou pra trás antes de sair. – Aliais as garotas da Cheeliders adoraram você conversamos sobre isto mais tarde na biblioteca Edward Cullen.

Saiu da sala me deixando no vácuo. Perai ela me disse não? Sai da sala pisando fundo e bravo.

- e ai cara qual o problema? – perguntou Jasper com o uniforme do time da escola.

- eu conheci uma garota diferente – e analisei ela guardar seus livros e colocar a jaqueta das lideres de torcida ela era fudidamente linda. – eu fiquei meio vidrado nela mais foi de repente nunca pensei que eu fosse gostar de alguém que só quer me esnobar

- Isabella? – ele sorriu – eu fiquei amigo dela no treino, ela ta em todas as turmas avançadas aqui e faz quase todas as atividades extras ta com a faculdade garantida e é Bilíngüe.  Uma garota assim não é pro seu bico.

- ela disse que não gosta das minhas roupas e nem do meu cabelo – falei a olhando enquanto ela conversava com minha irmã. – disse que eu falo estranho.

- ela não curti gírias – disse sorrindo e acenando pra ela que acenou de volta pegando uma mochila da escola das lideres, provavelmente ia por seu uniforme de líder de torcida.

- e como ela falou com você? – falei sarcástico piscando para as garotas que passaram por mim.

- eu ocultei este meu lado – disse rindo.

- a questão é que ela disse que um garoto assim que só queria se divertir nunca vai conquistá-la.  - Sorri ao vê-la sair com o uniforme- a questão é que este tipo de garota com um beijo perde a cabeça e é questão de tempo pra se entregar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido ;D por favor seu comentário é muito importante