A história "Minha Amada Ex Namorada" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 


Vacinada escrita por Lola Royal

Vacinada
Bella finalmente foi vacinada
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   21 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

A Second Chance To Love You escrita por ThuannyBRibeiroo

O jovem doutor Edward Cullen volta a ser atormentado pelos seus problemas do passado após cuidar de uma vítima de um grave acidente. Projeto One Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 


My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando