A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Me desculpem pelos erros,errar é humano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/1

No fundo do mar...

Havia uma sereia, sereia? Isso mesmo tinha calda, seus olhos eram verdes, segurava em seus braços um bebê, era uma bela menina.

Ao lado daquela sereia tinha uma amiga dela. Acabaram de sair do fundo do mar, suas cabeças já estavam fora da água, parecia estar bem longe das praias o que havia por perto era um barco, dentro dele tinha um rapaz. Ao ver as sereias não se assustou, só sorriu e perguntaram-lhe:

– É ela?

– Sim – Respondeu a sereia que segurava a bebê.

Ele deu um jeito de tirar as três da água e colocá-las no barco, jogou uma rede nas três e as puxou com ajuda de uma maquina que havia ali. Ajudou a secar as duas sereias com varias toalhas e assim fazendo desaparecer as caldas e aparecer pernas. Deram um banho no bebê, colocaram uma roupa seca e arrumaram ela. A sereia dos olhos verdes pegou uma cesta e dentro dela colocou fraldas, mamadeira e arrumou um cobertor e travesseiro, pegou a menina e deitou ela dentro daquela cesta.

– Você certeza disso Say...- Perguntava a amiga da sereia mais foi interrompida.

– Já disse varias vezes que sim. –Dizia ela fria

–Ok só vai falando que eu vou esperá-los aqui.

O Rapaz estacionou o barco, pegou uma corta e amarrou para que o barco não saísse dali. Ele entrou em um carro e junto a sereia dos olhos verdes com a cesta que a menina estava dormindo. Foram para o outro lado da cidade, até que parara num bairro de classe media.

– É aqui.


Ao olhar aquela casa, estava escrito no  muro perto do portão da casa “Haruno”.

– O que é Haruno?

– O Nome da família que mora nessa casa, não temos tempo ande logo com isso.

A jovem sereia dos cabelos rosados entrou no quintal da casa, foi até a porta e em frente dela colocou a cesta, tocou a campanhia três vezes como se estivesse com pressa e volto correndo para dentro daquele carro, em segundos desapareceu.


–-

Uma jovem muher atendeu a porta,estava quase fechando a porta por ver que não era ninguém,só que ouviu um choro e olhou pro chão.

–Oh Céus- Dizia a jovem assustada e que ao mesmo tempo pegava a cesta sem pensar duas vezes e levando para dentro daquela casa.Encontrou a carta dentro da cesta e ficou chocada.

A jovem cuido muito bem daquela ser frágil,estava encantada com aquela bebê.Uma hora depois chegou um homem,era o marido daquela mulher que cuidava da bebê,também era jovem e usava uma roupa formal e segurava uma mala.

– Saiku cheguei- dizia ele após entra na casa

Viu aquele bebê no colo da moça e ficou chocado, sua esposa o explicou oque havia acontecido com ela. Ele a perguntou e ela tomou uma decisão.

–E agora, o que faremos? – Perguntava ele.

–Iremos adotá-la! – Respondeu ela, tinha certeza que aquela era uma decisão seria e certa.

– Está louca Srta Saiku. – Dizia ele ainda em choque com a resposta dela.

–É só entramos na justiça e assim será nossa legalmente.

–Achas que é fácil? Leva um bom tempo.

–Não importa se eu tomo uma decisão não desisto

Os dois sempre queriam ter filhos, mas descobriram que não poderiam ter chances há pouco tempo. No dia seguinte entraram na lei para assim poderem adotá-la, passaram algumas semanas,e receberam a resposta do juiz e o pedido foi aceito. Só que teriam que fazer uma identidade para ela, pois a garota não tinha nome.


Era pura considencia que eles iriam se mudar dentro de uma semana, casa nova, vida nova, compraram vários moveis e tudo para reforma o quarto da pequena.


–Qual era o nome dela?

–Será Sakura... Sakura Haruno

Seus olhos eram verdes, seu tom de pele era muito bonita e o cabelo era rosa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-.- Esperando Reviews -.-
Ja ne