O Recomeço escrita por Igorsambora


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20425/chapter/1

Com o fim da guerra, muito do era considerável inabalável se rompeu.

Agora é Hora de Recomeçar...

...os planos dela

- Mione, você acha que eu fiz mal em escolher as Harpias? – a ruiva nunca duvidara tanto de sua escolha, mas agora sentia uma tristeza capaz de cortar o coração.

...os planos dele

- Não Rony, você sabe que eu vou pra Durmstrang ano que vem e pronto! Nada do que sua irmã disser vai mudar isso! – O eleito, na verdade, desejava estar errado.

...a carreira

- Obrigado George por tudo. Meu sonho é virar auror e com essa grana que eu juntei acho que vai dar pra começar.

- Se mudar de idéia... – o gêmeo entendia o que o irmão mais novo sentia, já que ele mesmo fugira da escola atrás de um sonho.

- Obrigado. – foi bom pra Rony saber que teria para onde voltar se nada desse certo.

...a mudar

- É mãe, acho que vai ser melhor pra todo mundo se eu passar um tempo longe. – disse o loiro tentando não se sensibilizar com a dor da sua mãe.

...novos planos infalíveis

- Mione, isso não vai dar certo! O Harry pode ser meio burro quando o assunto é a Gina mas ele vai sacar tudo!

- Ronald Bilus Weasley, se você não me ajudar a dar uma segunda chance a eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você me acompanhe nessa nova fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.