Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 7
Encarando a vida


Notas iniciais do capítulo

GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA.... é que eu estava em época de prova na escola e não deu pra postar...
Mas ai esta um capitulo novinho espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/7

Cheguei no meu quarto chorando, me perguntando como aquilo poderia estar acontecendo? Perdi meu namorado e meu melhor amigo de uma vez. DROGA, o que eu tinha na cabeça quando eu beijei o Malfoy? Tranquei a porta e me deitei esperando que aquilo não passasse de um pesadelo. Chorei por horas, desejando nunca mais sair de lá. Desse jeito acabei adormecendo
Acordei com a claridade, esperando que tudo não tivesse passado de um sonho, mas ao me olhar no espelho a realidade veio como um baque, eu estava com os olhos vermelhos e inchados e com olheiras profundas, minha vontade era de continuar naquele quarto, mas eu sabia que não podia, precisava estudar e no fundo tinha esperança que hoje seria um dia melhor.
Fui tomar banho para tentar relaxar, depois me arrumei calmamente enrolando o máximo possível. Quando sai do quarto estava tudo em silencio e imaginei que o Malfoy já deveria ter saído.
Caminhei em direção ao salão principal mas sem nenhuma vontade, e com um frio na barriga, com medo de ter que encarar meus amigos novamente. E a reação deles ao me verem entrar, não poderia ser pior todos os alunos da Grifinória me olharam de cara feia e ao me sentar se afastaram de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa. Eu me perguntava se o que eu havia feito era tão ruim assim? Não aguentando mais ficar ali, com aquelas pessoas me julgando, por uma coisa que eu simplesmente não havia planejado, nem quis que acontecesse, sai se lá.
Fui em direção ao lago negro, pois sabia que não ia ter ninguém lá essas horas. Me sentei em baixo de uma árvore para poder chorar. Merlin o que eu te fiz para merecer isso? Eu não tinha mais ninguém, todo mundo me odiava. Fechei meus olhos deixando as lágrimas escorrer livremente, e fiquei assim por alguns minutos. Quando abri meus olhos levei um susto:
–AAAAAHHHHHHHHHHH- e a pessoa que estava ao meu lado também gritou
–Hermione, que susto, por que diabos você esta gritando?
–António você me assustou!- falei colando a mão no peito, tentando acalmar minha respiração.
–Me desculpa, não queria te assustar- disse
– O que você esta fazendo aqui?
– É que eu reparei que você não jantou ontem e nem tomou café hoje, então eu resolvi trazer isso para você- e me entregou um prato com algumas coisas de comer e um copo com suco de abóbora.
– Obrigado, mas você não esta com raiva de mim, como toda a Grifinoria?
– Na verdade não, você é minha amiga e além do mais você deve beijar quem você quiser, esses bando de grifinórios que tem tudo fogo no cú. E aposto que a maioria das garotas só estão com raiva de você por que queriam estar no seu lugar.
– Obrigado tony, mas aquilo foi apenas um acidente, eu nunca beijaria o Malfoy em plena consciência!
– Mas você tem que se acalmar, esta com uma aparência horrível. Cadê aquela menina linda e confiante de algumas semanas atrás?
–Acho que ela foi embora com o fim do meu namoro- disse com lágrimas nos olhos.
– Não chora, você esta proibida de derramar uma lágrima qualquer! Tem que me prometer isso!
– Não posso, como não chorar? Perdi tudo, meu namorado, meus amigos e a confiança da minha própria casa.
– A é então vou ter que fazer você me prometer da pior forma possível, te torturando!
Ele me deu um sorriso maléfico e veio para cima de mim me fazendo cócegas.
– Para Tony, por favor- disse rindo muito – Tá eu prometo
– Serio?- ele perguntou
–Serio, eu prometo, ou pelo menos vou tentar- eu disse rindo- Obrigado de verdade.
– De nada, mas você tem que estar bem, afinal sua segunda prova é daqui dois dias.
– Nossa! Já havia até me esquecido, você tem razão não posso deste vez perder para o Malfoy!
– Bom, vamos para a aula? Afinal a sabe tudo de Hogwarts não pode perder aula!
– Muito engraçado António- disse com uma cara de falso nervosismo.
– E não é? Nunca vi você faltar em nenhuma aula, ate porque essa aula é com a Sonserina, e você deve estar com saudade do Malfoy!- disse ele rindo
– Se você continuar me zoando vou azarar você, seu palhaço- o fuzilei com os olhos e dei um tapa no seu ombro.
–Nossa, ate fiquei com medo! Kkkkkkkk- disse rindo da minha cara.
– Então vamos?- Ele me perguntou estendendo a mão, para me ajudar a levantar
– Claro, vamos- disse pegando a mão dele e começando a andar em direção ao castelo.
Teria aula de poções, junto com a Sonserina. Pois é quando você acha que seu dia não poderia fiar pior ele fica.
– Tony, será que você poderia se sentar do meu lado? E claro se não tiver problema, por que se não quiser ser visto ao meu lado tudo bem eu vou entender- falei insegura
– Mi, olha para minha cara- disse ele parando e olhando para o próprio rosto- Eu por acaso to com cara de que se se importa com alguma coisa? Além do mais eu to pouco me fudendo para aquele bando de grifinórios fofoqueiros- disse ele passando o braço em volta do meu ombro e caminhando em direção a sala de aula.
Chegando lá como era de se imaginar todos os grifinórios olharam para nós e começaram a fazer comentários. Mas o que mais me magoou foi o único que eu não esperava, o do Rony
– Em Granger não perde tempo mesmo, em? Mal acabou de ser vista aos beijos com o Malfoy e agora já esta com outro! Desse jeito vão tirar seu titulo de mais inteligente e vão colocar de mais vadia!
Depois desse comentário tudo aconteceu muito rápido, Tony que estava do meu lado foi para cima de Rony e o acertou ele com um belo soco no nariz, e depois apontou a varinha para ele
–Da próxima vez que você falar assim com ela, eu juro Weasley que te transformo em um rato que você realmente é sujeito imundo. E se quer saber eu não sei como uma garota com a Hermione pode namorar um cara como você, que é burro, feio, desengonçado e pobre. Acho que ela ficava com você por dó!- Dito isso a Sonserina que estava quieta, começou a gargalhar, Rony muito nervoso saiu da sala com o nariz sangrando.
– E vocês perderam alguma coisa aqui?- disse Tony olhando para os grifinórios, todos negaram e abaixaram a cabeça, olhando para suas mesas.
–Você esta bem?- perguntou ele, olhando para mim. Eu apenas assenti, pois não tinha o que falar.
O resto do dia passou calmo, é claro que os outros alunos fizeram vários comentários sobre o que tinha acontecido na sala de poções e sobre mim, mas nunca quando estavam perto do Tony.
Na hora do jantar ele me obrigou a ir jantar, eu ate ri das palhaçadas dele, mas sempre lançando olhares aos meus ex-amigos, talvez esperando que eles esquecessem aquilo e voltassem a falar comigo....
E depois do jantar, Tony fez questão de me acompanhar ate a porta do meu quarto, quando chegamos lá eu disse para ele:
–Tony obrigado pelo que você fez por mim- disse dando um beijo no rosto dele
–De nada, sempre que precisar princess.
E depois ele foi embora e eu tive que entrar. Mas, deveria ter ficado lá for, pois havia uma certa serpente albina me olhando no sofá.
–Granger- ele me chamou
–O que você quer Malfoy?- perguntei irritada
–Nossa educação mandou lembrança!
–Malfoy, olha eu não to com saco, muito menos paciência para suas gracinhas, então ou diz logo o que você quer ou me da licença da licença pra que eu possa ir dormir!
–Nossa! Tudo bem! Eu queria saber se você sabe quem foi que espalhou aquele foto pra escola toda- perguntou ele meio nervoso
–Você acha sinceramente se eu soubesse quem era, eu estaria aqui em Hogwarts agora? Não provavelmente eu estaria em Azkaban por usar uma maldição imperdoável- disse me alterando
–Tubo bem então.
–Ta então se é só isso eu já vou indo- Comecei a ir em direção as escadas, quando ele segurou meu braço.
–Granger, como você esta?
–Como acha que eu estou? Vivendo a vida com que eu sempre sonhei? Meus amigos não olham na minha cara, e meu ex-namorado hoje me chamou de vadia. Você não acha que eu estou vivendo o sonho de qualquer garota, não é?
–Me desculpe eu sinto muito- disse ele se aproximando perigosamente de mim. E de novo aquela sensação tomou conta de mim, a de não poder fazer nada quando ele esta perto de mim, mas nos podia deixar aquilo acontecer de novo, afinal foi por culpa de um beijo que a minha vida virou de ponta cabeça, então eu simplesmente disse.
–É e deveria mesmo afinal a culpa de toda essa merda é sua mesmo- E puxei o meu braço e corri em direção ao meu quarto me jogando na cama e adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um capitulo.
Eu sei que eu estou sendo um pouco mal com a Hermione mas a partir do proximo capitulo as coisas vão melhorar. Uma previa do proximo capitulo:
-Bom dia alunos como prometido o vencedor da segunda prova é....
-Não acredito que ela consegui me vencer.....mas ela vai me pagar....
-Pansy o que você faria se seus piores inimigos visem seu diário?....
Ate a proxima
beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.