Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 6
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Gente esta ai mais um capitulo. Espero que gostem e que deixem comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/6

Eu estava em um local tranquilo e calmo, era muito bom estar ali eu não queria mais voltar! Era como se todos os os problemas não existissem, sem passado, sem futuro, só aquele momento! E de longe escutava alguém me chamando tive a impressão de ser o Malfoy, mas esperava que não fosse! Do nada tudo começou a sumir, toda a tranquilidade se foi e com isso veio a dor, o medo e o barulho de alguém me gritando e chorando de desespero.
–Acorda Hermione por favor! Me desculpa por tudo! Não quero me sentir culpado-disse chorando.
Eu abri o olho , e vi quem eu menos esperava me abraçando e chorando sobre mim, sim era ele me abraçando e chorando sobre mim, sim era ele o loiro mais filho da puta do mundo, estava me ajudando. Era inacreditável! Cadê meus amigos? Ou melhor cadê aqueles que se diziam meus amigos?
–Malfoy?- Eu perguntei, com a voz fraca, sentindo a minha garganta seca- Ele olhou pra mim e sorriu.
–Graças a Merlin- Ele me olhou de uma forma diferente e carinhosa e eu fiquei presa naqueles olhos misteriosos e lindos, de uma cor que eu nunca tenha visto um azul acinzentado.
Mas de repente uma gritaria começou ao meu redor, quase todos chamando meu nome e uma fraqueza me atingiu e do nada tudo ficou escuro, mas aquele olhar ficou na minha mente.
Acordei em um local estranho com uma luz no meu olho, que deu vontade de gritar pra alguém apagar aquela merda de luz. Olhei ao meu redor e reconheci o ala hospitalar, estava tudo calmo e apenas Madame Pomfrey estava lá. Ela olhou pra mim e sorriu.
–Querida que bom que acordou! Como Está se sentindo?
–Estou bom, só com um pouco de dor de cabeça.
–Você consegue se lembrar do que aconteceu?
– Um pouco. Me lembro de estar procurando o pente e depois vi que o Malfoy já tinha pego, e quando comecei a nadar para a superfície, umas coisas estranha começaram a me atacar e depois eu desmaiei. Só me lembro disso.
–Hum, entendo. Bom você tem sorte que o senhor Malfoy salvou
–Espera Draco Malfoy?- Perguntei com espanto
–Sim ,ele mesmo!
Então não foi apenas um sonho, aqueles olhos eram dele mesmo.
–Madame Pomfrey quanto tempo mais vou ter que ficar aqui?
–Hoje a tarde você poderá sair, se não estiver mas dor de cabeça- nisso ela me deu um remédio que tinha um gosto horrível.
–Agora descanse querida.
Mas que saco ficar aqui, sem fazer nada. As horas foram passando, que almocei e depois Madame Pomfrey veio e me liberou me dizendo que deveria voltar caso sentisse alguma coisa que voltasse lá. Ganhei o resto do dia de folga, mas revolvi passar no Salão Principal para dar sinal de vida para os meus amigos. Chegando lá parei na porta e comecei a procurá-los até que escutei um grito, que logo reconheci sendo da Gina, pois ela estava vindo correndo e me abraçou muito forte.
–Mi graças a Merlin você esta bem!- Logo em seguida foi abraçada dor Harry
– Que susto você nos deu, nunca mais faça isso- disse ele, daquele jeito de irmão mais velho, que eu tanto amava nele.
–Meu amor, pensei que ia perder você, fiquei com tanto medo( AIII! Esse meu namorado não é muito fofo). E depois ele me beijou e me abraçou forte, demonstrando que com ele eu estava segura.
–Gente eu tenho que ir Madame Pomfrey me disse pra eu descansar
– Você não vai almoçar?- perguntou Rony
–Não já almocei na Ala Hospitalar- disse
–Então ta amor! Depois a gente se vê- disse ele me beijando. Me despedi dos meus amigos e fui andando em direção ao meu quarto.
Chegando lá disse a senha e quando entrei me deparei com uma certa serpente albina, eu queria ir direto pra minha cama mas como meus pais me deram o mínimo de educação, resolvi agradecer por ele ter salvo a minha vida.
–Malfoy- Ele que estava lendo parou e olhou para mim.
–Fala Granger!- de com uma ponta de felicidade
–Eu queria te agradecer por ter salvo a minha vida!
–Olha Granger, acha mesmo que eu fiz aquilo por aquilo por que quis? Por mim você estaria apodrecendo no fundo do lago! Seria uma sangue-ruim a menos no mundo.
–Então porque me salvou?-Perguntei magoada por aqueles palavras
–Pelos cargo é claro! Deve imaginar que agora que eu fiquei com fama de herói na escola. Isso deve me ajudar a ganhar a cargo de monitor-chefe.
–Você é um completo idiota Malfoy- e saí de lá muito revoltada em direção ao meu quarto.
Duas semanas se passaram desde o meu afogamento e desde então eu não havia falado com o idiota do Malfoy. A segunda prova seria daqui dois dias, só que agora era uma prova sobre conhecimentos de magia, e estava estudando que nem uma louca, não ia perder de jeito nenhum para a Barbie oxigenada.
Hoje resolvi ficar na biblioteca para estudar, só pra garantir não é? Madame Pince me deixou ficar e me pediu pra trancar tudo quando sair. Estava tudo em silencio, tenho que admitir que fiquei com muito medo, aquele lugar era muito assustador.
Estava concentrada estudando algumas matérias quando comecei a ouvir passos. AI MEU MERLIM! EU TO MORRENDO DE MEDO E SE FOR ALGUMA CRIATURA QUE QUIZER ME PEGAR. Eu estava com a varinha em mãos, até que os passos pararam. Eu comecei a procura e entrei em em dos corredores, estava tudo quieto até que
–GRANGER
–AAAAHHHHHHHHH- eu dei um grito e me virei. E adivinha quem era? O retardado do Malfoy que estava rindo que nem uma hiena.
–Muito engraçado Malfoy! Não tinha como eu não me assustar com essa sua cara feia- Ele parou de rir
–Eu sei que você me acha lindo. E que vai acabar admitindo isso,logo,logo!
–HAHAHAHA, só nos seus sonhos- E saí andando em direção a mesa e ele veio atrás de mim
–o que você quer aqui?- perguntei pra fuinha loira
–Nada, eu estava passando e vi a porta aberta e resolvi ver quem estava aqui
–Tá agora pode sair!
–Não vou ficar por aqui mesmo
–Malfoy, morre!
Me levantei porá pegar alguns livros que faltavam pra estudar. Eu subi em uma escada pra pegar um livro que estava bem no alto, mas com a sorte que eu tenho o livro estava preso e quando eu puxei ele, me desequilibre e caí. Estava esperando bater no chão, mas a dor não veio em, vez disso senti algo me segurando e quando abri os olhos de depare com, certos olhos azul acinzentado que me atraíram mas do que eu esperava, e cada vez mais ele foi chegando cada vez mais perto, até que senti os macios lábios de DRACO MALFOY, senti como se tudo tivesse desaparecido, como se pelo beijo ele me passasse, serenidade ele me tomou nos braços e pareceu que naquele momento tinha encontrado meu porto seguro.
Mas a falta de ar fez com que tivéssemos que nós separar e nessa hora me cérebro finalmente voltou a funcionar e a minha razão voltou, eu empurrei ele e dei um belo tapa naquele rosto branquelo e ficou com meus cinco dedos mercados e saí correndo, direto para o meu quarto. Naquela noite não consegui dormir muito bem já que fiquei pensando em certo loiro sonserino. Quando consegui dormir já era mais de três horas .
Acordei sentindo uma claridade nos olhos e olhei para o relógio e PUTA QUE PARIU estava muito atrasada e corri para o banheiro, quando sai não vi nem sinal do Malfoy que essas horas já deveria ter saído. Depois de me arrumar corri para o Salão Principal, para ver se dava tempo de comer, pois estava morrendo de fome.
Já teve a sensação de que todo mundo estava falando de você, pois quando você chega param de falar. Pois é foi exatamente essa sensação que eu tive ao entrar no Salão Principal. Não se ouvia um único ruído, NADA nenhuma conversa em nenhuma mesa. E cada passo que eu dava as pessoas me olhavam para mim. E na mesa da Grifinória as pessoas me olhavam de cara feia. E quando cheguei perto dos meus amigos a cara deles me deu muito medo.
–Bom dia!- disse sorrindo para eles
Só que não esperava que o rony se levanta-se tão bruscamente
–BOM DIA O CARALHO! VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ISSO?- Disse ele me entregando um pergaminho.
Quase não acreditei quando vi aquilo, no pergaminho havia uma foto minha com o Malfoy, quando ele me beijou ontem na biblioteca com a seguinte frase
A TRAÍRA DA GRIFINÓRIA
Pois é querido alunos de Hogwarts, parasse que todos os insultos que o Sr. Malfoy lançou durante todos os anos a Sra. Granger, pareceram a atrair ainda mais. Ontem os dois foram vistos se beijando biblioteca. Além de serem de casas inimigas ele é um sangue puro e ela nascida trouxa. Também vale lembrar que a Sra. Granger namora com o Sr. Weasley desde o fim da guerra. Será que teremos um novo relacionamento capaz de abalar as estruturas da nossa querida escola?
Terminei de ler aquilo não acreditando como aquilo poderia estar acontecendo
–COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? AINDA MAIS COM O MALFOY!
–Rony, por favor......
–EU NÃO QUERO SABER, ESTA TUDO ACABADO ENTE NÓS- E foi embora
Eu já estava chorando e olhei pra Gina, acreditando que ela me ajudaria. Mas ela me olhou com raiva e foi atrás de Rony. Simplesmente me restava Harry, mas ele apenas me olhou e disse com a voz fria
–Não acredito que fez isso com a gente, como pode? Fique longe de nós Granger.
Nessa hora não aguentei e saí correndo, chorando e com uma dor insuportável no coração, não acreditando como aquilo podia ter acontecido
Continua...........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima
Beijosss