Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 5
1° prova


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora do capitulo é que essa semana foi uma loucura e não tive tempo de postar.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem acompanhado e comentado, fico muito feliz com isso. Também queria pedir se algum leitos poderia me dar uma recomendação.
Aqui está mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/5

Hoje seria a primeira prova. Decidi realizar a prova com o feitiço cabeça de bolha, eu estava bem segura, afinal pra quem enfrentou uma guerra, o que seria uma provinha dessa. As aulas do dia foram canceladas devido a prova os outros alunos estavam adorando isso. Eu estava sentada ao lado dos meus amigos no Salão Principal quando Harry falou:
–Mi, você está muito nervosa?
–Na verdade não- disse calma
–Eu estaria uma pilha de nervos- disse Gina
–Mas é claro que a minha linda namorada não tem medo dessas coisas! Ela é a bruxa mais inteligente de Hogwarts- E lá vai o Rony ficar falando disso, as vezes acho que ele me namora só pra ficar se gabando.
E depois disse começamos a comer em silêncio, algumas pessoas passavam do meu lado e me desejavam boa sorte eu sorria e agradecia, quase que no automático. Estava terminando de comer, quando a diretora começou a falar
–Bom Dia, caros alunos, como todos sabem hoje acontecerá a primeira prova para a escolha do novo monitor-chefe de Hogwarts. Então aqui dez minutos, queiram se dirigir para o lago negro.
Nessa hora eu olhei pra cara do Malfoy, ele me deu um daqueles sorrisos sarcástico e mexeu a boca falando:
–Já ganhei essa Granger!
–Sonha!- Falei revidando. E sabe o que o idiota fez? PISCOU PRA MIM. Dá pra acreditar que o idiota PISCOU PRA MIM. A minha vontade era de estuporá-lo ali mesmo, mas sabe o que eu fiz? NADA, absolutamente nada, simplesmente virei o rosto. Devo ter perdido uma parte do meu cérebro durante a noite. Só que nessa hora olhei pra outro ponto na mesa da Sonserina e me deparei com um par de olhos verdes me encarando, era Daniel Conl e ele sorriu pra mim, mas não aquele sorriso sarcástico e arrogante tipicamente sonserino, era um sorriso lindo, maravilhoso, tudo de bom e sincero que meu deu vontade de sorrir de volta. Mas depois voltei a mim e olhei de cara feia para ele. Ele deu uma risada e foi conversar com seus amigos.
Os alunos começaram a se dirigir pra saída, eu estava andando ao lado dos meus amigos, quando a diretora me chamou , me despedi deles e comecei a andar a direção a um barco destinado aos monitores.
Nessa hora alguém pega meu braço, olhei pra essa pessoa e era o Tony.
–Boa sorte princess- disse ele me abraçando.
–Obrigado Tony- disse sorrindo
–Tenha cuidado- disse ele preocupado
–Vou ter- deu um beijo na bochecha dele e fui embora e entrei no barco.
Eles haviam montado uma estrutura igual ao do quarto ano, no torneio tribruxo os alunos iam chegando lá.
Eu tirei a roupa que estava por cima do maio( E PORRA QUE FRIO DO CACETE IMAGINA COMO DEVE ESTAR ESSE LAGO). Estávamos os quatro posicionados lado a lado, eu estava ao lado do Malfoy e do Macmillan. Estávamos esperando todos os alunos chegarem aqui na base.
–Queridos alunos- a diretora começou a falar- estamos hoje para a competição para decidir de quem será o cargo da Monitoria-chefe. O aluno que voltar dentro de uma hora, trazendo o poente dos sereianos ganhará a primeira prova. Ao meu sinal podem entrar no lago.
Assim que escutamos um VAI da diretora mergulhamos. Você acreditaria se eu dissesse que a água estava quente como uma banheira? Pois é não acredite a água estava fria pra PORRA estava congelando todos os meus músculos! Então continuando a vida , ignorando o frio, peguei minha varinha e conjurei o feitiço cabeça de bolha e comecei a procurar o pente...
Já fazia meia hora e eu não havia achado nada....quarente minutos....quarenta e cinco... quando vi o Malfoy passar por mim e me mostrar algo prateado, DROGA NÃO ACREDITO QUE AQUELA SERPENTE ALBINA CONSEGUIU PEGAR O PENTE ANTES DE MIM e ele saiu em disparada a superfície. Já que não havia mas nada o que fazer, comecei a subir , mas algumas coisas estranhas começaram a surgir das profundezas do lago. Eu estava apavorada, aqueles coisas eram horríveis e davam muito medo. Eu fui nadando de vagar, esperando que elas não me vissem, mas elas sentiram o meu movimento e começaram a me atacar eu ainda tentei me defender, mas elas eram muitas e começaram a me puxar mais para o fundo do lago até que senti uma pancada na minha cabeça e tudo escureceu.
P.V.O DRACO
Assim mostrei que tinha pegado o pente pra a Granger, voltei a superficíe. Quando saí da água segurando o pente a Sonserina inteira vibrou, tirando uma com a cara das outras casas, BEM FEITO OTARIOS QUEM MANDOU NÃO SEREM TÃO ESPERTOS COMO EU. É claro que por trás da minha vitória havia uma pequena ajudinha , eu é que não ia perder pra aquela sangue-ruim.
Chegando em cima da plataforma todos os meus amigos vieram me dar os parabéns e várias garotas também. É HOJE QUE EU ME DOU BEM.
Depois de mim, saíram a Lovegood e o Macmillan, já dando uma hora que a prova tinha começado. Mas cade a Granger? Ela estava bem atrás de mim .
Já tinha passado dez minutos e nada dela. Todos os amigos dela estavam na beira da plataforma apreensivos, queria que a lula gigante atacasse todos eles . Quinze minutos e nada dela. QUE MERDA CADE VOCÊ GRANGER?( não que eu esteja preocupado, eu não me preocupo com ninguém além de mim mesmo). A diretora apareceu mas ninguém fazia nada, nem aquele pobretão que era namorado dela, então decidi fazer alguma coisa de útil e corri pulando na água e comecei a nadar até o ultimo lugar que tinha visto ela e mais profundo até que vi alguma coisa, e era ela, o feitiço não estava mais lá e ela estava desacordada com muitos machucados ao longo do corpo e tinha algumas criaturas bem estranhas em volta dela eu estuporei algumas, mas outra vieram me atacar, eu me defendia como podia, mas estava bem dificil. Mas como eu sou muito bom consegui me livrar delas e peguei a Granger e nadei de volta a superfície. Cheguei lá e logo os alunos começaram a se amontoar e fazer uma gritaria infernal .
Subi em um degrau e peguei ela no colo e voltei a subir a pequena escada e a coloquei no chão.
Começou a bater um desespero quando vi que ela não tava respirando
–ELA NÃO TA RESPIRANDO- Eu gritei
E aquele bando de incompetente não fez nada todos estavam paralisados. Não mexeram a PORRA DE UM MISERO MUSCULOS. Então me lembrei de um procedimento trouxa pra fazer a pessoa voltar, acho que se chama massagem cardíaca e respiração boca a boca.
Então comecei a fazer, mas ou menos como me lembrava. Fiz varias vezes mas não estava funcionando.
–VAMOS SABE TUDO VOCÊ NÃO PODE MORRER- Eu falava pra ela
–POR FAVOR GRANGER REAJA
–POR FAVOR,NÃO MORRA, RESPIRE...
–POR FAVOR, HERMIONE NÃO MORRA, POR MIM......


continua.....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de dizer que os personagens Antonio Goldstein e Daniel Conl não me pertencem.
Eu sei que está demorando pra Hermione e o Draco ficarem juntos, mas coisas importantes tem que acontecer pra eles poderam ficar juntos.
Espero que tenham gostado e que deixem comentários
Beijoss
Ate logo