Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/22

-Ai meu merlin!!!! Ai  meu.....

-Calma Mione vai dar tudo certo- disse ela tentando me acalmar

-Mas Pan, eu to muito nervosa.

-Fica calam mulher e sente ai para eu terminar de te arrumar.

1 hora depois

-Pronto agora o vestido.

-Hermione você já esta pronta- disse minha mãe entrando no quarto junto com a minha sogra-  Minha filha você é a noiva mais linda que eu já vi. Ainda não acredito que meu bebê está se casando hoje!- Falou lágrimas nos olhos. 

-Querida- disse Narcisa segurando minhas mãos- Você está realmente muito linda, fico feliz que você esteja entrando para a família.

-Obrigado- Acho que nem nos meus sonhos mais profundos sonharia em estar escutando essa frase dita por um Malfoy, mas estava extremamente feliz por isso.

-Ai, chega dessa papo meloso, que daqui a pouco o Draco vai ter um enfarto pensando que a Mione fugiu- disse Pansy quebrando o nosso clima.

Ainda não acreditava que hoje eu estaria me casando com o homem que eu amo. Já havia se passado um ano desde que eu tinha me formado em hogwarts, eu havia arrumado um ótimo trabalho no mistério da magia, enquanto Draco trabalhava como medibruxo, nem acreditava com esse ano havia se passado rápido.

Meu casamento seria realizado na mansão Malfoy, a pedidos do pais dele e eu estava feliz por isso. O jardim estava todo decorado,  tudo estava parecendo um sonho.

-Então esta pronta minha filha?- Perguntou meu pai assim que terminei de descer as escadas da mansão

-Mais pronta do que nunca!- disse sorrindo. Meus pais estavam mais felizes do que nunca com o novo membro da familia, e eu tinha um irmãozinho chamado Luke.

-Então vamos pois seu noivo está deixando todo mundo louco de tanto nervosismo!

-kkkkkkkkk, vamos.

Entramos no jardim onde os convidados estavam. Pude identificar alguns rostos de amigos e alguns professores antigos. Mas meus olhos estavam no altar lá estavam meus padrinhos de casamento: Tony e Sofia, a garota que ele gostava em hogwarts e que agora estavam namorando, e Pansy e Blás. Já do lado do noivo estavam. Dan com Taylor uma garota sonserina que ele estava namorando e Theo com Astória também sonserina que beijou ele no dia da formatura e desde então eles não se desgrudaram mais.

E por fim ali estava ele, o amor da minha vida, que estava mais lindo do que eu já o havia visto, em um smokings preto com uma gravata preta e os cabelos arrumados com gel, eu não conseguia tirar o sorriso bobo que estava no meu rosto, aquele com certeza era o dia mais feliz da minha vida. O dia que tornamos um só.

Segui para o fim do corredor onde eu chegaria até ele.

-Você esta linda- disse ele beijando minha testa- Eu te amo

-Também te amo

A cerimonia ocorreu  normalmente e quando vi já tinha acabado, todos vieram nos abraçar.

-Draco, Hermione- disse Lucius- gostaríamos de dar o nosso presente de casamento para vocês. eu e Narcissa decidimos passar um tempo a sós, curtindo nosso casamento, então a partir de agora a Mansão Malfoy agora é de vocês e espero que vocês sejam muitos felizes nela.

-Obrigado pai- disse Draco emocionado, dando um abraço nos pais.

-Está na hora da valsa- disse Pansy se aproximando

-Ela fica realmente insuportável quando damos a ela um pouco de poder, quem foi que decidiu que ela poderia cuidar do nosso casamento- disse meu marido, nossa ainda não acreditava nessa palavra.

-A deixa eu pensar, foi você!

-Me lembre de nunca mais concordar com coisas assim.- Eu apenas dei uma risada

Fomos para a pista de dança montada no meio do jardim.

-Você tem noção o quanto eu estou feliz hoje?- Perguntou ele

-Se você estiver tão feliz quanto eu estou, então sim eu tenho noção- disse sorrindo para ele

-Eu sou o homem mais feliz desse mundo, pois agora tenho a esposa mais linda desse mundo.

-Sabia que eu te amo muito?

-Sabia- Disse ele convencido- Mais eu te amo mais.

Depois de mais duas horas de festa, tirando fotos, brindando e outras coisas de casamento, finalmente Pansy disse que estava na hora de ir pois nossa chave de portal estava programada para daqui 15 minutos para sair. Saímos do jardim e fomos para dentro da casa. Ele me surpreendeu me pegando no colo.

-Draco o que você esta fazendo?

-Uma vez eu vi que era uma tradição trouxa os maridos entrarem com suas esposas no colo em sua nova casa depois do casamento.

-kkkkkkk só você mesmo! Então vamos para onde? Pansy não quis me contar nem por ameaça de morte!

-Que bom que ela não contou, eu quero que seja uma surpresa.

Voltamos para o quarto, pegamos nossas coisas e depois fomos nos despedir das pessoas.

-Pronta para ir?

-Claro!

E lá fomos nós para nossa lua de mel, entramos em um hotel que era bruxo.

-Boa noite- disse o recepcionista- A Reserva esta em nome de quem?

-Sr e Sra. Malfoy

-A sim, podem me acompanhar.

Entramos em um quarto que eu não tinha palavras para descrever como ele era lindo, e a janela tinha uma vista direta para a Torre Eiffel.

-Draco é lindo!

-Que bom que você gostou, Sra. Malfoy. Mas agora temos assuntos mas importantes para tratar- Ele falou e começou a me beijar...

---------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX----------------------------------------------------

Dois anos haviam se passado desde o dia do meu casamento, tivemos uma lua de mel incrível na França e agora só aproveitamos o nosso casamento. É claro que sempre brigamos, pois velhos hábitos nunca se perdem. Mas sempre nos reconciliamos da melhor forma possível: na cama.

A maioria dos nossos amigos haviam também se casado, e vivam felizes. Tony e Dan já tinham filhos e Pansy estava gravida.

Estava na cozinha quando meu amor chegou.

-Hermione?

-Estou aqui na cozinha!

-Sabia que eu amo quando chego em casa e você está cozinhando- Ele chegou perto de mim e me deu um beijo

-Vem tenho uma coisa para te contar- disse temendo a reação dele

-O que foi?- Ele perguntou confuso.

-Toma- disse entregando uma caixa para ele- Abre.

Dentro da caixa havia um par de sapatinhos de bebê.

-O que é i....-Ele parou entendendo o que significava- Você está gravida?- Eu afirmei com a cabeça- Hemione! Isso é...é incrível- Ele me abraçou e me girou- Mas quando você ficou sabendo?

-Na verdade foi hoje! Eu já estava desconfiada e hoje fui ao médico para ter certeza.

-Dá pra acreditar nisso! Vamos ter nossa família.

--------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------------------

Estava dormindo com Draco ao meu lado, quando senti uma forte vontade de fazer xixi. Agora já não dormia tão bem, estava no último mês de gestação. Me lembrava que a 9 meses atrás da festa que meus pais e do Draco fizeram a descobrir que eu estava gravida, eles ficaram extremamente felizes ao saberem da chegada do primeiro neto.

Estava no caminho para o banheiro quando senti alguma coisa escorrendo por minhas pernas, droga! A minha bolsa havia estourado.

-Draco!Draco.

-Que?- disse ele sonolento- Não me diga que esta com desejos de novo?

-A minha bolsa estourou

 -O que?- perguntou ele agora totalmente acordado

-Minha bolsa estourou, precisamos ir para o hospital agora.

Depois dele ficar totalmente nervoso e se atrapalhar todo finalmente chegamos ao hospital. Comunicamos nossos pais e logo eles chegaram ao hospital. Ao fim de 2 horas de trabalho de parto, muita dor e um desmaio, do Draco, finalmente meu filho veio ao mundo.

Quando peguei ele no colo, era a criatura mais perfeita e linda que eu já havia visto.

-Bem vindo a família Scorpius Malfoy- Eu disse e ele sorriu

------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------------------

Onze anos se passaram e hoje estávamos com Scorpius na estação King Cross, ele estava embarcando para Hogwarts, ele iria juntamente com Hilary Zabine, Zac Conl, Dianna Goldstein, Matt Nott, só queria ver o que esses garotos vão aprontar todos juntos.

-Querido se comporte, e não se esqueça de enviar cartas.

-Sim, mamãe.

-Ah querido vou sentir muito sua falta.

-Também vou sentir a sua- disse ele me abraçando

-E quando você voltar, você já vai ter uma irmazinha- Disse meu amado marido, sim eu estava gravida do meu segundo filho, só que agora ia ser uma menina.

-Estou muito ansiosa para isso- disse com sarcasmos na voz. Scorpius era a perfeita copia de Draco tanto na aparencia como no jeito. Ele não estava muito animado com a ideia de dividir os país com alguem.

O trem apitou avisando que estava partindo

-Xau querido, tome cuidade e não...

-Arrume confusão, ja sei mãe.

Ele me deu um beijo e depois entrou no trem junto com seus amigos. Na ficamos na plataforma observando o trêm ir, junto com meu marido e amigos. Ao longe vi o Potter que havia se casado com a Wesley e o Wesley que havia se casado com a Luna.

-Então vamos querida- disse Draco

-Vamos- disse deixando aquele lugar onde toda minha historia havia começado.

-------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXX------------------------------------------------------

Minha vida havia sido chegas de mudanças, de uma garota comum a bruxa, depois de uma bruxa comum para uma heroina. Eu havia enfrentado uma guerra, e as pessoas que eu jurava que estariam no meu lado para sempre, hoje não olham na minha cara. Uma mudança louca, meus amigos se tornaram pessoas que me odeiam e as pessoas que eu simplesmente odiava hoje são pessoas que eu não viveria sem. Então meu namorado havia se tornado meu inimigo e meu iminigo havia se tornado meu namorado e depois meu marido. E eu estava feliz por essas mudanças, pois tornaram minha vida como ela é hoje.

A vida é assim....... cheia de mudanças.

                                  Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.