Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 18
Uma noite magica


Notas iniciais do capítulo

oooooiiiii pessoas lindas do meu coração.

Novamente desculpa pela demora é que minha imaginação simplesmente fugiu de mim e não tava conseguindo escrever nada de bom!

Mas agora ela resolveu voltar pra mim e ai esta.

Só pra avisar essa capitulo contem cenas quentes se é que me entendem kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/18

Tudo estava bem desde que começamos a namorar, e tenho que confessar que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. O natal estava chegando e eu estava ansiosa para rever meus pais....

–Então Mione já sabe onde vai passar as festas?- perguntou Pansy enquanto estávamos sentados no jardim.

–Vou passar com os meus pais, eles querem passar um tempo comigo e vocês?

–No natal vamos passar com os nossos pais, e no ano novo meus pais vão dar uma festa para comemorarmos como fazemos todos os anos, aliais a senhorita esta convidada a passar na minha casa também.- disse meu lindo, gostoso e maravilhoso namorado.

–Acho que é melhor não Draco, acho que seus pais não iam querer passar o ano novo ao meu lado.

–Larga de besteira amor, eles iriam adorar a sua companhia.- disse ele serio e depois me deu um selinho

–Ainda sim é melhor não, realmente quero passar o máximo tempo possível com os meus pais.- disse ficando seria

–Por favor diz que vai pensar pelo menos.

–Não sei......

–É Mione pensa pelo menos, as festas da Mansão Malfoy são sempre as melhores- disse Dan fazendo todos nós rirmos

–Esta bem vou pensar! Mas não prometo nada.- disse me dando por vencida- mas agora tenho que passar na biblioteca para estudar, tenho muitos trabalhos para entregar essa semana- e me levantei para ir em direção ao castelo.

–Amor espere eu vou com você.

–Sabe vou sentir saudades de você nesses semanas- eu disse segurando a mão dele.

–Também vou sentir muita sua falta- disse ele e depois ele me deu um beijo que no começo estava calma e que depois foi ficando mais urgente e logo fomos parar em um corredor deserto, quando o ar faltou ele desceu beijando o meu pescoço

–Draco- disse sussurrando- estamos no meio de um corredor

–Então vamos pro meu quarto- disse ele

–Uma outra hora- disse me afastando dele- eu realmente tenho que fazer os trabalhos agora.

–Sabe isso é maldade, você me provoca e depois vai embora- ele falou fazendo um bico muito fofo que me fez rir

–kkkkkkkkkkkk Draco só você mesmo- disse me aproximando dele- mas eu prometo que assim que eu conseguir terminar meus trabalhos eu prometo te recompensar- e dei um selinho nele e me virei pra continuarmos, mas ele continuava parado no mesmo lugar – Você não vem?

–Na verdade não, tenho que fazer outras coisas.

–Tudo bem então, nós vemos depois.

–Até depois.

PVO DRACO

Ai meu Merlin essa garota ainda me mata. Segui para meu dormitório, ainda tinha que arrumar minhas malas, pois partiremos amanhã, eu ainda estava com uma pouco de receio pelo o que meus pais poderiam dizer sobre meu namoro com a Hermione, mas não iria desistir dela, nem que eles me obrigassem, eu a amava e era isso que importava, mas esperava que eles aceitassem meu namoro e que me ajudassem a achar uma cura para o feitiço dela, pois se houvesse uma cura eu sei que eles saberiam já que o feitiço foi lançado pela minha tia.

Pensava em como minha vida estava mudando graças a essa garota, e me doía muito pensar que eu poderia perde-la eu simplesmente não podia aceitar isso, mas estava muito difícil já tinha pesquisado em muitos livros mas não achava nenhum indicio da cura desse feitiço.

Depois de terminar de arrumar meu malão tive uma ideia pra fazer uma surpresa para a Mione, então fui para o jardim procurar meus amigos pois precisava da ajuda deles.

–E ai bando de vadios!

–Nossa quanto amor Draco, também amamos você- disse Blás

–Sabe eu estava pensando....

–Não-disse Pansy

–Não o que garota?

–É que toda vez que você vem com “estava pensando”- disse ela imitando a minha voz- acabamos obrigados a te ajudar uma ideia maluca sua.

–Mas por favor, eu queria muito fazer uma surpresa pra Mione! Mas só vou conseguir com a ajuda de vocês.

–A se é pra Mione tudo bem!- disse Dan

–Então quer dizer que se fosse só pra mim vocês não iriam me ajudar??

–Não- responderam todos e depois começaram a rir da minha cara .

–Mas, o que você esta pensando em fazer?- perguntou Theo, ainda bem que ele aceitou bem meu namoro com ela e nossa amizade voltou ao normal

–Bom....- contei minha ideias que todos adoraram

–Ai que coisa mais romântica Draco- disse Pansy com cara de sonhadora, agora até pareceu a doida do Lovegood.

–Bom então todos entenderam o que tem que fazer?

–Sim Draco, não somos retardados- disse Dan educado como sempre

–Façam sua parte que eu estou indo fazer a minha.

P.V.O HERMIONE

Depois de horas na biblioteca decidi sair da lá pois já estava tarde, achei um pouco estranho pois Draco disse que veria aqui na biblioteca depois mais nem apareceu.

Quando estava saindo quando esbarei em alguém.

–Oi Mi, estava te procurando.- disse a Pansy

–Oi Pansy, por que?

–Preciso que venha comigo!

–Agora?

–Sim

–Não da pra ser mais tarde estou faminta e estava indo pro salão, e também tenho que procurar o Draco.

–Não vai mesmo, você vai vir comigo- disse ela pegando minha mão e me arrastando em direção as masmorras.

–Aonde pensa que está me levando, senhorita Parkinson?

–Ao meu quarto!

–Nem pensar que eu vou entrar no salão comunal da Sonserina

–Vai sim! Tenho uma coisa pra fazer a pedido do Draco

–Como assim do Draco?

–Você vai entender mais tarde

Assim que chegamos lá ela disse a senha e entrou, porém fiquei meio receosa de entrar.

–Fica calma, ninguém vai fazer nada com você, agora vem!

Por fim resolvi entrar. Era bem diferente do da salão da Grifinória, era bem escuro e frio porém era aconchegante e também era muito sofisticado, mas é claro por que não seria já que a maioria dos alunos da Sonserina tinham dinheiro.

–Vem é por aqui- ela disse me guiando pela salão até as escadas. Quando cheguei no quarto dela fiquei encantada era muito bonito e só tinha duas camas, ou seja ela não precisava dividir o quarto com tantas garotas como era preciso na Grifinória, o que foi um dos motivos que eu mais gostei quando me tornei monitóra, não ter que dividir o quarto com mais ninguém.

–Uau o quarto é realmente lindo.

–É foi preciso muito esforço pra deixar isso aqui do meu jeito, mas valeu a pena. Mas vamos parar de enrolar e começar logo.

–Começar o que?

–Primeiro- disse ela me ignorando- você precisa de um banho.

–Que?

–Banho sabe?- ela falou irónica-Ah suas coisas estão no meu banheiro

–Mas como?

–Draco!

–Ah entendi!

–Bom o banheiro fica naquela porta- disse ela indicando uma porta, o banheiro era tão bonito quanto o quarto, resolvi parar de ficar admirada e tomar uma banho logo para que ela não começasse a ter um chilique.

Assim que terminei, coloquei meu roupão que estava ali e voltei para o quarto.

–Bom agora vamos começa, senta aqui- disse ela indicando uma cadeira.

–Tudo bem!

As duas horas seguinte foram de pura tortura, ele estava me arrumando, passando varias coisa no meu cabelo e rosto, fiquei aliviada quando ela finalmente acabou.

–Pronto agora você só precisa colocar a roupa e estará pronta.

–E eu posso saber que roupa eu irei colocar?

–Claro!- e foi para uma porta ao lado do banheiro que eu imaginei que seria o closet dela e voltou trazendo três caixas com ela.

–Bom Draco disse que você deveria usar isso aqui pra você- disse ela indicando duas caixas maiores - e essa daqui- disse ela indicando a caixa menor- é um presente!

Peguei as caixas e comecei abrir a maior, nela havia um vestido lindo e bem provocante

–Olha tenho que admitir que o seu namorado tem bom gosto e que com certeza vai ficar louco quando te ver com ele- disse ela rindo e eu tive que concordar.

Depois abri a outra caixa que tinha uma sandália, e por fim resolvi abrir a caixa que Pansy deu pra mim. Quando olhei o que havia lá dentro foi impossível não corrar, tinha uma lingerie muito linda porem bem provocante também.

–Bom achei quem sabe se a noite ficasse mas quente, você precisasse disso

–Só você mesmo

–Agora você tem que terminar de se arrumar logo!- ela me ajudou a colocar o vestido

–Então Pansy, como estão as coisas entre você e o Blás?

–Você não vai acreditar, nós dois nos beijamos

–Não acredito

–Pois é- disse sorrindo- e agora estamos nos acertando finalmente, ele disse que gosta de mim desde a primeira vez que me viu, mas não tinha coragem de se declarar pois eu era totalmente obcecada pelo Draco e que tinha medo de se declarar para mim- contou ela sorrindo- eu disse que também gostava dele e agora estamos juntos.

–Ah Pansy, estou tão feliz por vocês- disse abraçando ela, até que alguém bateu na porta

–Mas agora está na hora de você ir.

–Pode entrar- era Dan que estava na porta

–Uau Mione, se você não fosse namorada d meu melhor amigo e te pegava kkkkkkk

–Daniel, deixa o Draco te ouvir falando isso que ele te lança um crucio bem dado

–Sei, então Mione está pronta?

–Sim estou, só quero ver o que essa doninha esta aprontando.

Ele me ofereceu seu braço e eu aceitei e fomos embora, com Pansy me desejando boa sorte, nossa agora estava com medo. No caminho conversamos muito ele disse que estava gostando de uma garota Sonserina mas não sabia o que fazer , eu disse que ele deveria tomar coragem e falar com ela e ele concordou dizendo que ia fazer isso logo.

–Chegamos, espero que goste! Aquele loiro fica realmente insuportável quando o assunto é te agradar- eu ri e ele me deu um beijo no rosto e foi embora.

Eu disse a senha e entrei. Realmente não esperava pelo que eu vi, a sala era toda iluminada por luzes de velas e havia uma mesa no centro da sala fui andando em direção a mesa

–Então gostou- disse ele surgindo atrás de mim, quase fiquei sem ar quando eu o vi ele estava perfeito em um smoking e o cabelo penteado de forma elegante

–Amei- disse sorrindo

–Então senhorita Granger daria o honra de jantar comigo esta noite?- disse fazendo uma reverencia como naqueles filmes antigos.

–É claro senhor Malfoy!- disse aceitando a mão dele. Como um perfeito cavalheiro ele puxou a cadeira para que eu pudesse sentar.

Tivemos um jantar tranquilo e eu estava encantada com tudo aquilo, tudo parecia um conto de fadas.

–Senhorita Granger gostaria de dançar comigo- disse ele assim que uma musica começou a tocar.

–Claro- e fomos ao centro da sala, passei minhas mãos ao redor do pescoço dele e ele colocou as deles na minha cintura.

–Obrigado, tudo foi perfeito hoje- eu disse olhando nos seus olhos

–Não precisa me agradecer, isso foi a forma para que eu eu encontrei agradecer a você, por te entrado na minha vida e ter me tornado essa pessoa melhor que eu sou hoje. Eu te amo muito

–Eu também te amo muito- disse emociona por sua declaração e depois o beijei, no começo foi um beijo calma mais depois foi se tornando mais urgente.

–Espera- disse ele parando o beijo de repente- tenho mais uma surpresa pra você- e me levou em direção ao seu quarto. O quarto estava tão lindo quanto a sala, havia pétalas de rosa da porta ate a cama a também tinha velas espalhadas pelo quarto.

–Sabia que você é perfeito?

–É já disseram isso kkkkk

–E com certeza não é modesto kkkk

–Bom onde estávamos mesmo?- disse ele voltando a me beijar da mesma forma de antes, e as coisas foram esquentando. Ele começo a tirar o smoking e eu comecei a desabotoar sua cabeça, quando ele já estava sem camisa ele olhou dentro dos meus olhos.

–Tem certeza que quer isso, ainda da tempo de desistir.

–É o que eu mas quero! – disso sorrindo maliciosa

Então ele voltou a me beijar e a soltar o meu vestido, minutos depois o vestido começou a deslizar pelo meu corpo, enquanto os lábios dele seguiam uma trilha de beijos da minha boca até o meu pescoço e depois até meus seios, meu corpo ardia de desejo. Gemi quando Draco acariciou meus seios com a boca, me excitando de uma forma que nunca achei possível.

Não demorou muito até que o vestido caísse no chão juntamente com a minha calcinha. Conti o fôlego ao sentir os lábios dele roçando em meus quadris e na parte mais sensível de minhas coxas. Meu corpo inteiro era pura sensação de prazer, fechei os olhos inclinando a cabeça para trás quando os lábios de Draco deixaram uma trilha de fogo em seu ventre.

Draco se despiu com destreza, abri os olhos percorrendo a vista pelo corpo másculo dele. Draco era simplesmente magnifico! O mais belo exemplar de homem que ela já vira.

Em segundos, tornou-se tremula, implorando por ele, olhei em seus olhos que estavam quase negros de desejo.

–Dra...co preciso que você agora!

Ele me penetrou, gemendo forte ele esperou até que me sentisse confortável, então começou-se a mexer lentamente no começo e depois rápido fazendo com que eu gemesse. Senti minha intimidade contotocer novamente, então foi com uma explosão tivesse acontecido. Draco deu umas cinco ou seis estocadas até se derramar dentro de mim. Logo ele caiu ao meu lado, ofegante.

–Hermione você me deixa louco.

Apenas sorri encarando aqueles olhos acinzentados, intensos, penetrantes, simplesmente maravilhosos. Ele puxou o lençol sobre nossos corpos, apoiei a cabeça em seu peito.

–Hermione, eu te amo- Draco falou

–Também te amo.

Minhas pálpebras estavam pesadas e então cai em um sono profundo.

Tudo estava bem desde que começamos a namorar, e tenho que confessar que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. O natal estava chegando e eu estava ansiosa para rever meus pais....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e deixem reviews, estou muito feliz pois no ultimo capitulo tive vários.

Não se esqueçam pra quem se interessar curti a pagina de fics dramiones no facebook é essa daqui:

http://www.facebook.com/1234loucos?ref=hl

Vou tentar postar logo

E se poderem lenham minha nova fic http://fanfiction.com.br/historia/320629/Guardioes/