Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 16
Need you!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração me desculpem pela demora.... mas aqui estou com mais um capitulo pra vcs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/16

Já haviam se passado tres dias desde aquela maldita prova, e Draco continuava ali inconciente sem dar nenhum sinal de que iria acordar. Infelizmente eu nao poderia ficar mais ao seu lado já que meu pé ja estava bom e eu teria que voltar para as aulas, mas não estava com a menor vontade de ficar assistindo aquelas aulas chatas, na verdade eu não tinha vontade de nada, tudo o que eu queria era ficar ao lado dele e ver novamente aqueles lindos olhos.......

Meus amigos estavam me esperando para ir comigo até o dormitório!

–Vamos Mione?- perguntou Pansy

–Eu não quero deixa-lo sozinho- disse sem olhar para ela, eu apenas ficava encarando ele esperando que um milagre acontecesse e ele acordasse.

–Mi – disse Tony passando os braços no meu ombro- não vai adiantar nada você ficar aqui.... Vai ser melhor você voltar pro seu quarto, para descansar!

–Tubo bem! Eu vou- disse olhando finalmente pra eles, e então andamos até o meu quarto!

–Mi,você não quer que eu fique aqui com você?

–Não, Pansy eu realmente quero ficar um pouco sozinha!

–Tubo bem! Nós vemos no almoço?

–Talvez....

–Ta bom- disse ela me dando um abraço e saindo, assim como os outros

http://www.youtube.com/watch?v=IE2RcL8e3Ng&feature=related

Finalmente estava sozinha, e aquele dormitorio nunca me pareceu tão frio..... Resolvi tomar um banho pra relaxar, fui até meu quarto e peguei minha toalha, enchi a banheira e entrei.

Enquanto tomava banho me lembrava dele, deixando as lagrimas sairem, me sentindo muito idiota de não ter deixado tudo acontecer entre nós dois, e agora nem sabia se iria vê-lo novamente, me sentia cada vez pior com esses pensamentos. Acabei meu banho e fui ate o quarto vestindo uma camisa dele e sentindo seu cheiro, agora as lagrimas vinham com mais força. Deitei na cama dele, me lembrando dos beijos, brincadeiras e ate da nossas brigas!

–Merlin, por favor, trás ele de volta pra mim, eu prometo que vou cuidar bem dele, e vou ama-lo muito..... Mas por favor não leva ele de mim!!!!! E assim acabei dormindo, naquela noite tive varios pesadelos, todos relacionados a ele......

Os dias iam passando e a cada dia eu sentia mais falta dele. Minha rotina não mudava.... eu acordava, assistia as aulas, fazia meus deveres, ficava com ele na ala hospitalar, monitorava o castelo e depois voltava pro meu quarto e ficava deitada na cama dele, tendo pesadelos todas as noites!

–Hermione Grnager- Começou Pansy- Você não pode mais continuar ccom isso, você por acaso ja se olhou no espelho????

–Por favor Pansy, não começa!!!

–Eu começo sim.... eu não aguento mas, você ta parecendo um zumbi, não come direito, não dorme, não conversa mas com ninguem e dá uma olha nisso- e foi ate meu quarto, voltando alguns minutos depois com um espelho

Ela tinha razão, nem eu me reconhecia mais, estava mais magra,palida e com olheiras enormes em baixo dos olhos....

–Olha eu não posso fazer isso, você sabe o Draco....

–Sim eu sei, você percebeu que estava apaixonada por ele só agora quando você esta pra perder-lo!

–NÃO É ISSO- DISSE GRITANDO- VOCÊ NÃO SABE O QUE É VER ELE TODOS OS DIAS DEITADO NAQUELA CAMA SEM SE MEXER SABENDO QUE A CULPA É SUA! ERA PRA EU ESTAR LA, NÃO ELE, EU FUI BURRA O SUFICIENTE DE NÃO VER O DRAGÃO.... NÃO FUI FORTE O SUFICIENTE PRA ME DEFENDER E AGORA POR MINHA CULPA ELE ESTA LÁ..... EU NUNCA VOU ME PERDOAR SE ALGUMA COISA PIOR ACONTECER COM ELE!!!!!- e me sentei no chão chorando!

–Mione, me desculpa eu não sabia que você se sentia assim! Mas você nao pode ficar assim.... Eu nem quero pensar nisso, mas já vai fazer quase um mes que ele não mostra sinal de melhora, e se ele não acordar mais???

–Eu não sei!!

–Você não pode se culpar pra sempre, precisa ser forte por vocês, tem que continuar a vida!!!

–Vou tentar!

–Você promete??

–Prometo!

–Tubo bem! Tenho que ir tenho que fazer alguns trabalhos.....

–Ok! Eu estava indo mesmo a ala hospitalar para visita-lo!

–Mas não fique o dia todo lá. Vem jantar com agente!

–Tá! Eu vou....

E nós duas seguimos em direções diferentes. Chegando a ala hospitalar fui ate a cama dele, Madame Pomfrey ja estava acostumada com minhas constantes visitas, e então só me comprimentava e voltava aos seus deveres me deixando sozinha com ele.Me aproximei dele, fazendo carinho nos seu cabelos, e em seguida deitei no seu peito, era um custume meu, só pra certificar que eu coração estava batendo.....

–Draco, por favor acorda! To precisando de você aqui comigo.... nossos amigos querem que eu siga em frente e volte a ser quem eu era, mais eu não posso... Não sem você aqui do meu lado! Entao se você estiver me escutando, por favor volta pra mim- minhas lagrimas já caiam eu seu peito. Resolvi cumprir minha promessa e fui jantar com meus amigos... mas quando estava saindo uma coisa me surprieendeu.

–Her...Hermione!

Eu não podia acreditar, ele estava ali olhando pra mim, lindo como sempre. Corri até ele e o abracei

–Draco você acordou, obrigado Merlin!!!- disse dando varios beijos no seu rosto, eu estava muito feliz.

–Ai Hermione, tá tudo doendo!

–Me desculpe!- disse rindo- É que eu estou realmente feliz por você ter acordado!

–Mas o que aconteceu? Por que eu estou aqui??

–Bom depois que você me salvou o Dragão te atacou, de você bateu em uma árvore batendo a cabeça muito forte, e também perdeu muito sangue...

–E quanto tempo fiquei desacordado?

–Bom ja vai fazer quase um mês!

–Nossa!!

–É, muito tempo mesmo! Senti sua falta...- disse envergonhada

–Sentiu é??

–Você nem faz ideia!!!- disse sorrindo pra ele e me aproximando dele, com a inteção de beija-lo.

–SENHOR MALFOY!!!- disse Madame Pomfrey nós interrompendo- o senhor acordou!- Droga não acredito, eu queria muitooo beija ele!

–Sim, é o que parece- disse ele chateado- quando vou poder sair daqui?

–Bom eu vou fazer alguns exames e se estiver tudo bem você podera sair amanha!

–Então vou deixar a senhora fazer os exames! Draco eu volto depois pra te ver e pra gente conversar!

–Ok! Mas não demora muito pra voltar!

–Não vou!

Assim que passei as portas sai correndo em direção ao salão principal. Quando avistei meus amigos sai correndo em direção a ele!

–Vocês não vão acreditar!-disse sorrindo

–O que?- perguntou Dan- deve ser alguma coisa muito boa, ja que é a primeira vez que eu te vejo sorrindo em semanas!

–É mavilhoso!

–O que é?- perguntaram todos

–Ele acordou! Finalmente Draco acordou!

–Mentira!- disse Pansy- realmente é uma noticia muito boa....

–Você deve esta muito feliz- disse Theo com uma cara mal humorada!

–É estou! Theo será que eu poderia falar com você?- eu queria conversar com ele, afinal eu havia dito que não queria nada com ninguem, mas ja havia tomado a decisão de ficar com Draco agora que ele acordou, e não queria de jeito nehum magoar o Theo!

–Claro, vamos....

Seguimos em direção ao jardim e nos sentamos em um banco.

–Olha Theo, eu sei que naquele dia disse que não firaria com ninguem, por causa do feitiço, mas as coisas mudaram e eu não esperava gostar do Draco, como eu gosto agora! Mas tambem não quero perder a sua amizade, ela é importante pra mim!

–Mione- disse ele seguntando minha mão- eu não vou dizer que eu não estou chateado, mas eu quero que você seja feliz, não importa por quanto tempo, ou com quem... E eu ja tinha percebido que você gostava do Draco, mas na verdade não queria ver! Mas se é isso que você quer, vá em frente, não quero ficar no seu caminho... Seja feliz com ele- disse ele sorrindo

–Obrigado Theo! Voce não sabe como é importante ouvir isso de você- e depois dei um abraço nele.

–Bom vamos indo, ou se não vamos nos atrasar pra aula!

–Vamos.- E seguimos em direção ao castelo

Naquela tarde tudo foi mas tranquilo, e quando as aulas acabaram eu fui ver novamente Draco e a Madame Pomfrey disse que estava tudo bem com ele e que poderia sair amanha, fiquei realmente muito feliz com a noticia, e marquei de vir busca-lo amanha.

Resolvi continuar dormindo na cama dele, ja estava acostumada a fazer aquilo. No outro dia estava muito ansiosa pra hora em que o Draco iria sair da ala hospitlar, que seria depois as aulas, no final do dia! Fiquei o dia todo olhando pro relogio, esperando dar a hora pra ir busca-lo! Finalmente deu a hora, fui correndo pra lá...

–Então, o senhor não deve se esforçar muito mas proximas semanas...- dizia Madame Pomfrey à ele

–Ok- disse ele com desdém...

–Estou falando sério senhor Malfoy!!!

–Pode deixar Madame Profrey, eu mesma irei cuidar para que ele siga todos as recomendações!- disse me intrometendo na conversa dos dois.

–Tenho certeza que a senhorita Granger vai cudar muito bem de você!

–Espero que ela cuide muitooo bem de mim- disse Malfoy sorrindo malicioso pra mim e eu fiquei vermelha..

Saimos andando de lá e ele disse que queria ficar um pouco no jardim, pois estava com saudade de lá e também do sol. No caminho varias pessoas vieram dar um oi pra ele. Chegando la nos sentamos na grama de frente pro lago negro!

–Sabe você sabe ser bem idiota quando quer!- disse olhando pra ele...

–Ah é mesmo? E por que exatamente?- disso ele me encarando sério

–O que madame Pomfrey vai pensar de mim? Você realmente me deixou com muita vergonha lá!

–Ah não liga pr isso, realmente estava falando serio. Realmente espero que você cuide direitinho de mim- disse rindo de mim- e alem do mais aposto que você sentiu falta do idiota aqui!

–É você tem razão eu senti muito sua falta! E queria te falar uma coisa- disse abaixando a cabeça!

–Pode falar, não precisa ter vergonha!

–Eu estive pensando nesse tempo em que você estava desacordado, que eu realmente gosto de você, só que eu não conseguia ver! Então gostaria de dar uma chance pra nós dois!!!

–Você não pode estar falando serio!!!- perguntou ele me olhando serio

–Estou falando serio, mas se você não quiser mais eu vou entender....- ele não me deixou terminar, ele simplesmente me beijou..... como eu sentia falta daqueles labios....

–Sua boba, isso é o que eu mais quero- disse ele sorrindo, e como ele ficava lindo assim

Ficamos mais algum tempo ali nos jardins, nos beijando e aproveitando o por do sol....

–Temos que ir...- disse pra ele

–Serio? Não podemos ficar aqui mas um pouquinho?- disse ele fazendo carinha muito fofa!

–Essa carinha não vai me convenser! Você tem que descançar...

–Tubo bem, mais você vai ficar comigo né?

–Vou, se você se comportar direitinho!

E saimos em direção ao castelo de mãos dadas.... chegando no dormitorio Draco teve uma surpresa, haviamos preparado uma festa pra ele. Apesar de achar que ele tinha de descansar, eu concordei em fazer essa festa, pois ele merecia.... Todos quizeram abraçar ele, e dizer que estavam muito feliz por ele ter se recuperado!! Passamos algumas horas conversando e contando os acontecimentos para ele!

–Olha agradeço pela festa, e quero dizer que estou muito feliz por estarem aqui comigo... Tambem queria fazer um pedido pra alguem especial. Hermione Granger- disse ele ficando de frente pra mim- eu sei que pode ser um pouco cedo, mas digo que eu nunca senti isso por ninguem, então gostaria de saber se você gostaria de namorar comigo?

Não tinha palavras para descrever aquele momento, e para deixar tudo mas lindo ele tirou uma caixinha do bolso mostrando alianças!

–Claro, eu aceito – e em seguida ele me beijou e todos aplaudiram.

Eu não tinha tinha palavras pra descrever o quanto minha vida estava perfeita, tudo estava tomando um rumo certo de novo, apesar de tudo ter mudado eu tinha otimos amigos, e agora eu tinha um namorado lindo e maravilhoso. Depois de mais algum tempo nossas amigos foram embora, e finalmente eu fiquei sozinha com ele.

–Vou tomar banho- disse ele- não quer vir???

–Claro que não, vai logo eu vou depois- e ele saiu rindo.

Depois de nós dois tormarmos banho (separados é claro) fiquei um tempo conversando com ele no quarto dele.

–É melhor eu ir pro meu quarto, ja esta tarde e temos aula amanha- disse me levantando.

–Hermi, posso te pedir uma coisa?

–Claro!

–Será que você poderia dormir aqui comigo! É que eu tenho medo de acordar amanha, e isso ser apenas um sonho.

–Claro que posso! Sabe quando você estava em coma, eu dormia todas as noites aqui.

–É mesmo? Por que?

–É, eu sentia sua falta e ficar aqui me lembrava você- Então me deitei e ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu dormi! Finalmente tive uma boa noite de sono com o homem mais lindo de todos ao meu lado.

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem e deixem comentários!!!!
E se algum dos meus leitores queridos quiserem me ajudar a fazer um trailer ou uma capa pra fic por favor, eu queria muitoooo uma ajudinha, pq não tenho a minima noção de como fazer!
Não se esqueçam de deixar comentários
Beijossss