Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 15
Labirinto


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração desculpa a demora! Mas eu ja expliquei os motivos antes..... Mas ai esta um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/15

Depois da minha desastrosa conversa com o Malfoy (sim Malfoy pois resolvi manter o Maximo de distancia possível dele) eu voltei para o meu quarto e chorei a noite toda! Então tive que acordar antes da Pansy para que ela não percebesse  meu rosto inchado de tanto chorar!

Quando sai do quarto ela já estava acordada!

-Bom dia Mione!

-Bom dia!

Então ouvimos batidas na porta, e eu fui ver quem era com ela ao meu lado.

- Quem é?

-Sou eu, a diretora

-Putz, fudeu – eu disse com cara de desespero para Pansy!

-E agora?? – ela me perguntou.

- Vamos ter que esconder vocês.

-Senhorita Granger, esta tudo bem?- disse a diretora lá de fora .

-Esta sim diretora só um minuto que eu já abro!

-Ai merlim o que vamos fazer?

-Acorda todo mundo e se escondam que eu vou dar um jeito que arrumar aqui!- disse pra ela, mas dei uma olhada na sala e tava uma puta bagunça, com comida, roupas, garrafas de firewisk pra todo lado!

Corri até o quarto do Malfoy.

-Malfoy- disse tentando acordar ele- Malfoy por favor acorda, eu preciso de você!

Mas ele parecia estar morto não acordava de jeito nenhum, então resolvi usar minha única alternativa..... Peguei minha varinha

-Aguamenti!

Ele acordou muito assustado, olhando pra todos os lado ate que me viu:

-Que diabos você acha que esta fazendo????

- Me desculpa, você não acordava e a diretora esta ai fora querendo entrar e esta tudo uma bagunça e eu preciso de você!

-MEU MERLIM!- ele gritou e saiu correndo.

Então tudo virou uma correria só! Todo mundo acordando assustado e ajuntando as coisas, mas sem fazer muito barulho já que a diretora estava na porta.

-Senhorita Granger exijo que abra essa porta imediatamente!

-Só um minuto diretora, eu já estou indo abrir!- Olhei com cara de desespero pro Draco.

Estava quase tudo arrumado, quer dizer tudo socado dentro de armários gavetas e de baixo dos móveis.

-Vocês tem que se esconder- disse Draco e todo mundo começou a correr que nem um bando de locos- em silencio!

-SENHORITA GRANGER, ESTOU ENTRANDO NESSE EXATO MOMENTO!- depois escutei ela dizer Alohomora.... Mas graças a Merlin já estava tudo no lugar e todos estavam escondidos.

-Me desculpe professora é que eu fui me trocar e depois fui acordar o Malfoy- não acredito que eu estou mentindo pra diretora assim descaradamente!

-Tudo bem Granger! Bom mas deixe-me fazer logo o que vim fazer aqui!

-Claro Diretora, não quer se sentar?- perguntou Malfoy parecendo um verdadeiro cavalheiro!

-Obrigado senhor Malfoy- e foi em direção a o sofá maior onde o Blás estava escondido, ou seja, ela poderia vê-lo!

-NÃO! –gritou ele e ela parou imediatamente.

-O que foi Malfoy, tem algum problema com aquele sofá?

-Sabe o que é diretora...... é que esse sofá não é muito confortável e eu não quero que a senhora fique dolorida, sente-se aqui nessa poltrona é bem mas confortável, deixa que nós sentamos ai!

-Senhor Malfoy, tenho que admitir que o senhor mudou muito nesse ultimo ano, o senhor esta mais educado do que nunca!

-Obrigado diretora- disse ele um pouco corado( tenho que admitir que aquilo foi uma das coisas mais fofas que eu já vi!)

-Então o assunto que eu quero tratar com vocês é sobre a ultima prova para definir quem vai ser o monitor chefe de Hogwarts!

-Ah sim- eu disse- nossa eu já tinha até me esquecido disso!

-É nós demoramos um pouco pra resolver como seria a ultima prova, mas agora esta tudo resolvido e ela acontecerá amanha!

-Nossa mais já?- perguntou Malfoy

-Sim, nós queremos acabar logo com isso, para ficar logo resolvido! As regras serão explicadas a vocês amanha antes da prova!

-Tudo bem- dissemos juntos.

-Então vejo vocês amanha!

-Claro diretora!- eu disse- Até amanha!

E depois ela saiu.

-Já podem sair- disse Malfoy.

-Nossa essa foi por pouco- Pansy disse

-Por muito pouco mesmo!- eu disse

-Bom, é melhor nós irmos- disse Tony

-É sim, mas o que a diretora queria?- perguntou Dan

- Queria nos avisar que a ultima prova pra definir o  monitor chefe vai ser amanha!

-Ah tá!

E depois foram todos embora ficando apenas eu e o Malfoy.

-Hermione eu queria te falar que......

-Por favor Draco não começa!- disse começando a subir a escada pra voltar pra meu quarto, mas antes que eu conseguisse dar mas um passo ele veio até mim e me segurou

-Eu não vou desistir de você!- disse ele sério

-E eu não vou mudar de ideia- Mas tava bem difícil, principalmente olhando para aqueles lindos olhos!

-Vamos ver se não!- e depois me soltou e foi pro quarto dele e eu fiquei parada olhando pra porta como uma idiota!

-Merlin esse garoto vai me enlouquecer!!! E fui para o meu quarto

Passei a manha inteira trancada no meu quarto lendo um livro, mas tava bem difícil de me concentrar pois todo hora ele ficava vindo na minha mente! Depois de muitas horas resolvi sair pra almoçar. No meio do caminho encontrei com Dan

-Oi Dan!

-Oi Mione! Onde você esta indo?

-Estou indo almoçar! Quer vir?

-Quero, estava indo pra lá mesmo, to morrendo de fome

-kkkkkkkk, vamos então!

Tivemos um almoço bem tranquilo e depois fomos para perto do lago pra aproveitar o dia de sol. Estávamos sentados a um bom tempo, quando Dan começou a falar:

-Mione esta acontecendo alguma coisa entre você e o Draco?

-Por que você acha isso?- eu disse dando uma risada pra disfarçar

-Eu não sou cego, vejo como ele olha pra você!

- Ontem a noite eu e ele conversamos e nos beijamos, mas eu disse que não daria certo e depois fui embora!

-E eu posso saber por que não daria certo?

-Você sabe o que vai acontecer!- disse encarando lago- no final eu não quero fazer ele sofrer por mim!

-Mas é a escolha dele, e no final das contas você já esta fazendo ele sofrer!

-Como assim?

-Mione ele é Draco Malfoy, o sonserino mas esnobe que eu conheço, ele cresceu acreditando que o sangue dele era melhor que todos e que nunca chegaria perto de um sangue impuro, e agora esta passando por cima de tudo que sempre acreditou só pra tentar estar com você e eu também nunca vi ele se apaixonar por ninguém e agora quando finalmente isso acontece você esta rejeitando ele de uma forma que ninguém nunca fez. Ele não admite mas tá sofrendo muito!

-Olha Dan, pra dizer a verdade, eu também gosto dele mas tenho medo do que possa acontecer depois!

-Hermione, você tem que parar de se preocupar um pouco com o depois, curta o momento e depois vê o que vai acontecer! Se você sempre ficar pensando no que vai acontecer pois o tempo vai passar e você não vai ter aproveitado nada!

-Obrigado Dan, vou pensar no assunto!- disse me levantando- Já estou indo

-Tudo bem e pensa direitinho!

-Você é um ótimo amigo-disse dando um beijo no rosto dele e depois sai em direção da biblioteca já que lá é o melhor lugar pra pensar.

Depois de horas lá, não consegui resolver nada, mas já estava bem tarde e eu precisava descansar pra prova de amanha então resolvi ir dormir. No dormitório não encontrei o Draco ainda bem, pois não teria coragem de olhar pra ele, tomei um banho e depois fui dormir.

No outro dia meu despertador tocou, mas eu estava muito cansada e resolvi dormir mais um pouco....... Acordei novamente assustada com batidas fortes  na minha porta:

-Granger acorda!- fui abrir a porta e dei de cara com o Draco

-Que foi Malfoy?- disse irritada

-Você por acaso já viu a hora?- e apontou para o relógio, que marcava 10:00

-Merlin eu dormi de mais!- disse desesperada

-kkkkkkkk é dormiu mesmo! Já estão indo todos pra fora do castelo pra acompanhar a prova! Eu também já estou indo

-Tá, tudo bem! Já estou indo!

-Ah Hermione a diretora disse que deveríamos usar roupas confortáveis!- e apontou pra si mesmo, ele estava usando um calça de moletom, uma camiseta e um tênis.

-Tá vou me lembrar disso!- no final das contas estava usando as mesma roupas que ele, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui em direção onde estavam todos!

-Bom dia Senhoria Granger!- disse a Diretora

-Bom dia! Desculpe pelo atraso, eu acabei dormindo de mais!

-Tudo bem! Bom vamos começar logo, me acompanhem- e foi em direção ao campo de Quabribol, que estava com meio modificado. Havia um labirinto como no quarto ano no torneio tribruxo, mas era menor e no final  tinha uma espécie de campo aberto

-Bom o objetivo de vocês é conseguir a o distintivo de monitor que esta no final do campo em cima de uma pedra! Quem conseguir chegar primeiro ao distintivo ganha!

-ok- dissemos todos.

-Então vamos começar!

Todos nós nos ficamos na frente da entrada do labirinto

-Ah esqueci de dizer- começou a direto- Cuidado quando chegarem ao campo, pois há uma pequena surpresa para vocês! Quando ouvirem o som do canhão pode entrar

Passou uns dez segundos e então ouvimos, e todos no entramos correndo, a final ninguém queria perder.

Eu já estava correndo fazia uma hora e não conseguia encontrar a porcaria da saída desse labirinto. Eu estava muito cansada e não conseguia dar mas nenhum passo, então resolvi parar pra descansar um pouco! Foi quando uns barulhos autos e uma ventania começou e eu vi as paredes do labirinto se fechando e precisei sair correndo, pois do contrario seria esmagada. Estava correndo muito e não vi quando um ser surgiu na minha frente e trombou comigo fazendo com que eu caísse!

-Hermione- escutei a pessoa me chamar- Me desculpe eu estava correndo pra não ser esmagado pelas paredes e não vi você.

-Ai minha cabeça! Tá tudo bem Draco- e ele me ajudou a levantar.

Foi quando vimos uma luz e vimos que estávamos bem na entrada no campo, nos encaramos e depois saímos correndo, eu já podia ver o distintivo.

Eu estava quase lá já podia até tocar na estrela, é claro que o tempo em que eu passei procurando as horcrux e correndo dos comensais me ajudaram a estar preparada pra correr muito. Mas de repente um dragão surgiu na minha frente e eu fui obrigada a começar a correr na direção oposta, ou seja, para longe do meu distintivo e longe do meu amado cargo. Isso deu oportunidade para que o Malfoy aproveitasse que o Dragão estava ocupado comigo e ele pode pegar o distintivo.

Eu não podia acreditar que estivi tão perto e não consegue, eu perdi para aquele idiota. Estava tão concentrada nos meus pensamentos que não vi que havia um tronco no meio do caminho e acabei tropeçando e cai. A cada segundo eu via aquele dragão se aproximando sentia que ia morrer, pois ele parecia bastante bravo e disposto a acabar comigo e onde estava minha varinha eu não conseguia acha-la.

O dragão estava perto o suficiente para me atacar, fechei meus olhos esperando pela dor mas ela não veio.

-Estupefaça- Gritou Draco se colocando na minha frente.- O dragão voou longe e ele se virou pra mim-Você esta bem?

-Estou! Só meu pé que esta doendo um pouco.

-Você deve ter torcido.... vou te ajudar a sair daqui.....

Só que estávamos tão distraídos que não vimos que o dragão havia se recuperado e estava vindo em nosso direção. Draco tentou lançar um feitiço mas o dragão foi mais rápido e acertou ele com a calda lançando ele para longe.

Quando eu achei que estava tudo acabado aparecem Hagrid e a diretora. Hagrid estava tocando um sino que fez o dragão recuar imediatamente.

-Senhorita Granger! A senhorita esta bem?

-Só meu pé esta doendo, acho que o torci quando eu cai! Onde esta o Draco?- Foi quando eu o avistei, caído em baixo de uma arvore, eu não me importei que estava com o pé doendo eu só queria chegar ate ele logo.

Quando cheguei, quase não aguentei a cena que eu vi. Ele estava desmaiado com a cabeça sangrando. Me abaixei ao seu lado e coloquei sua cabeça do meu colo

-DRACO! DRACO POR  FAVOR FALA COMIGO!- Eu gritava, mas ele não me respondia- DIRETORA TEMOS QUE LEVAR ELE RAPIDO PRA ALA HOSPITALAR!!!!!

-Sim Granger mas não podemos mexer muito com ele, pode ser perigoso!- ela conjurou uma maca e levitou ele e foi em direção do que eu acredito ser a saída. Eu fui tentar andar para acompanha-la mas a dor do meu pé tinha piorado muito e eu não conseguia andar e cai sentada de novo, já chorando!

-Hermione você não deveria ter corrido, isso só piorou seu pé- esse meio gigante idiota acha que eu não sei disso!- Vou ter que te carregar pra ala hospitalar

-Tudo bem!- E ele me pegou no colo e fomos andando atrás da diretora...

Quando conseguimos sair do labirinto, eu estava muito cansada e sonolenta, mas pude ouvir gritos das pessoas, e também escutei alguém me chamando, mas eu não queria responder a única coisa que eu queria ouvir agora era a voz do Draco, então fechei meus olhos e acabei dormindo.

Acordei novamente com uma luz irritante batendo no meus olhos e quando acordei percebi que já estava na ala hospitalar! Sentei na cama, percebendo que a dor no meu pé tinha passado, olhei pra ele e percebi que estava enfaixado. Olhei ao meu redor procurando madame Pomfrey, mas ao em vez dela encontrei Draco deitado em uma cama ainda desacordado! Me levantei da minha cama e fui ate ele, ainda estava mancando um pouco

-O que aconteceu com você?- perguntei vendo a faixa que estava na cabeça dele

-Ah senhoria, você acordou! Como se sente? Perguntou madame Pomfrey.

-Estou bem melhor!- respondi sorrindo- E ele como esta?

-Senhorita Granger- disse ela suspirando- Vou ser sincera com você, o caso do senhor Malfoy não esta nada bom, ele bateu a cabeça muito forte e perdeu muito sangue!

-Mas ele vai acordar?

-Eu não sei! Ele esta em coma- Meu mundo desabou quando ela disse isso- Sinto muito, vou ter que buscar alguns medicamentos para ele e a senhorita volte pra cama, sim?

-Claro eu já vou!- assim que ela saiu eu me virei pra ele- Seu idiota, por que tinha que dar um de herói e vir me salvar? –As lagrimas começaram a cair e eu deitei minha cabeça no seu peito- Por favor Draco acorda! Eu preciso de você aqui comigo.....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ai esta.... espero que gostem, eu sei que esta meio dramático por enquanto mais vai ficar mais romântico nos próximos capítulos!
Se gostarem deixem comentarios se não deixe tbm!
Beijos ate logo