Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 13
Campo de Batalha


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas do meu coração!
Eu sei que vocês devem estar querendo lançar um Avada em mim!
Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora...
Em segundo gostaria de agradecer a todos os comentários que eu recebi!
Então ai está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/13

P.V. O Hermione
Depois daquela entrada espetacular durante o café, onde todas as pessoas ficaram olhando para mim (como se isso fosse alguma novidade, por que nós últimos meses é só isso que elas tem feito) resolvi dar um passeio pelos jardins antes das aulas com Tony ao meu lado.
–Mione tenho que dizer que você ficou incrível!- disse ele
–Obrigado!- disse corando
–Mas tenho certeza que isso é obra de outra pessoa, não que você não seja capaz de fazer isso, mas é só que... - disse ele se enrolando e parando para me olhar
–É você tem razão, isto é obra da Pansy!
–Entendi! Você esta ficando bem próxima de vários sonserinos, né?- ele disse voltando a andar- E tem passado bastante tempo com eles também
–É depois que você conhece eles de verdade, eles são bem legais- disse percebendo sua indireta- Bom mais hoje eu quero ficar o dia todo com meu melhor amigo.
–E quem é ele?- perguntou com raiva
–Você, seu bobo!
–A então eu vou adorar passar o dia com você- disse ele sorrindo e um pouco sem graça
E, depois me abraçou.
Depois fomos para a aula e eu estava passando um dia super legal e agradável com Tony, que me fazia rir a todo o momento. Tudo estava indo bem, até encontrarmos as pessoas mais desagradáveis dos últimos tempos (e olha que eu achava os sonserinos horríveis, mas comparados a esse grupinho aí eles são uns anjos).
–Então Granger, resolveu mudar seu visual para mostrar sua verdadeira personalidade, de vadia!- ele disse e todos os seu redor riram.
Aaaahhhh que raiva desse Weasley. Eu nem percebi, mas Tony já estava em cima do Weasley o socando com toda força que podia.
–Tony para, não vale a pena!- Eu gritava para ele, querendo parar com aquela briga, por mais que eu estava adorando ver Tony socando a cara do Weasley eu ainda era monitora.
–Parem vocês dois, se não serei obrigado a dar detenção para os dois- eu continuava a tentar separar a briga, mas quem disse que eles me escutavam.
Ate que vi aquele quem eu achei que poderia ser minha salvação: Draco. Afinal ele também era monitor e tinha mais força que eu e poderia separar a briga
–Draco! Vem aqui e me ajuda separar essa briga... - Eu gritei pra ele
Ele veio e junto com ele os outros que eram muito curiosos
– O que aconteceu?- perguntou ele olhando para a cena, onde Tony e o Weasley continuavam brigando, só que agora o Weasley também estava socando o Tony.
Antes que eu pudesse responder a Weasley fêmea (nossa to andando de mais com esses sonserinos) gritou:
– Tá vendo isso é tudo culpa sua! Sua vadia, você vai pagar por tudo que esta acontecendo- E veio pra cima de mim!
Mas antes que ela conseguisse chegar perto de mim, por que sua intenção era me bater, aparentemente todos aqui se esqueceram de somos bruxos e que usamos varinha em vez das mãos para brigar, a senhorita Pansy louca Parkinson entra na minha frente.
– Ninguém fala assim com a minha amiga!- e mais uma briga começava
E eu nem sei como, mas de repente uma simples briga entre dois garotos virou um campo de guerra em meio do corredor. Eu não sabia o que fazer... Agora em vez de uma briga tinha seis, ISSO MESMO SEIS BRIGAS... Pansy X Weasley, Dan X Simas, Theo X Dino, Blás X Neville e o Malfoy X Potter. Mas que diabos o Malfoy ta fazendo ali, ele deveria ter me ajudado e separar os dois, não entrado na briga também.
– Malfoy pelo amor de Merlin, o que você tá fazendo ai!- eu tentava, em vão, fazer que ele parasse com essa idiotice.


– Senhorita Granger- nossa agora a p*** ficou seria, a diretora vinha correndo em direção a mim- o que está acontecendo aqui?


– Bom diretora, isso pra mim era um briga, mas agora virou com campo de batalha.


– E a senhorita não vai fazer nada?


– Eu não -o que aquela doida queria, entra no meio dessa briga é suicídio- desculpa diretora, mas eu gosto do meu rosto do jeito que ele é, e se eu entrar ai no meio, tenho certeza que ele não vai ficar muito diferente
Então ele pegou a varinha e lançou um feitiço neles fazendo com que eles se separassem
–TODOS PRA MINHA SALA AGORA! E você também senhorita Granger
Ah! Agora vai sobrar até pra mim..... Seguimos ate a sala da diretora, e eu olhei pra cara de cada um, eles estavam um estado lastimável, mas tenho que admitir que os sonserinos arrasassem os Grifinórios, por que se eles estavam muito machucados, os outros estavam em uma situação muito pior.
– Qual o problema de vocês!- começou a diretora- um bando de alunos do sétimo ano, no qual nos esperamos que tenham responsabilidade, se socando do meio do corredor!- nossa sempre os mesmo discurso- eu poderia expulsa-los!
Tá agora ele pegou pesado, claro eu poderia ficar feliz por ela expulsar os idiotas da minha casa, mas ai eu também perderia os meus amigos... Então resolvi me intrometer
– Professora será que eu poderia ter uma conversa com a Senhorita, em particular?


– Claro senhorita Granger, venha por aqui- ele disse indicando uma porta que dava em uma sala que tinha um sofá e uma mesinha.


– Professora sabe o que todos eles fizeram não é certo... Mas tenho que dizer que quem começou toda a briga foi os da Grifinória, mas precisamente do Weasley, ele me chamou de vadia no meio do corredor, e o Antônio só quis me defender e depois chegaram os sonserinos e os grifinórios foram pra cima deles, inclusive a senhoria Weasley queria me bater se não fosse a Pansy, ela teria conseguido.


Ela me olhava com uma expressão de horror, não acreditando no que seus queridinhos Grifinórios puderam fazer.
– Então senhorita, o que sugere que eu faça!


– Olha professora, como eu sou monitora, e acho que a culpa é mais dos grifinórios do que dos sonserinos, sugiro que a senhora aplique uma detenção a eles, menos o Antônio é claro, e deixe os outros comigo, eu mesma ficarei responsável por eles!


– Tem certeza disso?- ela me perguntou


– Tenho!


– Então tudo bem, eles ficam sobre sua responsabilidade, incluindo o senhor Goldstein.


– Obrigado diretora!


E nós voltamos à sala principal
– Bom segundo o que a Senhorita Granger me informou, essa briga foi mais culpa de vocês da grifinória, do que dos sonserinos.


– E a senhora vai acreditar, nessa traidora que resolveu se bandear com essas cobras, ou na gente?- perguntou o Potter.


– Senhor Potter veja bem como fala de sua colega! E confio totalmente na senhorita Granger, pois além de monitora é minha melhor aluna! E também acho melhor o senhor ficar bem quietinho já que a sua situação não é uma das melhores!- TOMA POTTER- Então a detenção de vocês – disse olhando para os meus amigos- vai ficar por conta da Senhorita Granger, e espero que isso não volte a acontecer, podem se retirar, e quando a vocês- disse olhando agora para os idiotas- podem se preparar por que depois do que eu fizer com vocês, nunca mais pensaram em arranjar outa briga na vida.


Nossa queria ser um mosca só pra ver a detenção que eles vão levar... Fui a ultima a sair fechando a porta atrás de mim e olhando para aqueles idiotas
– E vocês para o dormitório dos monitores AGORA!- disse e todos eles me seguiram em silencio.
E chegando lá todos se sentaram, mas eu continue parada no meio da sala olhando pra eles com cara de brava!
– No que vocês estavam pensando? Se meteram em uma briga daquelas, vocês tem sorte que eu consegui que vocês... Eu nem quero pensar no que a Minerva poderia fazer se eu não dissesse que a culpa era mais daquele idiotas! E você Malfoy tem o que na cabaça, você é um monitor, deveria fazer o que é certo, não sair por ai socando os outros, você tem noção que poderia ter perdido seu cargo?
Então todos abaixaram e sussurraram um me desculpa Hermione, que bonitinho assim eles até parecem pessoas civilizadas.
– Mas tenho que parabeniza-los, apesar de vocês estarem muitos machucados, vocês deixaram eles muito piores! – terminei empolgada e dando risada e eles riram comigo- mas vocês sabem que eu vou ter que dar uma detenção pra todos! Mas vou pegar leve... Então vocês terão que limpar e organizar a biblioteca.


– Tudo bem acho que nós merecemos- disse Theo concordando comigo, o que é muito estranho por que geralmente ele era um dos primeiros a reclamar sobre suas detenções, e com ele sempre dizia que não era um elfo domestico pra ficar limpando essa escola.


– Então um de cada vez, vão ao banheiro e lavem os rostos, para que eu possa curar esses machucados!


E assim eles foram depois de longas horas curando todos os machucados de quase todos só faltava o Theo e o Malfoy, resolvi cuidar primeiro do Theo...


– Obrigado por cuidar de mim! – disse ele


– De nada, mas você não deveria ficar se metendo, em brigas!


– Eu sei me desculpe!- Eu só concordei e sorri


Quando terminei ele estava me encarando
– O que foi Theo?- perguntei a ele


– Você é muito bonita Hermione!- disse ele colocando uma mecha do meu cabelo para trás e depois acariciando meu rosto e eu corei. E do nada ele começou a se aproximar, ai Merlin ele ia me beijar! Mas eu desviei!


– Não Theo! Eu não posso!


– Vem comigo! Ele disse me puxando pra um canto onde ninguém poderia nos ouvir


– Por que não? Eu gosto muito de você... Não entendo por que você não pode!


– Theo me desculpe, eu gosto de você, mas é só como amigo!


– Mas eu posso fazer você mudar de opinião!


– Não você não pode! Além do mais eu não posso me relacionar com ninguém agora


– Eu vou fazer você mudar de opinião


– Por favor, não! Esquece isso tá!- E saí da lá.


P.V. O DRACO
Nossa nem acredito que tinha entrado naquela briga, e vencido afinal tinha acabado com a cara do Potter e ainda tinha me livrado da Minerva, tudo graças a Hermione é claro!
E falando nela, ela estava curando o ferimento de todos e ela era muito boa nisso (ela é boa em tudo mesmo), e os que ela já havia cuidado, estavam comigo conversando distraidamente, ate que o Goldstein é bem legal pra um Grifinório, só faltava eu e o Theodore!
Estava observando eles enquanto eles, afinal ele não iria de jeito nenhum ele ficar com ela, a final ela é minha e eu tenho ciúmes de tudo que é meu.. Mas ai eu vi quando ele falou alguma coisa pra ela e ela corou e depois eu o vi se aproximando dela, eu estava pronto pra levantar e impedir aquilo quando ela desviou! OBRIGADO MERLIM!!!!!! Mas depois eles falaram alguma coisa e foram pra um canto mais afastado.
A mais se ele quer jogar que comecem os jogos, e eu nunca perco!
– Então, aproveitando que vocês estão aqui e amanha é sábado, por que não fazemos uma pequena festinha!- eu sugeri


– É uma ótima ideia!- todos disseram.


– É mas é melhor perguntar antes pra Hermione se ela concorda, ela já esta muito irritada com a gente, e se não fosse ela estaríamos em uma bela encrenca!-disse Goldstein


– É tem razão, vou perguntar a ela- eu vi quando ela saiu de perto do Nott e pela cara dele a conversa com não tinha sido muito boa, e isso é bom.


– Ah Hermione, estávamos aqui pensando que já que estamos aqui e que já esta tarde, poderíamos fazer uma festinha!


– Tipo uma festinha do pijama?


– Não! Festa do pijama é coisa de menininhas...


– Kkkkk, tá pode ser, é perigoso que eles saiam agora, se alguém vir eles, podem pegar mais uma detenção!


– Então é isso, vocês podem dormir aqui esse noite!


E eu vou colocar meu plano em ação.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem!!!
E por favor deixe reviews.... façam uma autora feliz :) também aceito indicações
e prometo tentar postar logo! beijos