Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 12
Tranformação


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa pessoas!
Desculpa pela demora é que eu estava viajando, alem do mais fiquei um pouco chatada por que não recebi os 10 reviews que eu pedi!
Mas tenho que dizer que esse foi um dos capitulos que eu mais gostei de fazer, pois me inspirei um pouco em mim e na arih pra escrever eu=pansy e arih= mione.
Bom espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/12

P.V.O HERMIONE
Sinceramente acho que eu fui uma bruxa muito má em outra encarnação, sabe por quê? Por que são apenas seis horas da manhã e eu acordo com uma louca pulando em cima de mim, dizendo pra eu acordar.
–Pansy, o que você faz aqui há essa hora? E como exatamente conseguiu entrar aqui- perguntei pra ela ainda muito sonolenta
–Bom entrar aqui foi muito fácil, foi só irritar bastante o Draco e ele me perguntou o que eu queria pra deixar ele em paz, eu pedi a senha e ele me disse. E eu estou aqui pra te deixar linda para aulas- ela disse super animada e eu estava olhando pra ela com cara de quem deixou as portas do hospício abertas!
–Então vamos começar logo! Vai já pro banho, enquanto eu arrumo as coisas por aqui.
–Mas... - eu comecei
–Nem mais, nem menos vai agora – ela disse com uma cara ameaçadora, e eu obedeci, vai saber do que essa local é capaz.
Demorei quase meia hora no banho, pois estava afim de relaxar um pouco, pois já previa que hoje seria um dia bem longo.
Quando sai do banho, meu quarto estava mais parecendo um salão de beleza trouxa.
–Pansy, o que são todas essas coisas?
–Ah Hermione, olha pra você, não querendo te ofender, mas acho que isso vai dar um pouquinho de trabalho. Além do mais quero fazer isso do modo divertido!
–Você não ofendeu! E qual seria o jeito divertido?
–Usando o jeito trouxa, mas claro com o auxilio da magia - serio essa garota me da medo- mas senta aqui, se não nós vamos acabar se atrasando, e você tem que estar perfeita pra hora do café da manha.
Sentei na cadeira que ela me indicou, esperando pela tortura que vinha a seguir.
E quando digo tortura quero dizer tortura mesmo, serio primeiro ele me deu uma poção que segundo ela ia hidratar e dar brilho pro meu cabelo, depois ele tirou minhas sobrancelhas ela disse que tinham ficado perfeitas, e claro que a chata cobriu o espelho dizendo que eu só poderia ver o resultado quando ela tivesse terminado tudo. Depois ela foi fazer minhas unhas e usou um esmalte vermelho.
–Pansy, por favor, não quero ficar parecendo com uma puta.
–Você não vai, só quero deixar mais sexy.
–Ai meu Merlin!
Então depois ele pegou uma tesoura e fiquei com medo do que ela ia fazer e ela contou minha franja. Sim essa louca cortou meu cabelo, só espero que não tenha ficado tão ruim. Depois disso ela me deu uma poção que iria alisar meu cabelo e deixar as pontas enrolada. Por ultimo ela fez uma maquiagem em mim, que segundo ela não poderia ser muito chamativa, pois teríamos aula, dei graças a Merlin por isso.
–Pronto, só falta você por seu uniforme, para que eu possa fazer alguns ajustes.
– Ta bom-eu disse e fui colocar.
Coloquei e depois voltei ao quarto. Ela pegou a varinha e encurtou minha saia uns quatro dedos acima do joelho, e depois desabotoou dois botões da minha camisa e deixou minha gravata meio frouxa e me deu botas parecidas com as que ela estava, é claro que eram de salto.
E depois ela se afastou e me olhou. E começou a dar pulinhos e gritinhos, é serio essa menina é muito louca, ela me da medo.
–Hermione Jean Granger, você com certeza é meu melhor trabalho, minha obra prima.
E ela foi até o espelho tirando o pano que o cobria, e quando olhei no espelho realmente fiquei muito surpresa. Tipo nem parecia eu, estava muito diferente, e tenho que admitir que ela estava certa, ela fez um ótimo trabalho.
–Uau Pansy, realmente eu fiquei muito bonita, obrigado você realmente fez um ótimo trabalho!
E depois dei um abraço nela, foi um pouco estranho afinal ela era uma Sonserina .
–Sabe Hermione os meninos são legais, mas nunca tive uma amiga menina, será que poderíamos ser amigas?
–Claro, iria ser bem legal- e nós nos abraçamos de novo.
–Bom agora que você já esta linda e maravilhosa, você vai esperar aqui no seu quarto uns 15 minutos e depois você vai, quero me certificar que certas pessoas já estão no salão principal- disse ela com um sorriso maligno.
–O que você esta aprontando em senhorita Parkinson?- perguntei a ela desconfiada
–Nada de mais senhorita Granger, e você vai logo descobrir.
E ela saiu me deixando com uma de duvida.
Então eu esperei e fui em direção ao salão principal e falando serio eu estava me sentindo muito poderosa.
P.V.O DRACO
Cheguei no salão principal, e comprimentei meus amigos e sentei ao lado do Nott
–Então Malfoy, pronto pra ver a Granger ficar comigo.
–Nott, só no seu sonho ela vai ficar com você- disse colocando o meu melhor sorriso de sarcasmo.
E depois disso comecei a comer em silencio, até que notei que a mesa estava muito silenciosa do que de costume.
–Cadê a Pansy?
–Sei lá, não a vimos hoje- me respondeu Dan.
Ate que uma criatura entra saltitando em nossa direção.
–Bom dia pessoas lindas do meu coração!
–Bom dia!!!!- todos nos respondemos e ela se sentou de frente pra mim e pra o Nott.
Mas ela tava estranha toda hora olhava pra porta e depois para nós dois e dava uns risinhos irritantes.
–Pansy o que você aprontou?- perguntei a ela desconfiado
–Nada, bom nada de mais.
Nesse momento ela olhou pra porta e deu um sorriso maior ainda e eu que estava tomando o meu suco de abóbora olhei pra porta, mas serio eu praticamente cuspi tudo, por que eu realmente estava surpreso.
–Ai Draco que nojo o que você......- Nott não pode continuar por que também olhou pra porta e estava tão surpreso assim como eu, e todo o salão principal.
Tipo, a Granger estava entrando no salão principal, mas desfilando e ela estava muito gostosa, linda e ela estava perfeita. Eu estava babando mesmo por ela, e não só eu, mas praticamente toda a parte masculina de Hogwarts e isso me deixou com ciúmes. E ela foi pro lado do Goldstein que estava babando nela, idiota!
Então olhei pro ser sentado na minha frente.
–Pansy você tem alguma coisa haver com isso?
–Claro Draquinho, quem você acha que teria deixado ela tão perfeita?
–Pansy... - disso Dan- Você esta querendo acabar com a saúde mental de todos os garotos de Hogwarts?
–Não apenas queria me divertir um pouco!- disse se levantando pra sair.
AI MEU MERLIM PRECISO MUITO FICAR COM A GRANGER E URGENTE!
Continua......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai!
por favor deixem pelo menos 10 reviews, se não vou demorar pra postar
Beijos
Até logo