Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 11
Disputa entre serpentes


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coração!
Quero agradecer os cometários mas dizer que fiquei um pouco triste por que só recebi 5 Reviews.
Então vou fazer assim se eu tiver pelo menos 10 Reviews nesse capitulo eu posto o próximo capitulo rapidinho, senão eu vou demorar bastante pra postar.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/11

Fechei os olhos esperando o efeito do feitiço, mas ele não veio apenas um som se uma voz.
–Protego- abri meus olhos novamente e me deparei com o Theo na minha frente apontando a varinha para a Gina.
–Você esta louca Weasley, não sei o que você pretendia, mas vou te contar o que eu pretendo. Eu vou fazer com que você fique tanto tempo esfregando o chão dessa escola em detenção que você vai virar parte dele e ai eu vou pisar em você – disse o Theo com uma mistura de ódio e nojo na voz.
–É mesmo?- ela perguntou com um pouco de medo
–É sim você não sabe do que nós sonserinos somos capazes. E agora é melhor você sair daqui antes que eu queria fazer coisa pior com você – disse com raiva.
E ela saiu de lá quase que correndo, nossa agora até eu fiquei com medo dele.
– Hermione você está bem? Ela te machucou? – perguntou preocupado.
Eu não conseguia falar estava um pouco assustada com tudo o que aconteceu.
–Mi, fala comigo o que aconteceu! – gritou, pra ver se eu respondia, porque eu estava totalmente paralisada.
–Eu não consigo entender! Eu sabia que ela estava brava comigo, mas não sabia que era ao ponto que ela querer me machucar – disse triste.
–Ei não é culpa sua. Não precisa chorar - nossa eu nem me dei conta que estava chorando.
–Olha pra mim – ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele - Não fica triste tá, ninguém mais vai te machucar.
–Ok, muito obrigada eu nem sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado - Disse abraçando ele.
–Bem vamos eu estou faminto- disse segurando a minha mão
–Claro, vamos.
Fomos para o salão comunal nem me importei ao fato de estar de mão dada com ele, afinal somos amigos, e quando eu andava com os meus ex-amigos às vezes andávamos de mãos dadas varias vezes e ninguém se importava, então achei que não tinha importância eu andar assim com o Theo.
P.O.V DRACO
Estava sentado almoçando calmamente, mas é claro, com todo dia naquela escola havia muitas pessoas olhando em direção a porta e fazendo muitos comentários. Então resolvi olhar também, mas me arrependi, pois a minha Hermione (sim minha por que acabei de decidir que ela vai ser minha a qualquer custo) estava de mão dada com o Theodore. A mais esse filho da mãe vai se ver comigo.
Ele fez uma pergunta pra ela e ela apenas balançou a cabeça afirmando, e depois deu um beijo na Bochecha dele e foi em direção à mesa da Grifinória.
–Draco você esta bem?- perguntou a Pansy.
–Sim estou! Por quê?- Respondi irritado.
-É que você esta com uma cara que poderia lançar um Avada em alguém- disse sorrindo.
Eu apenas bufei e comecei a comer até que escutei a voz que eu menos queria ouvir.
–E ai pessoal como vocês estão? –Todos o responderam e começaram uma conversa que eu não estava interessado, ao que parece devia ser alguma coisa muito engraçada que o Nott estava falando, por que todos estavam rindo.
–Então Draco o que você acha?- perguntou pra mim.
–Nada, eu não acho nada – disse seco.
– Draco qual é o seu problema? Tá me ignorando desde que eu cheguei aqui – perguntou confuso.
–Qual é o seu problema? O que estava fazendo de mãos dadas com a Hermione? – perguntou irritado.
–Eu acho que o eu faço ou deixo de fazer não te interessa – disse e saiu de lá, praticamente me deixando falando sozinho.
A mais isso não ia ficar assim, não ia mesmo. Sai também pra mostrar pra esse idiota quem manda nesse merda.
–Draco deixa isso pra lá - disse Dan, mas não deu tempo porque já estava indo em direção a porta.
–Nott, você por acaso perdeu a noção do perigo? – perguntei irónico.
–Ah qual é Malfoy, você simplesmente está assim, por que esta com medo de perder a Hermione pra mim – disse sorrindo de lado.
–Nott não brinca comigo, é melhor você se afastar dela ou se não... – disse fazendo uma pausa.
–Ou se não o que? Você acha que manda em alguém, mas você não da medo nem em uma barata. E quer saber do que mais? Eu vou fazer que tudo pra Hermione ficar comigo – disse ele batendo no peito.
–Então boa sorte por que ela vai ser minha e você vai ficar chupando o dedo – disse irritado.
–A é mesmo? Por que eu acho que já estou na sua frente, por que eu já sou o herói dela e fui eu que fiquei consolando ela- ele deu um sorriso vencedor.
–Como assim? – perguntei sem entender nada.
–Eu estava perto do banheiro quando a idiota da Weasley a atacou, e se não fosse por mim ela provavelmente estaria na Ala Hospitalar agora e depois quando ela estava chorando fui eu que abracei e fiquei consolando ela – disse sorrindo.
–Nossa essa é boa!- disse Pansy- Eu sabia que a Weasley era louca, mas não era pra tanto- nem tinha me dado conta que tinha alguém atrás de mim.
–É ao que parece vamos ter que ficar, mas espertos com relação a esse povo da Grifinória- disse Dan.
–Nott foi muito bom o que você fez hoje, mas não muda o fato de que ela é minha – disse apontando pra mim.
–Então Malfoy - disse ele chagando mais perto - Que vença o melhor sonserino, e vamos ver quem vai ser o melhor namorado pra Hermione.
–E com certeza eu vencerei – disse sorrindo irónico.
–É o que veremos! - disse e foi embora.
–Não acredito que vocês são tão idiotas a ponto de brigar por aquela sangue – ruim - disse Pansy.
–Eu sabia que tudo estava muito calmo entre esses dois, todos os anos vocês arrumam um jeito de mostrar quem é o melhor sonserino – disse Blás.
–É mais dessa vez eu faço questão de ganhar- eu disse e fui em direção do Salão Comunal dos Monitores com os meus amigos, pensando maneiras de conquistar a Hermione.
P.V.O HERMIONE
Assim que me despedi do Theo fui em direção ao Tony.
– Por que você demorou tanto? E você estava chorando?- disse ele olhando nos meus olhos, que com certeza deveriam estar vermelhos.
–Se eu te contar você não vai acreditar- disse suspirando e encarando a mesa
–O que aconteceu? Me conta! – perguntou curioso.
–A Gina tentou me atacar no banheiro, e se não fosse o Theo ter escutado eu estaria na Ala Hospitalar agora – disse relembrando da cena.
–Merlin, quem menina louca, ainda bem que o Nott estava lá – disse aliviado.
–Sim, ainda bem –disse sorrindo.
–Mas você vai contar pra Mcgonagall? - perguntou ele
– Ainda não sei, mas acho que de qualquer forma o Theo vai dar um jeito nisso, tinha que ver ele a ameaçou de um jeito que ela vai se esconder dele até quando nós estivermos fora de Hogwarts.
–kkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu queria ver – disse gargalhando.
Tudo estava calmo, ate que percebi uma movimentação vinda da mesa da Sonserina, e logo em seguida Theo saiu andando de forma que parecia estar muito irritado e logo foi seguido por Malfoy e sua tropa que parecia estar com muita, mais muita raiva mesmo.
– O que será que aconteceu?- perguntei a Tony
–Sinceramente eu não sei, mas parece que o bicho tá pegando entre as serpentes- ele respondeu de forma séria e depois começou a sorrir.
Depois disso ficamos conversando até o horário da próxima aula, me despedi dele já que teríamos aulas separadas. Depois de umas aulas longas eu tinha um horário livre antes do jantar, então decidi ficar nos jardins para ver o por do sol. Estava lá há uns dez minutos quando vi alguém se aproximando e era a Pansy Parkinson. Ela parou do meu lado e ficou fitando o horizonte assim como eu.
–É muito bonito aqui né?- disse ela de repente
–Sim é muito bonito, antes de tudo que aconteceu eu vinha aqui com mais frequência, mas acho que me esqueci de como gostava daqui - disse calmamente.
Depois ela virou e ficou me encarando.
–Algum problema Parkinson?- perguntei ainda olhando para o horizonte.
–Sabe para alguém que é objeto de desejo dos dois sonserinos mais cobiçados da escola, você se veste mal pra caramba – disse pensativa.
–Em primeiro lugar quem se veste mal é a mãe e em segundo lugar como assim objeto de desejo? – perguntei confusa.
–Bom isso você ira descobrir logo, afinal eles vão começar a agir logo - Definitivamente essa garota é pirada - Mas estou aqui pra lhe propor um acordo.
–Que tipo de acordo? – perguntei curiosa.
–Eu quero fazer uma transformação em você! – disse animada.
–Nem pensar! Eu não vou aceitar nada vindo de você – disse achando aquilo um absurdo.
–Ah, por favor, Granger você sabe que umas mudanças iam fazer bem a você – disse sorrindo.
Fiquei pensando talvez fosse mesmo bom umas mudanças, e afinal o que eu tinha a perder?
–Tudo bem eu aceito, mas já vou avisando se fizer alguma gracinha eu acabo com você – disse séria.
E ela começou a bater palmas e a dar pulinhos e gritinhos. É definitivamente ela louca.
–Então começamos amanhã bem cedo. Isso com certeza vai deixar o joguinho deles bem mais interessante – disse feliz.
AI MEU MERLIN ONDE EU FUI ME METER................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está e não se esqueçam de deixar Reviews.
Eu queria indicar essa fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/234447/Dramione_-_Do_not_need_you...I_think/ageconsent_ok
e pedir pra vocês lerem essa aqui:
https://www.fanfiction.com.br/historia/204722/Entre_A_Razao_E_A_Emocao/
E se tiverem mais fics pra indicarem de digam
Beijosss