Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 10
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Gente queria dizer que estou muitoooo feliz com os comentários que recebi!
Quero agradecer a lizz-sullin pela recomendação e dizer que gostei muito.
Quero agradecer também a todos que me ajudaram e votaram!
Então esse capitulo é dedicado a Gabihh e lizz-sullin
Ai esta mais um capitulo
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/10

P.V.O HERMIONE
Merlin eu sei que isso é errado e talvez eu estivesse carente, mas tenho que dizer que aquele beijo foi um dos melhores da minha vida, e tenho que admitir que nunca havia sentindo aquilo que eu senti, quando o Rony me beijava. Quando o beijo terminou eu achei que eu estaria completamente brava e irritada afinal como aquela doninha tinha coragem de me beijar? Mas quando olhei dentro dos olhos dele, havia algo ali, mas não sabia dizer o que é, seria loucura minha mas pela primeira vez eu não queria que o Malfoy se afastasse de mim, queria que ele ficasse ao meu lado.
–Me desculpe...- ele disse por fim- Eu não sei o que houve comigo!
E pela primeira vez eu a grande sabe-tudo de Hogwarts não sabia o que dizer, mil perguntas se passavam na minha cabeça, mas eu não tinha resposta pra nenhuma delas. Já havia passado uns 10 minutos e ainda estávamos nos encarando.
–Então você não vai falar nada?- ele me perguntou
O que ele queria que eu falasse, eu não sabia responder nem minhas perguntas, o que eu iria falar pra ele? Eu deveria ter dado um tapa na cara daquela serpente albina, mas não consegui, é como se um demônio tivesse tomado conta do meu corpo( sim um demônio, por que eu não tinha controle do meu corpo) eu cheguei perto dele novamente e o beijei. SIM EU BEIJEI O MALFOY, EU BEIJEI O MEU MAIOR INIMIGO, A SERPENTE ALBINA, A DONINHA. EU BEIJEI A PESSOA QUE ME HUMILHOU DURANTE ANOS. E o pior é que eu gostei!!!!!!!!
Quando nos separamos eu estava mais vermelha do que o cabelo dos Weasley..... E ele estava sorrindo (e que sorriso lindo, maravilhoso, tudo de bom...).
–Agora eu você não precisa se desculpar, por que eu também te beijei. Mas também não sei o que houve comigo.
Então como dois loucos nós começamos a rir muito, mas foi bem legal, por que eu o Malfoy nunca tínhamos passado um momento assim, sabe agradável. Mas eu gostei muito.
–Bom agora eu vou dormir!- eu disse ainda meio sem graça, pelo ocorrido.
–Tudo bem, bom boa noite- ele me disse sorrindo.
–Boa noite Malfoy
Quando eu estava quase chegando à porta do meu quarto, ele me chamou
–Granger?
–O que?- eu perguntei
–Esqueci de te dar uma coisa!
Ele veio correndo ao meu encontro e chegou bem perto e me deu um beijo rápido e depois foi embora.
Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama com uma pergunta gritando na minha mente: o que está acontecendo comigo?
P.V.O DRACO
Merlin sinceramente achei que ela ia me bater quando chegou perto de mim, confesso que fiquei com medo, mas não ela me beijou, nem acreditei quando ela fez isso, e depois agente começou a rir, nem parece que nós sempre nos odiamos profundamente.
E depois aquilo que eu fiz foi muito gay, mas eu ate que gostei. Sinceramente preciso conversar com alguém sobre o que esta acontecendo ou vou acabar enlouquecendo. Afinal não sei o que esta acontecendo comigo, será que eu estou ficando loco?
Mas resolverei isso amanha, por que hoje já esta muito tarde e eu estou muito cansado, tomei um banho e me deitei logo o sono chegou, mas acabei sonhando com certos olhos castanhos.
Acordei no dia seguinte muito calmamente faltavam apenas dez minutos pra aula começar, e pior era do outro lado do castelo, e com certeza chegaria atrasado. DROGA POR QUE NÃO TEM NINGUEM CAPACITADO PRA ME ACORDAR!!!! E AINDA SE DIZEM MEUS AMIGOS....
Depois de muito correr e quase cair umas cinquenta vezes consegui chegar à aula de poções que seria junto com a grifinória, bom não vou negar estava louco pra ver a Hermione, é claro eu definitivamente devo estar enlouquecendo.....
Cheguei à aula e como esperado atrasado. Bati na porta e o professor Snape( ele não morreu aqui) me deu um olhar reprovador e me mandou sentar e claro que ele não tirou pontos da Sonserina, é por isso que ele é meu professor preferido....(na verdade ele não é mas pra ele não tirar pontos da Sonserina eu finjo que é)
–É se fosse algum de nós com certeza ele já tinha tirado do mínimo uns 50 pontos e ainda colocado na detenção- disse o testa-rachada
Aff esse garoto é muito idiota, e otário queria que o Snape tirasse todos os pontos da grifinória, não sei com a Hermione conseguiu ser amiga dele por todo esse tempo, eu fiz um favor a ela fazendo eles se afastarem. MERLIM SE A HERMIONE DESCOBRE QUE FUI EU, ELA NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER...
–Então Sr. Malfoy precisa de um convite formal pra se sentar?-Perguntou o professor olhando pra mim.
Droga tinha ficado parado no meio, e claro todos começaram a rir de mim inclusive meus amigos (estou começado achar que estou precisando de amigos novos, por que esses ai não estão prestando pra nada), olhei procurando certos cabelos castanhos pra poder me sentar do lado, mas quando achei a cadeira do lado dela já estava ocupada pelo Theo. Então tive que me sentar com o Dan. MAS ESPERA O QUE O THEO ESTA FAZENDO DO LADO DA MIONE, calma Draco respira você que pediu para que seus amigos tentassem ser amigos da Hermione pra ajuda-la.
Então sabe aquela aula que totalmente inútil, por que você não consegue prestar atenção em nada por que têm dois indivíduos (um que se intitula seu amigo) que ficam de conversinha e risinhos a aula toda e você tenta ficar ouvindo o que eles estão dizendo? Pois é, é exatamente assim que eu estou me sentindo agora. Mas que diabos eles tanto conversam? Isso esta me deixando louco!!!! O estranho é que eu não senti isso quando ele estava com o Dan, então por que será que eu estou me sentindo assim com relação ao Theo.
Tentei me distrair um pouco ou acabaria enlouquecendo, passei os olhos ao redor da sala e comecei a observar os Grifinórios, mas um em especial me chamou a atenção: Antônio Goldstein. Ele encarava o Theo com uma cara que poderia lançar um Avada a qualquer momento nele. Parece que alguém esta com ciúmes da Hermione. Mas a pergunta é: POR QUE ESSE IDIOTA ESTA COM CIUMES DA HERMIONE, ELES NÃO SÃO NADA.
Droga por que a Hermione tem que ser tão bonita, assim ela fica chamando a atenção desses idiotas.... Mas eu vou dar um jeito nisso ou não me chamo Draco lindo-gostoso Malfoy.
P.O.V HERMIOME
Tenho que admitir que aquela foi uma das aulas mais divertidas que eu já tive, e o Nott também é uma pessoa super divertida( mas é claro que não admito nem morta que meus conceitos estavam mudando com relação aos sonserinos). Mas sabe quando você sente que tem alguém prestando atenção em tudo o que você faz? Era exatamente assim que eu estava me sentindo.
Quando a aula acabou me despedi do Nott e fiquei esperando o Tony por que teríamos aula juntos e com a Corvinal, assim que ele saiu eu dei o meu melhor sorriso pra ele e segurei no braço dele, e começamos a seguir lentamente pra próxima sala.
–Então a senhorita popularidade entre os sonserinos finalmente teve um tempo pra esse amigo?
–Tony, a culpa é toda sua!
–Minha?
–É sua por que se não tivesse chegado atrasado o Nott não teria sentado do meu lado.
–É tem razão, agora vou começar a acordar mais cedo, pra nunca mais chagar atrasado, pra que nenhum sonserino idiota possa se sentar do seu lado- eu só dei risada com o comentário dele
–E você esta se sentindo melhor hoje?- ele me perguntou
–Sim estou bem melhor
–Posso te perguntar uma coisa?- ele disse
–Bom você já me perguntou uma, mas sim você pode perguntar outra coisa!
–Há há há, você esta cheia de gracinha hoje. Mas eu queria saber se ontem o Malfoy foi atrás de você?
Nessa hora fiquei muito vermelha, pois me lembrei do beijo do Malfoy.
–Co-como assim?- droga por que eu tinha que gaguejar
–Bom é que depois que você saiu logo em seguida o Malfoy também saiu, e eu queria saber se ele foi atrás de você.
–Bom eu vi ele sim ontem, mas não posso dizer que ele foi atrás de mim, eu estava sentada no sofá quando ele chegou, nós conversamos um pouco e dois eu fui dormir- tá eu sei, eu menti pro único amigo que eu tenho agora, mas o que eu ia dizer? Olha Tony sim o Malfoy foi atrás de mim, ai ele me beijou e depois eu o beijei. É claro que eu não podia dizer isso.
– Entendi, mas tem certeza que esses sonserinos são confiáveis? Sabe depois do que eles fizeram pra você.
–Bom eu não tenho certeza, mas sabe eles tem sido bem legais comigo, principalmente quando eu estou sozinha, sem você.
–Se você diz, eu acredito.
O resto do dia se passou calmamente eu sempre estava acompanhada pelo Tony e quando ele não estava eu estava com Dan ou Theo, por que eu tinha aula sozinha.
Finalmente chegou a hora do almoço eu estava faminta, mas antes eu resolvi parar no banheiro.
–Tony, pode ir indo que eu vou passar primeiro no banheiro.
–Tá eu te encontro daqui a pouco!
Quando entrei no banheiro e me olhei no espelho. É impressão minha ou eu emagreci em situações normais eu ficaria muito feliz, mas essa não era uma situação normal, estava me encarando quando vi um reflexo no espelho.
–Ora, ora, ora. Se não é a Granger por aqui!
–O que você quer Weasley? - Era Gina, aff o que essa garota quer agora?
–Nossa uma semana com sonserinos e você já esta falando como eles!
–Como eu falo ou deixo de falar é problema meu!- eu revidei e ela ficou com muita raiva
–É tem razão o problema é seu, mas tem uma coisa que é problema meu. Achou que ia trair meu irmão e ficar por isso mesmo?- ela disse pegando a varinha-Ahh mas não vai mesmo!
–Estupefaça- ela gritou, e eu não tinha conseguido achar minha varinha, e o feitiço ia me atingir e não tinha como me defender.
Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ai esta! Por favor deixem comentários. Se gostaram ou não, para que eu possa melhorar.
E é claro que se tiverem alguma ideia que queiram que esteja nos próximos capitulos me falem.
Eu também queria pedir uma favorzinho pra vocês se poderem deem um lida nessa fic https://www.fanfiction.com.br/historia/204722/Entre_A_Razao_E_A_Emocao/
E também se quiserem deixar recomendações de fics DRAMIONES que vocês gostem eu agradeço, eu também adoro ler e também posso recomendar nos capitulos.
Beijoss